1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know -Long Imagine Suga >
  3. The End...

História Let Me Know -Long Imagine Suga - The End...


Escrita por: Kim_SunHee30

Notas do Autor


Vocês vão me matar muito, mas saibam que amo vocês.
Boa Leitura💞

Capítulo 30 - The End...


Fanfic / Fanfiction Let Me Know -Long Imagine Suga - The End...

No capítulo anterior:

SG: Você me fez sentir o amor novamente, depois de tanto tempo, tive o prazer de saber como é esse sentimento, hoje, seu sorriso é o meu motivo para acordar, você é o meu motivo para viver, você faz eu me sentir o homem mais especial do mundo, tenho muito prazer de te fazer minha e você ter me feito ser seu, eu nunca irei te abandonar-O garoto coloca sua mão na bochecha da garota e acaricia com o polegar- Eu te amo, S/N, e pretendo te amar pro resto da minha vida. 

Agora:

Se passaram 3 semanas desde o ocorrido com o casal, eles estavam dormindo, quando S/N recebe uma ligação do diretor pedindo para ela comparecer a secretária. A garota se levanta, faz suas higienes, toma um banho e veste sua roupa: Calça jeans, blusa moletom e um tênis branco, amarra seu cabelo em um coque bagunçado e sai do quarto indo em direção à secretaria. 

Chegando lá, bate na porta e é autorizada a entrar, ela se senta em frente a mesa do diretor e o cumprimenta. 

DT: Bom Dia, S/N, desculpe ter te acordado, mas o assunto é importante. -Naquele momento S/N já estava com medo obviamente- Vamos direto ao assunto, eu soube da sua história e sei que ela é bem complicada, mas seus pais verdadeiros resolveram te procurar e eles querem esclarecer as coisas com você, só a Tiffany que não vai, pois ela não quis conhecer eles, mas e você? O que me diz? Você só precisa arrumar tudo com eles, questão de documentação e etc, pois na lei, você é órfã, então, que tal?

S/N: Eu só não entendo o por que disso agora? Por que logo quando eu completei 19 anos? 

DT: Isso eu já não posso te responder, mas vai, eu garanto pra você que vai ser bom, uma nova experiência. 

S/N: Mas, onde eles estão?

DT: Brasil, na cidade aonde você morava. Mas você não precisa demorar lá, só é pra arrumar as coisas com seus pais. Eu já te dei o aviso, a passagem já está comprada para amanhã, se eu fosse você, aproveitaria o dia com o Yoongi, eu irei liberar a saída de vocês hoje. -O diretor sai da sala e deixa a garota lá. 

Ela tinha que pensar, foi tudo muito rapido e ela não sabia o que fazer, claro que ela queria conhecer seus pais biológicos, mas não queria deixar seu namorado aqui. A garota se levanta, sai da sala e vai em direção ao seu quarto, chegando lá, vê que Yoongi já estava acordado, ela se senta ao seu lado e conta tudo pra ele. 

SG: Você quer ir? -Ele se senta e fica encarando a garota- Eu não quero ser um namorado que impediu a namorada de ir conhecer seus pais biológicos, isso seria egoísmo de minha parte. Vá, S/N, sério, não fique aqui por minha causa, vamos aproveitar o dia e amanhã, eu te levo até o aeroporto. 

A garota concordou e assim foi, eles saíram da universidade naquele dia, aproveitaram o máximo que puderam e a noite voltaram para a Universidade. Yoongi ajudou a namorada à arrumar a mala, deixou tudo arrumado e foram dormir. 

Dia seguinte

Tudo já estava pronto, eles já estavam no aeroporto esperando o vôo de S/N, sim, tanto S/N quanto Yoongi estavam com medo, pois descobriram que a passagem de volta da garota, estava para o final do ano, quer dizer que eles iriam ficar praticamente 5 meses longe um do outro. 

Eles estavam abraçados, quando escutam a moça avisar que o vôo já estava para sair, se levantaram e foram para a fila. Yoongi fica de frente para a garota e a encara

SG: Eu só te peço para não me esquecer, pois eu não irei te esquecer nem um minuto sequer- Deposita um beijo na testa da garota- Quando chegar lá, promete que vai me ligar? -Ja estava na hora... S/N teria que ir naquele momento, sem dizer mais nenhuma palavra, Yoongi te deu um beijo cheio de amor e carinho, e finalmente, deixou sua namorada ir.. Sim, ele estava com medo, tudo pode mudar em 5 meses, pensamentos, paixões, tudo, e era isso que o garoto temia... 

E ali, sabiam que o destino dos dois poderia mudar, não sabiam como, só sabiam que iria mudar... 

6 meses depois... 

S/N deixou para voltar no começo do próximo ano, tudo foi maravilhoso, os pais explicaram tudo, eles arrumaram a documentação da garota, mas, o dia de voltar chegou, do mesmo jeito que ela estava ansiosa, estava com medo, medo de chegar lá e ver seu namorado com outra. Eles tiveram uma discussão e estão sem se falar há 1 mês, a garota já está no avião, ou melhor, já está chegando na Coreia. 

Mais uma hora de viagem e pronto, a garota se encontrava na mesma cidade que seu namorado, ela saiu do avião, com a esperança de ver seu namorado lhe esperando, mas a única pessoa que viu, foram seus dois amigos, JB e Kyung, nessa hora, ela sentiu um aperto em seu coração, mas não disse nada, caminhou até seus amigos, se abraçaram, mataram toda saudade ali, mas em nenhum momento, os três tocaram no nome do Yoongi. 

Eles entraram no táxi e foram em direção à Universidade. Quando chegaram, S/N sentia que seu coração iria sair dali a qualquer momento, os amigos ajudaram a carregar a mala, entraram na universidade e foram em direção ao quarto da garota..

S/N: Ele ainda tá aqui...? 

JB: Sim, mas não nesse momento, ele saiu quando soube que você tinha chegado... 

A garota solta um longo suspiro e entra no quarto, tudo estava do mesmo jeito, nada tinha mudado, entrou, guardou suas coisas e saiu dali. 

S/N: JB, onde o Yoongi está agora?

JB: Não sei.

S/N: Não mente pra mim, eu fiquei 6 meses sem ver meu namorado e 1 mês sem falar com ele, eu preciso ver ele. 

JB: Ele está naquela mesma praça do dia do seu aniversário. 

A garota não esperou nem mais 1 segundo e foi para a praça, chegando lá, seu coração começou a bater mais rápido e sua respiração estava ofegante, ela viu seu namorado sentado em um dos balanços, como ele estava de costas pra ela, ela foi se aproximando e percebeu que o garoto estava cantando algo.. A música que ele compôs para ela.. 

SG: Hey, garota, comigo não foi assim, o fato é que você chegou a esta conclusão sozinha

O calor das suas mãos, do seu corpo, que uma vez foi mais quente que o Equador, desapareceu desta melodia
Mas eu continuo na mesma repetição, dentro dessa partitura que já acabou, estou preso em um laço sozinho

S/N: Certeza que está sozinho..? 

Naquele momento o garoto paralisou, com certeza sabia de quem era aquela voz, seus batimentos cardíacos já não estavam normais.. Ele se levantou e virou devagar para a garota. 

S/N: Oi, Yoongi.. -Ela sorri- Quanto tempo, não?

Ele não falou nada, só abraçou sua namorada, mas eles não queriam sair daquele abraço por nada, automaticamente a garota começou a chorar. 

S/N: Me desculpa, Yoongi, eu não devia ter te deixado aqui.. 

SG: Não fala nada... Não fale mais nada, apenas me abraçe e sorria pra mim.. 

E ali continuaram abraçados, depois de muito tempo, eles se separaram e ficaram encarando um ao outro

SG: Promete nunca mais me deixar..? Promete viver o resto da sua vida ao meu lado?

S/N: Eu prometo nunca mais te deixar

SG: Então me abraçar forte e nunca mais me solte, te deixei criar asas e você quase me matou.. -Ela abriu um sorriso e ele inicia um beijo calmo e apaixonado- Eu te amo, S/N. 

S/N: Eu Te amo, Yoongi

Let me Know- Min Yoongi

The End



Notas Finais


SIM BEBÊS, EU VOU CHORAR.
Desculpa por não ter avisado à vocês que esse seria o ultimo capítulo, de verdade. Mas amo vocês e quero agradecer por tudo, por vocês terem me acompanhado nesses 30 capítulos da fanfic, pelos comentários, favoritos e por terem me dado um tempinho do seu dia para ler minha fanfic, agradeço muito a vocês. Amo vocês❤
Para vocês não pararem de me ver escrever, leiam minhas outras fanfics aqui no Spirit, e o melhor, irei começar outra do Yoongi, mas enquanto eu não começo, vão lendo as outras, por favor❤. Se eu tiver boazinha, faço um epílogo, só pra vocês saberem o que irá acontecer mais pra frente com eles.. 💞💞💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...