1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know -Long Imagine Suga >
  3. Até o fim

História Let Me Know -Long Imagine Suga - Até o fim


Escrita por: Kim_SunHee30

Notas do Autor


Hello gente, atualizei mais rápido do que esperava. Mas melhor assim.
Boa Leitura❤

Capítulo 26 - Até o fim


Fanfic / Fanfiction Let Me Know -Long Imagine Suga - Até o fim

{No capítulo anterior:}

RV: Por favor, S/N..- Ele apertou com mais força e se levantou, me pensou numa árvore que tinha ao lado- Volta pra mim- Agora, estava apertando meu ombro e meu pulso

S/N: Me larga, Ravi, você esta me machucando..- Tentei puxar, mas ele colocou mais força- Ra..ravi, me solta.. ME SOLTA AGORA

SG: SOLTA ELA, OU VOCÊ TA SURDO? - Yoongi apareceu atrás do Ravi

{Agora:}

SG: Vou repetir pela última vez. -Ele respira fundo- Larga, ela. 

RV: E porque eu faria isso? -O Ravi apertava mais, já estava dando para ver as marcas de seus dedos no pulso da garota.- Ela era minha antes de te conhecer. 

SG: Disse certo, era. - O Garoto pega no ombro do Ravi e lhe da um soco no rosto, começando assim, uma briga. A garota desesperada, pega seu celular e liga para seu amigo, JB. 

Em pouco tempo, o JB chega e consegue separar os dois que estavam atracados no chão. 

JB: O QUE DEU EM VOCÊS?  

SG: Esse desgraçado! Tava apertando o pulso da S/N, tudo para ela voltar pra ele. Vamos, S/N. -Ele pega na mão da garota e ela para de caminha, olhando para Ravi. 

S/N: Pensei que era diferente. Mas você e a Tiffany são tudo farinha do mesmo saco, vocês se merecem. Me esquece, Ravi. -Ela sai daquele lugar com o namorado, indo direto pro quarto. Ela entra e bate a porta, se jogando na cama logo em seguida, ela vira as costas para o Yoongi, coloca as mãos no rosto e começa a chorar. 

Yoongi On

Ver aquilo estava me matando, eu tinha vontade de ir procurar o Ravi e lhe dar outro soco. Mas a única coisa que fiz foi deitar do lado dela e abraçar sua cintura, coloquei minha cabeça em seu ombro, afastei seu cabelo de sua orelha e dei um beijo em sua bochecha. 

SG: Shh.. Vai ficar tudo bem.. -Fiz cafuné nela- Dorme e amanhã a gente conversa. -Ela concordou com a cabeça, fiquei fazendo cafuné e ela pegou no sono. 

Dia seguinte

Dormimos naquela posição e acordamos com o alarme tocando, ela se vira pra mim, coloco uma mecha atrás de sua orelha e sorrio fraco

SG: Tá melhor? 

S/N: Me Desculpa.. Por ter chorado.. É que, eu sou meio que traumatizada com os isso. Meus namorado me agrediam e o Ravi foi o único que não tinha feito isso, até ontem. 

"Até ontem" aquelas palavras ficaram na minha cabeça e eu respirei fundo

SG: Vai tomar um banho, não precisa ir para a aula hoje.

S/N: Tá bom.. Mas você vai. 

SG: Nada disso. Irei ficar com você hoje, pois se eu ver o Ravi perto de você, eu quebro ele na porrada. -Ela sorriu, como era bom ver ela sorrir- Amo seu sorriso. 

S/N: O motivo dele é você

 Abro um sorriso e ela se levanta. Olhei pros pulsos dela e vi que estavam roxos. Fechei meus olhos e mordi o lábio inferior. 

Ela tomou banho, logo em seguida eu tomei, deixei ela no quarto e procuro o JB, achei ele no refeitório sentado na mesa com os meninos, arqueio a sobrancelha e me sento ao lado do Taehyung. 

TG: Bom Dia, Flor do dia. 

SG: Só se for pra você. -Olho para o JB- Conversou com ele? Ou eu vou ter que conversar?

JB: Relaxa, eu falei com ele. Ele disse que não estava no seu estado normal e também disse que vai fazer uma mudança, vai se mudarpara a China. 

SG: Melhor ele ir mesmo, antes que eu mate ele. 

Me levanto e volto pro quarto, a S/N estava sentada mexendo no celular. 

SG: Vamos sair um pouco? Sair um pouco desse inferno. 

S/N: Vamos. 

Ela se levanta e eu pedi ao diretor para sair da Universidade, fomos para uma praça e nos sentamos nos balanços. 

SG: S/N.. Por que esta comigo? 

S/N: Eu Simplesmente comecei a te amar, Suga. Você foi o garoto que eu escolhi amar, pelo seu jeito de ser, por você não fingir ser alguém que não é. Por me amar também- Ela se levanta e vem até a mim- E eu vou ficar com você ate o fim, independente de tudo. 


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, tentei mudar meu jeito de escrever, se não gostaram me avisa que eu volto como antes. Ate a próxima💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...