História Let Me Love U - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, G-Friend, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Eunha, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Sehun, SinB, Sowon, Suga, V, Yerin, Yugyeom, Yuju
Tags Bts, Colegial, Drama, Romance
Exibições 69
Palavras 2.334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIOI GENTEEE,Tudo bom? Nesse cap, eu vou esclarecer um pouco sobre o passados dos meninos e tal, mas era só pra vcs saberem msm >.< No prox cap, vai voltar tudo ao normal, com a Rose e os meninos, etc. Espero que vocês gostem desse cap!!
Boa leitura :3

Capítulo 12 - Amores passados


Fanfic / Fanfiction Let Me Love U - Capítulo 12 - Amores passados

POV Sowon
Como ele poderia ser tão frio assim comigo depois de anos?! Ele fingiu que eu não existia e literalmente cagou pra mim. Sinto minhas lágrimas descendo cada vez mais que eu andava de volta pra casa. Porque ele fazia isso comigo? Porque? Minha pernas longas se cansam de tanto andar e consigo ver um quiosque de sorvte. Vou até lá e peço um de flocos. Dou o dinheiro para o moço e volto a andar. Sorvetes de todos os tipos faziam eu ficar um pouco mais feliz quando o assunto é sobre Jin. Ele não tinha mudado nada na personalidade, mas no físico sim. Ele estava mais bonito e mais... Sensual, sem querer dizer outras palavras. Ele estava mais maduro e com porte de homem. E que homem! Bufo com meus pensamentos e resolvo não ligar mais pra isso. Suspiro e começo a pensar em coisas felizes.

POV Jin
Porque a Sojung voltou agora? Logo agora quando tudo estava indo tão bem... Porque logo agora? Sua aparência e sua personalidade não mudou nem um pouco. E a infantilidade? Continua a mesma. Eu ia ignorar ela não importa quantas vezes. O amor platônico dela por mim é tanto quanto ridículo. Sei que não pareço esse tipo de cara que é frio com as "garotas fofas", mas com a Sowon era diferente. Eu tinha meus motivos pra ter ódio dessa garota.

     Flashback On

"Eu tinha acabado de pedir Hye pra sair comigo na frente de toda turma. Literalmente de toda a turma! Yerin e Yuju olhavam pra mim com desprezo quando eu convidei Hye. Não vi Sowon em nenhum lugar, mas não me preocupei por isso. Muitas pessoas, até mesmo Hye, já tinham me dito que ela gostava de mim, mas nunca acreditei. Ela era desejada por todos os garotos e nunca olhava pra nenhum, nem mesmo olhava pra mim. Ela era alta e isso me chamava atenção mas sua personalidade era o seu maior defeito. Ela era infantil, mimada e totalmente egoísta. Ela era realmente muito bonita,mas...
Assim que Hye diz "sim", Yuju chega e me dá um tapa, espantando a todos. Hye vai pra trás e Yerin, fica no seu lugar e olha pra mim com cara de nojo. Admito que nunca gostei de Yerin, mas aguento ela só por causa de Tae.

                               - Parabéns Seok Jin! Você conseguiu o que queria né? - Yerin começa a bater palmas com um sorriso sarcástico e Yuju apenas me encara com um olhar mortal, abrindo e fechando suas narinas de tanta fúria.

                                - Parabéns pelo o que Yerin? - Assim que digo, Yerin chega mais perto de mim, e olha pra Yuju. Yuju dá um sorriso de lado e chuta minha canela, fazendo eu cair de joelhos na frente de Yerin.

                                 - Ta sentindo isso? - Ela diz com raiva e chuta minha coxa, fazendo todos se espantarem. Porque logo hoje os meninos resolvem ir embora cedo? - E isso? - Yuju agora chuta meu pênis fazendo eu cair de dor. - Isso foi o que a Sowon sentiu depois de você convidar aquela vadiazinha pra sair na frente de todo mundo! - Yerin grita comigo fazendo todos daquela sala saírem, até mesmo Hye. Apenas deixando eu, Yerin e Yuju. Admito que estou com medo agora. Yerin e Yuju são como as valentonas dos filmes americanos que batem e brigam com os outros por nada. Mas elas tinham um propósito. E isso era Sowon. A mesma era cagona e tímida, deixando a parte pesada pra as duas. Sinb era a mais velha delas e estava um anos há mais, deixando as garotas se cuidarem por sí próprias.

                                      - Lembre da dor de Sowon quando estiver fodendo aquela vadia. - Yuju diz por fim e puxa a Yerin pra sair dali. As duas pegam suas mochilas e saem do local. Aquilo foi meio estranho, muito estranho na verdade.

                                       - Hyung!? Você ta bem? - me viro e vejo Jungkook parado na porta com a boca aberta. Agora eu entendi porque a Yuju foi embora...

                                       - Me ajude aqui... Acho que quebrei minhas bolas. - Tento parecer engraçado e Jungkook chega mais perto de mim, me ajudando a levantar. Agradeço a Deus por Jungkook me ajudar nas horas que eu sempre preciso. Depois, Jungkook me levou para a infermaria e fiquei lá por 20 minutos, para eu recuperar minhas bolas.

                                    - Eu vi a Sowon chorando no terraço... - Ele diz cabisbaixo fazendo eu soltar um suspiro. - Não... Não vai falar com ela?  

                                   - Porque eu deveria? - Digo grosso e Jungkook dá uma risada.

                                    - Porque ela é completamente apaixonada por você desde sempre. - Aquelas palavras me assustaram um pouco. As pessoas me falam que ela gosta de mim, mas estar apaixonada? - Jin, pelo menos converse com ela sobre isso. Deixa ela se declarar pra você e não seja chato. - Ele diz e me ajuda a levantar. O olho e dou um sorriso.

                                       - Você é um cara legal Jungkook. A Yuju definitivamente não te merece. - Digo e apoio minha mão no seu ombro. Ele suspira.

                                     - Não fale da Yuju, hyung. Apenas vá falar com a Sowon. - Não vou admitir que gosto da Yuju. Ela é grossa com todo mundo, mas é menos malvada que Yerin. Não sei como o Jungkook gosta da Yuju. Yerin era o Lúcifer e Yuju era seu mini demônio. Bufo e saio meio mancando de lá. Chego no terraço e abro a porta, vendo Sowon. Ela estava chorando, sentada no para-peito, virada pra mim. Vou até ela e sento no seu lado. Sowon olha pra mim surpresa e limpa suas lágrimas imediatamente, e logo força seu melhor sorriso.

                                    - Jin oppa? - Ela fala fofa, mas eu podia ver o sofrimento na sua voz.

                                     - Jungkook me disse pra eu vir pra cá e- Digo baixo e a mesma funga.

                                     - Eu te amo. - Ela diz direta, fazendo eu arregalar os olhos. Sowon olha pra mim e morde o lábio inferior. - Você não me ama né? - Óbvio que não, mas eu não sou um cara tão frio pra dizer isso. Antes que eu responda algo, Sowon se aproxima de mim e me beija. De imediato, ela fecha os olhos assim como eu. Eu queria não sentir algo, mas eu senti. Meu coração bateu rápido e eu direciono minha mão em sua nuca. Não vou admitir que não gostei do seu beijo, ele era mágico. Ela era mágica. Retiro dos meus pensamento tudo sobre o que eu pensei de mal da Sowon. Enfio minha língua em sua boca, fazendo a mesma ficar surpresa. Ela nunca deve ter beijado um cara...
Nossas línguas dançavam e Sowon estava adorando.

                                      - Jin? - Ouço a voz de Hye e me separo de Sowon, que se assusta. Olho pra Hye que está do lado de Yerin. Tinha que ser a Yerin...

                                      - Hye, e-eu posso explicar! - começo a ficar desesperado. Eu amava Hye. Sowon era só uma atração pra mim.

                                       - EXPLICAR O QUE? EU VI VOCÊ METENDO A LÍNGUA DENTRO DA BOCA DESSA VADIA! - Hye grita fazendo Yerin rir da minha cara. Yerin pega o cabelo de Hye e puxa pra trás.

                                      - Você que é uma vadia, e côrna também né? - Yerin fala e solta o cabelo de Hye. A mesma vai chegando mais perto da Sowon, e eu me viro. Sowon estava chorando de novo e Yerin apenas a abraçou. - Está tudo bem unnie, ele nunca te mereceu! Você sempre soube disso. - Yerin diz e eu a odeio por isso.

                                       - SEOK JIN SEU IDIOTA! NÃO VAI SE EXPLICAR? - Hye me tira do transe e eu me viro pra ela, confuso.

                                       - C-como você sabia que eu estava aqui? - Ela ri de mim e joga seu celular pra mim. O pego e vejo uma mensagem minha escrita "Me encontre no terraço, preciso te falar algo urgente!". A raiva transborda em mim. Procuro meu celular no bolso e não acho. Lembro na ultima vez que o mexi. Na sala de aula.

                                       - Eu encontreu Yerin no caminho e pedi pra ela me levar pro terraço. - Ela suspira e eu fico com raiva. Me viro bruscamente pra Sowon.

                                     - Foi você não é? QUAL É O SEU PROBLEMA?! EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA ASSIM SOWON! VOCÊ PARECE ATÉ A YERIN! - eu tenho certeza que Sowon fez isso. Ela me ama e odeia a Hye, e isso é fato.

                                    - O-o que? Eu n-não fiz isso! - Sowon diz incrédula e eu rio da mesma.

                                   - Claro que fez Sowon. Você odeia a Hye e logo hoje você resolveu me beijar do nada?

                                   - Eu me declarei pra você e você pensa que eu faria isso com você? - Yerin olhava pra mim com um sorriso sarcástico e eu reviro os olhos.

                                  - Bom, eu tenho uma resposta pro seu amor. - Chego mais perto dela e a mesma soluça de tanta choro idiota. - Eu te odeio Sojung. Você é mimada e só pensa nos seus sentimentos! Eu amo a Hye e não você, entendeu? - Digo sério e frio. Sowon bota a mão na boca e sai correndo.

                                         - Sem coração. - Yerin diz por final e sai andando. Respiro fundo e percebo que Hye não estava mais lá. Merda, por que eu fui tão grosso? Provavelmente agora, Sowon e Yerin me odeiam mais que tudo. Mas foda-se. Eu preciso encontrar a Hye e agora."

             Flashback Off

Praticamente foi isso! Sowon fudeu minha vida com a garota que eu amava e espero que ela não faça isso de novo. Eu odeio ela. E eu pensei que ela me odeiasse também, mas pelo visto, acho que o seu amor platônico por mim, ainda não acabou. Penso um pouco e percebo que, se Sowon voltou pra cá, suas amigas também voltaram. Yerin... Yuju... Sinb... Pelo visto, o inferno vai aparecer de novo. E espero que dessa vez, elas não façam nada com a Rose. Porque se elas fazerem, elas vão ver o verdadeiro Jin. E tenho certeza,  que elas não vão gostar.

POV Yerin
Depois de anos, essa merda de cidade não mudou nada. Não sinto falta de nada daqui, nada mesmo. Nem mesmo dos meus pais. Depois que fui embora com a Sinb, Yuju e Sowon pra Busan, eu me sinto mais viva. Nunca gostei e nunca vou gostar de Seul. Mas, infelizmente, todas elas queriam voltar agora e eu não poderia viver sozinha. Estávamos agora no taxi com nossas malas,indo para nosso novo apartamento que era até bonitinho. Sowon estava sorrindo pra janela. Yuju estava dormindo e Sinb estava conversando com o taxista sobre coisas aleatórias. Eu? Eu estava ouvindo minhas músicas e olhando pra janela.

                                        - Chegamos senhoritas. - O taxista fala e Sinb dá o dinheiro pra ele. Balanço a Yuju e a mesma acorda lerda.

                                     - Onde que eu tô? - Ela diz meio zonza e sai do carro cambaleando.

                                     - No inferno. - Digo fria e saio do carro também. Sowon me dá um leve empurro e ri.

                                    - Não seja chata, Yeye! - Eu odeio quando a Sowon me chamava por esse apelido tosco. Finjo estar vomintando e todas riem. - Eu sei que você está com saudades daqui também, principalmente do Tae! - Assim que ela diz esse nome a olho com um olhar mortal.

                                     - Nunca fale perto de mim, desse bastardo. - Digo grossa e ela assenti. Yuju olha pra mim e ri.

                                     - Parece que Jung Yerin já tem uma vítima pra destruir. - Yuju brinca e todas olham pra mim. Abro um sorriso de lado e sorrio.

                                  - Exatamente Yuju. - digo e me direciono para o apartamento. Pego minha mala e todas elas me seguem caladas, fazendo eu rir. Sinb vai na minha frente e fala com a moça que estava ali na frente.

                                - Quarto 501 e 502. Já reservei no nome de Hwang Eun Bi. - Sinb diz e a moça confirma no seu computador. Todas nós sempre damos um apelidos uma pra outra. O apelido de Eun Bi, era Sinb. De Yuna, era Yuju e de Sojung, era Sowon. O meu era Yeye e eu odiava esse apelido. A moça dá as chaves dos nossos quartos e Sinb vem na nossa direção. - Eu vou ficar com a Sowon no quarto e a Yuju com você Yerin. - Ela diz e entrega pra mim a chave do quarto "502" escristo. Dou um sorriso maléfico. Eu e a Yuju? Aquele quarto vai virar um escritório de armas e fofocas. Eu e a Yuju sempre fomos melhores amigas. Ela me entende e eu entendo ela. Somos más e não temos piedade de ninguém. Yuju dá um sorriso e pega sua mala. Pego a minha e todas nós fomos até o elevador. Aperto pra ele descer e o mesmo demora uns segundos. Ele abre as portas e eu entro junto com a Yuju. - Não esqueçam que seis horas vamos jantar/almoçar, ok? - Sinb diz e eu afirmo com a cabeça. A porta dele se fecha e Yuju começa a rir.

                                  - Não se preocupe Yerin, eu tenho certeza que a Sowon não vai ficar trancada dentro do quarto até as seis da noite pensando naquele bastardo. - me viro pra ela e dou um sorriso.

                                  - Eu sei. Quero saber de tudo da vida do Jin e dos seus amigos escrotos. Tudo o que aconteceu depois que nós fomos embora. Sem faltar nenhum detalhe! - Digo séria e Yuju dá um olhar cúmplice.

                                - De volta aos velhos tempos?

                                 - De volta as velhos tempos. - Dou uma risada e por um momento lembro de Taehyung. Meus lábios se formam num sorriso travesso.

                                 - Está com saudades dele? - Yuju se vira pra mim e eu dou uma gargalhada.

                                - Do Tae oppa? Mas é claro! - Suspiro e a porta do elevador se abre.

                              

   Ele sempre foi meu brinquedinho favorito.


Notas Finais


Gostaram? A Yerin e o Tae... Ainda vai dar muita merda com esses dois! Heheheeheheheheh Jin oppa frio... Muito estranho né? Heyeheeyeheye vou tentar postar outro!!
Bjs do Suguinha ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...