1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know •||• Yoonkook-SugaKookie•||• >
  3. Capítulo 1 Rain

História Let me know •||• Yoonkook-SugaKookie•||• - Capítulo 1 Rain


Escrita por: adrimodakook

Notas do Autor


Oi e minha primeira fic...espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1 Rain



”Biga omyeon naerineun gieoge beonjineun apeume”
“Memórias voltam quando chove, espalhando”

Sábado 2 de fev de 2014

Escutava os ruídos da chuva, do lado de fora do quarto, estragando completamente meu sábado. Tinha planos para sair com uma amiga, mas ele foi arruinado quando deus resolver ficar contra mim derramando essa chuva que parecia que não iria parar tão cedo. A casa estava silenciosa, provavelmente minha irmã mais velha estava dormindo, ou tinha saído com seu namorado escondido, obviamente, minha mãe provavelmente estava fora de casa como sempre e meu pai estava no trabalho... Como todos os dias estava sozinho, deitado na cama enquanto pensava em todas as maneiras e possibilidade de sair daquela casa, que as vezes me assustava afinal, era uma casa velha, em um bairro estranho, com pessoas estranhas, provavelmente esta se perguntando quantos anos eu tenho para sentir medo de uma coisa tão boba e fútil assim, bom, eu não sou tão velho como imagina, eu tenho meus simples 16 anos, moro em Seul e sou o filho mais novo de uma família bem sucedida e provavelmente vou estar na lista de melhor aluno do ano, não estou me gabando ou coisa do tipo, não sou o melhor aluno daquela escola, porém quando seu pai e um dos maiores empresários do país fica impossível não ser o melhor em tudo. Definitivamente, estava cansado de ficar parado, precisava sair e não me importava se o céu estava caindo do lado de fora da janela, eu precisava respirar e ver pessoas, pessoas que não seja o animal da minha irmã e o seu namorado. Levanto da cama rapidamente e levo minha mão direita em direção dos meus cabelos, bagunçando o mesmo por costume, caminho em direção da janela pisando sobre algumas coisas que havia ali, como roupas sujas, resto de comida entre outras coisas que estavam entrando em decomposição. Afasto a persiana escura com os dedos enquanto olhava o temporal que estava na cidade naquela manhã, tinha certeza que pegaria uma gripe, tuberculose ou até mesmo coisa pior, mas estava decidido não mofar dentro daquele quarto, como aquela pizza sobre a mesinha de centro que estava ali há dias mofando e apodrecendo. Estico-me, pegando uma jaqueta preta sem estampa, cheiro a mesma sentindo um cheiro meio estranho fazendo meu rosto se fechar em uma careta e em seguida jogo a jaqueta no banheiro, caminho até a cama e pego a jaqueta jeans que estava limpa afinal peguei ela no início da semana retrasada. Assim que estava vestido e perfeitamente arrumado, saio do meu quarto fechando a porta branca com alguns papeis colados na mesma que me lembrava que meu antigo amigo tinha me ajudado a cola-los, balanço a cabeça saindo do devaneio e corro pela escadas em direção da saída principal, abro a porta rapidamente e sinto gotículas finas de água bater contra meu rosto me fazendo fechar um pouco meus olhos e levar o braço ate o rosto escondendo-o. Saio da casa e começo a correr pelas ruas, enquanto passava ao lado de pessoas com guarda-chuvas que me olhavam com uma expressão de reprovação no rosto (...)

- Yoongi tira o pé imundo da mesa da minha mãe

Diz a garota, com a voz doce e adorável, que não conseguia levar a sério, no fundo ninguém conseguia, mas sentia medo do pior acontecer, afinal Wendy era pequena e parecia ser adorável, mas poderia fazer você viver seu pior pesadelo. Tinha chegado no lugar fazia pouco tempo e tinha me sentado no sofá da sala, apoiando meu pé sem sapato sobre a mesinha de centro, logo ouvindo a reclamação de Wendy, o que me tirou uma risada baixa e divertida, logo a risada vai parando ao sentir algo bater contra meu rosto sem muita força e olho seriamente para Wendy, que gargalhava enquanto se sentava na poltrona.

- Mandei tirar

- Você me paga Wendy
- Aceita crédito?

Continuando sério, mas logo solto uma risada baixa, pego o objeto que ela tinha jogado contra meu rosto e jogo na garota com mais força, fazendo o corpo dela ir um pouco para trás, enquanto levo a mão até a boca gargalhando alto e divertidamente. 

- Só trabalho com dinheiro vivo

- Eu trabalho com a minha mão na sua cara

Diz a garota levantando rapidamente do chão e andando em passos longos em minha direção, em seguida pulando sobre meu corpo me fazendo segura-la. Solto uma risada baixa, com seus tapas sem força, que a garota deixava em toda a região do meu antebraço, seguro suas duas mãos e olho em seus olhos deixando um sorriso ironicamente surgir em meus lábios e vejo o rosto da garota corar de raiva.

- Deveria trabalhar com tríceps

Digo divertido e com certa ironia na voz, como sabia que a garota odiava, mando um beijo no ar e solto seus braços deitando a mesma no sofá e ficando sobre seu corpo olhando no fundo dos seus olhos, que estavam com lentes azuis, prefiro seus olhos naturais mas admito que a garota ficava linda com as lentes, que deixavam seus olhos pequenos um pouco maiores. Percebo que observava a garota por um bom tempo, o que me faz rir fraco de vergonha, solto seus braços e em seguida levanto do sofá rapidamente e passo as mãos na camisa enquanto olhava a garota discretamente, se levantar do sofá e arrumar seu shorts.

- Vai rolar uma festa... você quer ir?

- Não acho que sou bem vindo.

- Vai estar comigo, então vai ser bem vindo.

- Ok... mas se me deixar para se agarrar com alguém, irei de matar.

Digo colocando a mão no bolso, olhando a garota com a sobrancelha erguida, esperando a mesma concordar comigo, sorrio largo ao ver a menor acenar com a cabeça em afirmativo, me aproximo da mesma deixando um beijo calmo na sua testa, logo me jogo no sofá esperando a garota subir para se arrumar (...) Depois de longos minutos esperando a garota se arrumar, vejo a mesma descer a escada com um vestido preto meio curto e seus cabelos longos soltos, fico quieto sem comentar sobre a roupa da garota que estava perfeita, me levanto do sofá pegando minha jaqueta meio molhada da chuva que tomei mais cedo, visto a mesma e caminho em direção da porta, vejo a menor abrir a porta e sair da casa me fazendo acompanha-lá até seu carro que estava parado na frente da casa. O clima estava melhor, tinha parado de chover mas, o céu continuava fechado. Ouvia Wendy agradecer por não estar chovendo, provavelmente para não molhar sua roupa ou coisa do tipo. Depois de no máximo 5 minutos, vejo a garota parar o carro na frente de uma balada, que estava com musica alta, tinha algumas pessoas na fila esperando para entrar, saio do carro de Wendy e arrumo minha calça que caia um pouco. Caminho ao lado da garota, em direção da entrada da balada que tinha dois seguranças altos e fortes, ouvia a conversa de Wendy com um dos homens com o cabelo pintado de cinza, enquanto sentia o vendo frio bater contra meu rosto, levanto minha cabeça olhando o céu e vejo que as nuvens estavam se abrindo assim mostrando algumas estrelas no céu, finalmente a chuva passou, penso sorrindo fraco logo sentindo o puxão de Wendy me arrastando para dentro do local, que fez meus olhos doerem um pouco pelos jogos de luzes de várias cores, sentia o cheiro de bebida forte no ar sabia que era menor de idade para beber mas ,afinal se entrei aqui não irei ficar parado, certo? . Olho alguns casais se beijando no canto do local e outras pessoas dançando e bebendo na pista de dança, que tocava um Mix de Bigbang, a música era boa e fazia todas as pessoas na pista de dança pularem e cantarem... Queria ser uma daquelas pessoas que estavam se divertindo, mas no máximo seria o cara no bar reclamando da vida bosta para o barman.


Notas Finais


Quem gostar por favor compartilhe com os amigos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...