1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know -Long Imagine Suga >
  3. Real Motivo

História Let Me Know -Long Imagine Suga - Real Motivo


Escrita por: Kim_SunHee30

Notas do Autor


Hello bb's. Tentei não demorar tanto, estava sem criatividade.
Tenham uma Boa Leitura❤

Capítulo 24 - Real Motivo


Fanfic / Fanfiction Let Me Know -Long Imagine Suga - Real Motivo

Eu paralisei e fiquei olhando pra ela, balancei a cabeça negativamente e arqueei a sobrancelha

S/N: Você não pode ser minha irmã! E como você sabe disso?

TF: Se eu sei é porque tenho algo haver não acha?

S/N: Não. O Ravi sabia disso

TF: Sim, ele me contou e eu fui mais a fundo

S/N: Como?

TF: Eu sou adotada, você também. Eu fui adotada no Brasil, você também. As duas têm descendência Brasileira e Coreana. E meus pais atuais me disseram que eu tinha uma irmã no orfanato, mas eles não podiam adotar ela.

S/N: E porque seria eu?

TF: Você quer ter prova?

S/N: Claro

TF: Bora fazer DNA.

S/N: Calma, Tiffany. Deixa eu pensar primeiro direito sobre isso, foi tudo de vez e eu preciso pensar.

TF: Relaxa, quando pensar, me procura

Ela se levanta e me deixa ali sozinha, apoio minhas mãos em meus joelhos e me levanto, vou até meu quarto, entro e vejo o Yoongi dormindo, parece um anjo... Sorrio fraco e vou até ele

Me sento do seu lado e deixo um selar em sua testa, ele abre os olhos lentamente e quando me vê, abre um sorriso. Se senta, coloca suas mãos em meu rosto e me dá um beijo. Nos separamos e eu fiquei encarando ele.

SG: O que foi?

S/N: Me ajuda em uma coisa?

SG: Claro. Em que posso ajudar?- Ele tira os fones e deixa o celular de lado-

S/N: A Tiffany chegou pra mim com uma historia estranha.

SG: Que história? -Ele se senta direito e me olha-

S/N: Eu não te contei. Mas fui adotada pelos meus pais, por isso quando eles morreram, meus irmãos não quiseram ficar comigo. Ai ela disse que também era adotada e falou todas as possibilidades de ser minha irmã. Ela garante que é minha irmã..

SG: Tiffany? Sua irmã? Mas o que você vai fazer?

S/N: DNA...

2 semanas depois

Tiffany e eu resolvemos fazer o exame de DNA e hoje sai o resultado. Fomos ao laboratório juntas e pegamos o resultado, respirei fundo e abri, olhei pra ela e a mesma estava aflita.

TF: Fala S/N!! Qual o resultado??

S/N: Positivo..

TF: EU SABI.. -Tampei a boca dela com minha mão- Tá.. Parei.. Vamos Voltar para a Universidade.

Voltamos e resolvemos não contar para ninguém, a não ser Yoongi e Ravi.

1 semana depois

Passou mais uma semana e foi tudo "normal", era a tarde, saio do meu quarto e resolvo ir ate o jardim, o Taehyung estava na "entrada"

TG: S/N... Não vai no Jardim.

S/N: Por que?

TG: Por..

Não deixei ele falar e fui pro jardim. Preferi ter escutado o Taehyung, vi uma cena maravilhosa.. Tiffany agarrada no Yoongi. Dou uma risada nasalada e mordo o lábio inferior, ando ate eles.

S/N: Era pra isso que você queria provar que era minha irmã, Tiffany?


Notas Finais


TRETAAAAA
E AGORA? O que será que aconteceu????
Só iremos saber no próximo capitulo. Haha
Amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...