História Let Me Love U - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, G-Friend, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Eunha, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Sehun, SinB, Sowon, Suga, V, Yerin, Yugyeom, Yuju
Tags Bts, Colegial, Drama, Romance
Exibições 77
Palavras 2.644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIII GENTE! tudo bom!? Então, a Sowon vai entrar de penetra na história pra vocês verem o outro lado do Jin, pq ele eh fofo dms, gente assim n existe né? Mas sei que vocês vão shippar os dois, como eu shippo na fanfic e na vida real heueheeuhu
Espero que gostem! >.<

Capítulo 11 - Sowon?


Fanfic / Fanfiction Let Me Love U - Capítulo 11 - Sowon?

POV Yoongi

                               - Me responda Rose... Você me quer? - pergunto pra ela, parando nosso beijo. A mesma me olha confusa. - Eu só quero que você me responda isso Rose. Se você falar que quer, eu prometo que nunca vou te deixar. Nunca. - Digo sincero e beijo sua testa. Rose suspira e morde o lábio.

                              - Eu te quero Suga... - aquelas palavras eram como música para meus ouvidos. Dou um sorriso. E um sorriso de verdade. Ela retrebui dando um sorriso enorme.

                              - Que ótimo. Mas primeiro, o que aconteceu entre você e o Kook? - começo a ficar nervoso. E se eles transaram? Ela segura a minha mão, me deixando surpreso.

                             - Eu não dormi com ele, oppa! A gente só se beijou. - Ela diz me deixando aliviado. Com a minha outra mão, passei a minha mão no seu cabelo, bagunçando o mesmo.

                             - Ya! - Ela diz e tira minha mão dali. Dou uma risada e a mesma faz cara de brava, fazendo um biquinho. Chego mais perto dela e dou um selinho no seu biquinho.

                            - Na próxima vez, me avise se estiver com qualquer dos meninos. Eles são muito pervetidos.

                          - E você não? - Ela levanta o cenho. Dou uma risada e a mesma sorri pra mim. Ouvimos um barulho lá fora, e nos olhamos confusos. Saímos e vimos Jungkook caído no chão. V estava com os olhos fervendo enquanto Namjoon segurava ele.

                         - O que aconteceu?  - Digo e ando até o Jungkook e o ajudo a levantar.

                         - Eu acho que você não entendeu Yoongi. O V bateu no Jungkook porque ele e a Rose transaram. - Jimin diz calmamente. Olho pra Rose e nós dois damos risadas. Acho que o Jimin bebeu algo!

                          - Vocês piraram? É claro que não! Eu nunca dormi com o Jungkook. Quem disse isso pra vocês?  - Rose diz e ajeita o cabelo.
Todos apontam pra Jungkook. A raiva transborda em mim. O Jungkook mentiu? Depois do "mal entendido", todos nós saímos de casa. Já que eu fui o último, eu dei um abraço nela, um beijo e disse algo no seu ouvido.

                              - Você deve parar de fletar com os meninos, assim eles vão se iludir menos. - Digo e a mesma dá uma risada e afima com a cabeça. Saio de lá e vou caminhando na frente deles.

                             - Eu estou apaixonado por ela. Não tentem nada com ela, ou vão se ver comigo. - Falo frio e continuo andando, até em casa. Eu nunca senti isso por nenhuma garota, nenhuma mesmo. E não vou desistir tão fácil. Eu te prometo Rose, eu nunca vou desistir de você.

POV Rose
Acordo feliz novamente já pronta pro ensaio. Dou um sorriso pra mim mesma e me levanto pra fazer minha higiene pessoal. Me visto rapidamente e desço pra comer meu café. Percebo que minha mãe ainda não acordou, mas não ligo. Pego uma maça e levo pra come-la no caminho. Pego a mochila e saio de casa, comendo minha maça. Resolvo não ir de ônibus, mas sim ir andando. Vou demorar bastante, mas preciso pensar muito na minha vida "amorosa". Eu estava muito confusa com meus sentimentos sobre o Tae, o Kook e do Yoongi. Tae nunca disse que gostava de mim, mas já me beijou uma vez. Kook disse que me quer e Suga disse que estava apaixonado por mim. Completamente apaixonado! Eu estava louca por causa desses sentimentos. Eu não quero magoar nenhum deles, e se acontecer, eu vou perder a amizade. Suspiro e tento esquecer meus problemas. Sinto alguém esbarrando em mim, fazendo eu cair de cara no chão. Se eu não apoiasse minhas mãos, eu provavelmente já estaria de cara quebrada.

                                - Você está bem? - Eu conheço essa voz. Jimin.

                                - Eu pareço estar bem? - Digo grossa e tento me levantar, mas percebo que meus joelhos estão ralados. Resmungo baixo causando uma risada do Jimin.

                              - Eu te ajudo. - Ele diz e segura minha cintura, me levantando. Olho para meus joelhos que estão vermelhos cheios de sangue.

                            - Ai, ta doendo muito... - Murmuro baixo e Jimin solta minha cintura. O mesmo bota sua mão esquerda na minha coxa e a outra mão nas minhas costas, me erguendo como um bebê. - EI ME BOTA NO CHÃO, FICOU LOUCO? - Grito desesperada e Jimin só dá uma risada.

                            - Você prefere ficar aqui com o joelho todo fudido, ou prefere ser carregada pelo o homem mais lindo do mundo sem pedir nada em troca? - Jimin fala convencido fazendo que eu revira os olhos de tanto desprezo.

                             - Tanto faz... - Resmungo e fecho a cara, olhando para o outro lado. Jimin dá uma risada fraca e começa a caminhar lentamente. Por um segundo, lembro do nosso quase beijo de novo e senti raiva de mim mesma. Como eu fui tão estúpida de pensar em beijar o Park Jimin Idiota?

                             - Está pensando em mim? - Jimin fala debochado. Olho pra ele e dou uma longa risada.

                            - Prefiro estar pensando em merda, do que pensar em você. - Se eu sou fria? Nem um pouco. Jimin olhou pra mim incrédulo.

                            - Assim você magoa meus sentimentos... - Jimin faz um beicinho muito fofo, me causando um sorriso enorme.

                            - Você é muito idiota Jimin. - Digo rindo e o mesmo olhou pra mim e deu um sorriso, e que sorriso.

                            - Uau, você é muito gentil Rose! - Ele diz com irônia mas logo ri.

                           - Desculpa... - Digo quase sussurando e abaixo a cabeça.

                          - Por que você está se desculpando? - Jimin diz confuso.

                         - Por te tratar tão mal assim Jimin, depois do nosso quase... Beijo. - Digo baixo e olho pra ele. O mesmo dá um sorriso e balança a cabeça negativamente.

                          - Não é culpa- o corto suspirando.

                           - Claro que é Jimin! Se não fosse por mim dizer aquelas palavras, nós daríamos certo como amigos! - Abaixo a cabeça envergonhada e me sinto mal.

                          - Aish... A culpa não é toda sua Rose, eu também sempre fui um idiota com você depois daquilo, então... - Ele olha pra mim e dá uma risadinha. Olho pra ele e abro o meu maior sorriso.

                         - Então quer dizer, se a gente esquecer aquilo, nós podemos ser amigos? - Digo esperançosa e sinto meus olhos brilhando.

                         - Por que não? - Ele dá um eyesmile e eu coro por um segundo. Nunca vi Jimin sorrir desse jeito, só de um jeito sarcástico. Abro mais ainda meu sorriso e abraço Jimin. Uma abraço meio desajeitado mas um abraço. O resto do caminho nós ficamos conversando sobre e eu pude conhecer a vida de Park Jimin. Seus pais nunca ligaram pra ele e o mesmo não tem irmãos ou irmãs. Jimin sempre foi muito sozinho, e era muito dependente. Mas logo um dia quando ele foi comprar seu almoço, ele foi assaltado por uns valentões quando tinha uns 8 anos. Os caras cercaram ele e Jimin não queria dar seu dinheiro. Quem salvou ele? Jin oppa. Jin é o mais velho e o mais responsável, então quando viu a cena de Park Jimin, ligou direto pra polícia. Em menos de 5 minutos os policias chegaram e prenderam os garotos. Jimin e Jin viraram muito amigos depois desse acontecimento. Park começou a virar amigo dos amigos do Jin também, dos meninos. E foi assim que começou a grande amizade deles.

                           - Ontem, Yoongi disse que estava apaixonado por mim. - Solto de uma vez. Porque diabos eu disse isso? Jimin parou de andar e olhou pra mim confuso. - Eu... Eu não sei porque eu te disse isso, mas eu preciso de alguém que me ajude com isso, eu não sei o que eu faço... Você, você pode me ajudar? - Faço carinha de cachorrinho pidão e sorri sem mostrar o dentes. O mesmo assenti e volta a andar.

                            - Bom, eu já beijei o Tae, e também o Kook. Mas, eu sinto algo a mais pelo Yoongi. Não apenas atração e ele me fez prometer uma coisa-
  
                           - Espera ai, ele te fez prometer o que? - Jimin me corta confuso. Suspiro.

                           - Ele disse que se eu dissesse que eu queria ele, o mesmo nunca ia desistir de mim, nunca.

                           - E você disse que queria? - Jimin levanta a sobrancelha num tom de reprovação.

                            - Sim, mas eu acho que eu só falei no calor do momento ou sei lá. Eu estou muito confusa... - abaixo a cabeça de novo e dou um suspiro. Ouço a risada de Jimin e levanto minha cabeça. Ele está rindo da minha desgraça.

                           - Parabéns Rose, você acabou de fuder a sua vida. - O mesmo ainda estava rindo de mim e isso me deixou incomodada.

                           - Porque eu fudi a minha vida? - Perguntei séria e cruzei os braços.

                          - Olha Rose, a partir do momento que você disse que queria ele, ele só vai te usar. Ele é assim Rose. Ele só quer sexo. Primeiro ele diz que está "apaixonado" por você e depois pergunta se você quer ele. O que mais poderia ser? Ele te amar? Se liga Rose, é do Min Yoongi que nós estamos falando. Ele nunca namoraria alguém como você. - Aquelas palavras sujas de Jimin causaram ódio em todo meu corpo. Fico vermelha de raiva e saio desajeitada do seu colo. O mesmo me olha confusa e eu me preparo pra briga, fazendo ele parar de andar.

                               - ALGUÉM COMO EU? ALGUÉM COMO EU? O QUE EU TENHO DE ERRADO JIMIN? HEIN? EU NÃO SOU GOSTOSA O SUFICIENTE PRA ELE? NÃO SOU AMIGÁVEL PRA ELE? VOCÊ É UM GAROTO INSUPORTÁVEL! É EXCÊNTRICO, EGOÍSTA, CÍNICO, MESQUINHO E FALSO! VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ESTÁ FALANDO MAL DO SEU AMIGO QUE VOCÊ CONHECE HÁ ANOS? VOCÊ É UM ESTÚPIDO! EU NÃO SEI O QUE DEU EM MIM QUANDO QUIS TE BEIJAR AQUELA VEZ! VOCÊ NÃO MERECE NADA DE NINGUÉM PARK JIMIN, EU TE ODEIO! - Se eu extravasei? Nem um pouco. Mas eu estava com isso preso na garganta faz um tempinho. Sinto minhas lágrimas de raiva caindo e limpo meu rosto. Me viro de costas e saio correndo de lá, ou melhor, tentando correr. Era incrível como as coisas acontecem comigo e com Park Jimin. Um segundos nós estamos bem e no outro eu já estou chorando aos horrores por suas palavras maldosas. Meus joelhos estavam melhor mas ainda doíam. Quando vejo a escola na esquina, suspiro. Eu queria abraçar alguém e falar como eu odeio Park Jimin, mas eu não podia. Ando um pouco mais rápido e quando chego perto do portão, acabo esbarrando numa pessoa, fazendo eu cair de bunda no chão.

                                 - Aish... - Eu e a pessoa resmungamos ao mesmo tempo. Olho pra pessoa e vejo que é uma garota. E muito fofa aliás. Seus cabelos eram castanhos meio ondulados. Ela usava uma saia bege e uma blusa verde primavera longa, tampando todo seu braço e também usava um tênis esportivo.

                                  - Ai meu Deus! Você está bem? - A tal garota se levanta rapidamente, vai em minha direção e me ajuda a levantar. Ela percebe que meus joelhos estão ralados e arregala os olhos. - Você se machucou assim? D-desculpa, eu te levo pra o hospital e- interrompo a garota e percebo sua altura. Ela com certeza deve ter mais de 2 metros. Ela era enorme e gigante, parecia uma girafa. Mas era fofa, do mesmo jeito.

                                    - Não! Eu já tinha me ralado antes, não foi sua culpa. - Digo sorrindo e a mesma dá um risadinha baixa.

                                   - Ah, bem, eu me chamo Kim Sojung, mas todos me chama de Sowon. - Sowon diz dando um sorriso e me abraça. Me sinto meio constrangida e Sowon se afasta de mim. - Desculpa! Eu costumo a abraçar os outros sempre que faço algo ruim, então... - Ela dá um sorriso nervoso e eu rio.

                                    - Me chamo Rose, prazer em te conhecer Sowon. - digo educadamente e a mesma responde com um "o prazer é todo meu" - Você estuda aqui? É nova? - Admito que gostei o jeito dela e adoraria tê la como amiga. Ela parecia confiante, forte e engraçada e isso me chamou atenção.

                                    - Não! Eu... Eu só estava aqui pra ver uns antigos amigos meus. Eu já estudei com eles, mas aconteceu um acidente e ai acabou dando que eu mudei de escola e agora, quero encontrar ele de novo. - Sowon sorri docimente.

                                    - Eles ou ele? - Faço uma cara maliciosa e Sowon cora no mesmo instante.

                                    - B-bem... - Ela dá um sorriso pra si mesma. - Pra falar a verdade, eu... eu gosto de um garoto desses meus amigos. Mas ele nunca ligou pra mim... Amor platônico sabe? - Sowon ajeita o cabelo pra trás e dá uma risada constrangida.

                                     - Rose... - Ouço alguém me chamar atrás de mim e percebo que Sowon está sorrindo. Me viro e vejo Yoongi. Como eu estava com saudades. Saio correndo e pulo em seus braços, dando um enorme abraço. - Porque a senhorita está tão feliz? - Suga pergunta se separando do nosso abraço. - Espera ai... Sowon? - Yoongi exclama feliz e Sowon corre e dá um abraço nele. Não melhor que o meu é claro.

                                      - Yoongi! Q-quanto tempo não é? - Ela diz meio envergonhada e passa pela minha cabeça se esse garoto que ela tem o amor platônico seria o meu Suguinha.

                                     - Sim! Muito tempo mesmo! Você mudou muito, e olha já está mais alta que eu! - Suga diz apontando pra as pernas de Sowon. - Olha essas pernas! - Ele ria e Sowon também.

                                    - Rose, você deveria me falar que estava namorado com o Yoongi! - Sowon diz rindo e Min começa a ficar nervoso, assim como eu.

                                   - Nós não estamos namorando Sowon! - Yoongi diz rapidamente fazendo eu corar. Sowon lança um olhar malicioso fazendo eu ficar mais vermelha ainda. - Você está esperando ele? - Suga pergunta para Sowon e a mesma assenti devagar. A curiosidade chega e eu me pergunto quem pode ser "Ele".

                                    - Sowon? - Ouço a voz de Jin oppa atrás da gente. Mas antes percebo os olhos da Sowon literalmente brilhando e seu maior sorriso aparecer. Ela gostava dele!

                                   - J-Jin? - Sowon ajeita sua saia e seu cabelo. Olho pra Yoongi que está olhando para Jin pra ver o que ele faz.

                                   - Rose! - Jin para de olhar pra Sowon e chega mais perto de mim. O mesmo me dá um abraço normal e um beijo na bochecha. Olho pra Sowon que está com os olhos marejados. Era impressão minha ou Jin apenas ignorou a Sowon? - Eu vou indo pra sala, todos os meninos já estão lá. - Ele anuncia e sai ali depressa.

                                    - Ele... Ele fingiu que não me viu... Ele... - as lágrimas de Sowon descem sem parar e eu a abraço. Sei que nós nunca nos falamos a acabamos de nos conhecer, mas parecia que ela realmente estava triste. Yoongi fica com um olhar preocupado mas não diz nada. Eu não estava entendo o que estava acontecendo, mas pelo que eu percebi foi: Sowon ama o Jin oppa, e o mesmo é frio com ela. Aquilo me deixou meio decepcionada. Pelo que conheço Jin oppa, ele nunca fazeria isso com nenhuma garota. Sowon se separa de mim e sai correndo chorando. Olho pra Yoongi e chego mais perto dele.

                                     - Me conte tudo o que você sabe, por favor. - Peço com gentileza e Yoongi sorri pra mim. Ele assenti com a cabeça e entramos na escola. Mas ao longo no caminho só consigo pensar na Sowon e no Jin oppa.

Será que eles tem uma história juntos?



Notas Finais


E ai people? Gostaram? Sim ou nn? Outra briga do Jimin com a Rose... Ta foda esses dois hein gente!! Oq será que vai acontecer com esse casalzinho? Hehehehehe
Vejo vcs no prox cap :3
Bjs do Suguinha ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...