1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know -Long Imagine Suga >
  3. Ser minha

História Let Me Know -Long Imagine Suga - Ser minha


Escrita por: Kim_SunHee30

Notas do Autor


Ooi galerão, desculpa pela demora, não pude postar essa semana passada, vou recompensar vocês essa semana. Beijos e Boa Leitura ❤

Capítulo 27 - Ser minha


Fanfic / Fanfiction Let Me Know -Long Imagine Suga - Ser minha

No capítulo anterior:

SG: S/N.. Por que esta comigo? 

S/N: Eu Simplesmente comecei a te amar, Suga. Você foi o garoto que eu escolhi amar, pelo seu jeito de ser, por você não fingir ser alguém que não é. Por me amar também- Ela se levanta e vem até a mim- E eu vou ficar com você ate o fim, independente de tudo. 


 Agora:

Sorrio igual um bobo e a olho

SG: Quer saber o motivo de eu estar com você?- Ela assentiu com a cabeça e eu olhei em seus olhos- Você me faz sentir algo que ninguém mais faz, você fez meus sentimentos brotarem de uma maneira inexplicável, eu sou apenas um tolo por você, e talvez você seja boa demais pra mim. Queria dizer que irei cuidar de você como se fosse minha vida- Me levanto e fico de frente para a garota- Mas você já é minha vida. 

S/N On

Meus olhos marejavam e eu sorria, eu tinha mais certeza do que nunca, que fomos destinados um ao outro, eu queria criar expectativa de vida, mas eu prefiro que tudo seja surpresa, a vida sempre nos traz surpresas, sejam elas boas ou ruins, é sempre bom nos surpreendermos. Abraço Yoongi, não queria sair dali nunca mais, ele me protegia, me amava e cuidava de mim. 

S/N: Eu te amo. -Falei baixinho, somente para ele ouvir. 

SG: Eu te amo- Ele sussurra em meu ouvido- E sempre irei te amar, apesar de todas as coisas, aliás, fomos destinados um ao outro- Sorrio ao ouvir aquelas palavras.. O Yoongi me trazia conforto e eu não tinha pressa para nada. 

SG: Soube que amanha é seu aniversário. 

S/N: Sim.. Mas nunca comemorei. 

SG: Amanhã vai e comigo... 

Yoongi On

Ninguém sabia, nem mesmo os meninos, mas amanhã eu farei uma coisa que mudara minha vida, para sempre.. Agora sim, a S/N podia ser minha, completamente minha. 

SG: Vou sair o dia todo com os meninos, esteja pronta 00:00

S/N: Pra que?

SG: Para você ser minha. 

(Leiam as notas finais)


Notas Finais


Vai ser uma sequencia de 3 capítulos românticos, tentar fugir um pouco do suspense, já foram 2 capítulos românticos, só resta um agora, se der certo, posso aumentar para 4 capítulos, mas tudo depende do próximo. Beijos e ate mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...