1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know -Long Imagine Suga >
  3. Noite especial

História Let Me Know -Long Imagine Suga - Noite especial


Escrita por: Kim_SunHee30

Notas do Autor


OI BB's, hoje, finalmente o capitulo mais esperado por vocês, espero que vocês gostem, não é obrigado(a) a ler, não vai influenciar em nada, não me responsabilizo pelo o que você irá fazer, o aviso está dado.
Boa Leitura ❤

Capítulo 29 - Noite especial


Fanfic / Fanfiction Let Me Know -Long Imagine Suga - Noite especial

No capítulo anterior:

Ele tira o anel da caixinha e coloca em seu dedo, ela faz o mesmo, eles se olha, a garota se levanta da cadeira e Yoongi a puxa pra um beijo apaixonado, param o beijo por falta de ar, eles colam a testa e ainda com os olhos fechados, Yoongi quebra o silêncio:

SG: Essa vai ser a melhor noite da sua vida. 

Agora:

"Leiam as notas do autor"

S/N: Todos os dias ao seu lado, são os melhores

O garoto abre um sorriso e volta a beijar S/N, o beijo começa calmo e cheio de amor, mas com um tempo, vai se intensificando, Yoongi se separa da garota e a olha

SG: Vamos para um lugar, mas não é aqui na universidade.   -Ele puxa a garota pela mão até o lado de fora da Universidade e encontram um carro preto, Yoongi pede para S/N entrar e logo em seguida ele entra, S/N não perguntava nada, só seguia o namorado, o qual ela confiava muito. Depois de um tempo dentro do carro, eles chegam em uma casa, na frente, tinha um belo jardim, e a casa, enorme. O garoto sai do carro, abre a porta para a namorada e entram na casa- Essa casa é do Taehyung, ela é bem grande como pode ver, vamos. -Ele pega na mão da garota e a leva para o andar de cima, entram em um quarto enorme, que na verdade é uma suíte, as paredes são brancas, tem uma TV na parede, uma cama de casal, o colchão estava forrado com um lençol branco e colcha vermelha, o quarto estava no clima ideal para aquela ocasião. 

Yoongi olha para a garota e a puxa pela cintura, começam o beijo, da mesma maneira que antes, já começou intenso. Yoongi prensa a garota na parede ao lado da porta, pega uma de suas pernas e coloca em volta de sua cintura, coloca a mão em sua coxa e vai fazendo carinho com o polegar. O beijo estava quente e as línguas estavam em uma batalha, aproveitando aquela posição, S/N tomou impulso e rodou a outra perna na cintura de Yoongi. O garoto coloca sua mão nas costas da garota e vai abaixando o zíper lentamente, depois de aberto, ele joga o vestido da garota em qualquer lugar, vai com ela até a cama e a coloca delicadamente na mesma, ficando assim, por cima dela. 

O garoto começou a passar as mãos delicadamente pelo corpo da garota e parou o beijo logo dando alguns selinhos na garota. Ele ficou de joelhos na cama deixando seus joelhos um em cada lado das pernas da garota. Ele segurou nas mãos dela e a puxou devagar e com cuidado fazendo a mesma ficar sentada,Yoongi levou suas mãos para o feche do sutiã da garota e a mesma ficou corada juntamente com Yoongi,o mesmo colocou as mãos nos ombros da menina e fez ela se deitar na cama novamente,ele fez uma trilha de beijos do pescoço da garota até a barra de sua calcinha. A garota se arrepiava e mordia o lábio sentindo as carícias do garoto. Yoongi tirou a calcinha dela e depositou um selinho em sua intimidade fazendo a garota estremecer e se arrepiar. Ele fez novamente a trilha de beijos de sua intimidade até seus seios e deu um selinho em cada um dos mesmos.

A garota então ficou por cima do garoto e com a ajuda do mesmo retirou seu terno e o deixou somente com a cueca. S/N começou a rebolar sem jeito sobre o membro do garoto e suas bochechas assim como as do garoto ficaram totalmente vermelhas. O garoto colocou as mãos na cintura de S/N e ajudou a mesma com os movimentos deixando alguns gemidos roucos saírem.

Yoongi ficou novamente por cima da garota e retirou a cueca,pegou uma camisinha,colocou em seu membro e olhou para a garota como se perguntasse "Posso?" e a garota assentiu com a cabeça e mordeu o lábio. Yoongi penetrou na garota devagar e a mesma soltou um gemido médio e cravou as unhas no peitoral do garoto,o mesmo começou a dar estocadas fundas e rapidas,a garota arranhava as costas e o peitoral do garoto que soltava gemidos baixos,altos e as vezes roucos. A garota gemia alto e revirava os olhos de prazer

Depois de algumas estocadas ambos chegaram em seu clímax juntos e Yoongi se deitou exausto ao lado da garota

Eles se olharam e sorriram tímidos,Yoongi puxou a garota pra perto e a cobriu,colocou a mão em sua coxa e ficou alisando a mesma enquanto a garota se arrepiava e fechava os olhos devagar assim como ele. 

S/N: Obrigada por ter feito eu me sentir especial, por ter feito questão de me presentear no meu aniversário, por me ter feito sua, obrigada Yoongi, eu te amo. 

SG: Você me fez sentir o amor novamente, depois de tanto tempo, tive o prazer de saber como é esse sentimento, hoje, seu sorriso é o meu motivo para acordar, você é o meu motivo para viver, você faz eu me sentir o homem mais especial do mundo, tenho muito prazer de te fazer minha e você ter me feito ser seu, eu nunca irei te abandonar-O garoto coloca sua mão na bochecha da garota e acaricia com o polegar- Eu te amo, S/N, e pretendo te amar pro resto da minha vida. 


Notas Finais


AEEEEEEE BRASIL, FINALMENTE NÉ AIDNIDJDJ
Espero que tenham gostado, já que esse foi o capitulo mais esperado por vocês. Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...