História Let Me Love U - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, G-Friend, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Eunha, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Sehun, SinB, Sowon, Suga, V, Yerin, Yugyeom, Yuju
Tags Bts, Colegial, Drama, Romance
Exibições 75
Palavras 2.344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTEE, HELLO!!! Mais um cap pra vcs e eu aviso que não dou conta de gente shippando errado hein! Hahahaha
Boa leitura >.<

Capítulo 13 - Esse vai ser nosso segredo


Fanfic / Fanfiction Let Me Love U - Capítulo 13 - Esse vai ser nosso segredo

POV Rose
Yoongi e eu fomos até o terraço. Eu queria muito saber o que aconteceu e Yoongi disse que não tinha problema de nós faltarmos a primeira aula, então. Chegamos lá e sentamos um do lado do outro, no chão. Ele começou a contar a história e cada vez mais eu sentia pena de Sowon. Ela gostava dele, e ela não parece ser daquelas garotas que fazem tudo pra ferrar a vida amorosa do cara.

                                     - Espera ai, quem é Yuju e Yerin? - Pergunto confusa. Yoongi suspira e balança a cabeça negativamente.

                                     - São filhas do demônio. - Ele diz brincando. Eu acho. - Yerin e Yuju sempre foram melhores amigas, e Sowon sempre foi mais próxima de Sinb, que é mais velha de todas. Yerin é o Lúcifer em pessoa. Se ela não gosta de você, ela vai fuder a sua vida. Principalmente se você for amiga do Tae. - ele bufa e eu o olho confusa.

                                      - Como assim, se eu for principalmente amiga do Tae?

                                      - Sabe, ela e o Tae tem uma história... O Tae sempre foi o "brinquedo" dela. Ela usava ele e sempre usou. E o pior é que ele sempre gostou dela. Então, quando ela queria alguma coisa, ela fazia chantagem com os sentimentos dele. - Aquilo me deixou de boca aberta. Quem diria que pela primeira vez na vida, Kim Taehyung foi o brinquedinho de alguém. E não ao contrário.

                                      - Uau. E a Yuju?

                                     - Bom, a Yuju é influenciada pela Yerin. Mas é mais sensível. Ela e o Kook sempre se gostaram, mas graças a Yerin, Yuju nunca pôde demonstrar seus sentimento pelo Kook. - Meus olhos se arregalam e eu engasgo com o ar.

                                   - E-eles eram apaixonados?

                                   - Sim, muito... - Yoongi suspira e sorri pra mim. - Acho melhor você tomar cuidado com elas. - Ele segura a minha mão e eu coro.

                                 - Eu sei me cuidar oppa! - Dou um leve beijo em sua bochecha.

                                  - Eu sei que você não precisa princesa. Mas, se a Sowon voltou, com certeza os demônios também voltaram.

                                 - Elas são tão más assim? - Mordo o lábio inferior e Suga se levanta, me ajudando a levantar também.

                                 - Você não sabe quanto. - Ele dá uma risada fraca e eu sorrio nervosa. - Vamos? - Afirmo com a cabeça e nós dois saímos do terraço. Percebo que a história demorou muito, e já está na hora do intervalo. Lembro por minutos que eu terei de ver Jimin, e já começo a ficar com raiva. Eu não queria ver aquele idiota nem pintado de ouro.

                                   - Oppa, que tal nós irmos pra outro lugar? - Pergunto sorrindo falsamente e o mesmo franze o cenho.

                                  - Porque você não quer ficar aqui? - Yoongi segura minha mão, fazendo eu dá um riso soprado.

                                 - E-eu só quero ficar um pouco sozinha com você, sabe? - digo manhosa e Suga dá um sorriso malicioso.

                                - Ei Suga, Rose! - Ouvimos Jin chamando a gente e nós dois viramos pra mesa. Jin estava com um semblante meio estressado. Hobi comia sem parar, Namjoon bebia seu suco calmamente. Tae e Kook estavam com suas cabeças baixas. Olho meio preocupada pra eles, e puxo Yoongi pra a mesa deles.

                                  - O que aconteceu? - Sento do lado de V e Yoongi na minha frente. Sinto a mão de Tae apoiada na minha coxa, apertando a mesma. Coro na mesma hora.

                                 - Elas voltaram. - Kook oppa diz baixo. O mesmo levanta sua cabeça e eu consigo ver seus olhos vermelhos. Ele chorou?

                                 - Você chorou oppa? - Olho pra Kook e o mesmo dá um leve sorriso.

                                  - N-não! Eu só estou com um mal pressentimento. - Ele diz envergonhado e Hobi tosse.

                                  - Rose, você pode me prometer uma coisa? - Jin oppa segura minha mão, fazendo eu tomar um susto.

                                   - C-claro!

                                    - Nunca mais fale com a Sowon. Eu só te peço isso! Ela não é uma boa pessoa... - Ele me encara sério, fazendo eu frazir o cenho.

                                   - Você só está com medo de que a Sowon vira amiga da Rose, porque se elas virarem amigas, você vai acabar vendo a Sowon todos os dias, fazendo você gostar mais dela. - Tae diz, e logo em seguida levanta a cabeça. Seu olhar estava cheio de fúria. Seguro sua mão por baixo da mesa, tentando fazer que ele se acalme.

                                    - Não venha com esse papinho Taehyung. Eu sei muito bem que você também não quer a Rose seja amiga da Sowon, porque ai, a Yerin vai fuder a vida de todos nós, principalmente da Rose! - Kook diz rangendo os dentes. Tae se levanta bruscamente, fazendo que ele tire sua mão de minha perna.

                                    - TODOS VOCÊS DEVERIAM ESTAR COM MEDO PELA ROSE! VOCÊS SABEM QUE A YERIN BRINCA E MANIPULA AS PESSOAS! EU NÃO QUERO DEIXAR QUE ESSE MALUCA CHEGUE NEM UM CENTÍMETRO PERTO DA GAROTA QUE EU ESTOU APAIXONADO! - Todos abrem a boca num perfeito "O", assim como eu. Tae estava apaixonado por mim? Meu coração pula pra fora da minha boca na hora.

                                     - Taehyung, por favor se acalme. - Hoseok se levanta e Tae suspira. - Todos dessa mesa não querem que elas voltem na nossa vida, assim como você. Sabemos que você sofreu pela Yerin, assim como Kook, Jin e eu mesmo. Nós éramos infantis e burros na época. Não vamos deixar que isso nos atrapalhe. A única coisa que eu peço pra você, Rose - Hope aponta pra mim, mas logo desçe seu dedo. - Que você fique longe da Sowon, ou de qualquer garota. Qualquer mesmo. - Afirmo com a cabeça meio com medo. Tae bufa e sai dali, deixando todos num silêncio constrangedor.

                                     - Ele amava ela? - Pergunto para Hope, me referindo a Yerin e Tae.

                                    - Pra caralho. - Hobi suspira e balança a cabeça negativamente, frustado.

                                     - Eu vou ir falar com ele. - Digo pra todos e me levanto antes que algum deles fale algo.

POV Taehyung
Eu me odeio até os meus ossos. Eu me odeio por deixar que elas voltassem. Eu me odeio por ter gostado tanto daquela maldita. Eu me odeio. Só de pensar na Yerin voltando, para infernizar minha vida novamente, eu já fico puto. Saio daquela mesa e vou pra sala de aula, que felizmente, não está trancada. Suspiro e abro a porta, logo a fechando. Sento numa mesa qualquer, e me debruço sobre a mesma, deixando minhas mão soltas. Abaixo a cabeça e começo a ter pensamentos horríveis. Só de pensar na Yerin sabendo que eu gosto da Rose, ela provavelmente iria fazer tudo pra fuder sua vida, me deixa enjoado. Só de pensar na Rose se afastando de mim por causa daquela manipuladora, me deixa com uma dor enorme no coração. Eu me sentia especial quando estava com a Rose, mesmo ela não gostando de mim. Ela me fazia bem. Ela nunca me usaria. Não do jeito como a Yerin me usava.

                                   - Tae? - Ouço a voz doce de Rose abrindo a porta. Levanto a minha cabeça e vejo a mesma olhando pra mim meio vermelha. Que fofa. - Posso entrar? - Como ela é educada. Yerin nunca foi educada. Porque diabos estou pensando na Yerin?

                                     - Claro. - Digo calmo e a mesma fecha a porta, se sentando do meu lado. Me ajeito e fico sentado normal. - Me desculpe pelo meu comportamento de lá. Eu só queria extravasar sabe? - Dou um riso soprado e a mesma assenti.

                                 - Tudo bem. Todos nós temos que extravasar uma vez. - Ela dá um sorriso brilhante, fazendo meus olhos brilharem. - O Yoongi oppa me falou um pouco da sua história com a Yerin... Você está bem mesmo se ela voltar - Rose umidece seus lábios, passando sua língua por cima rapidamente. Num movimento rápido, chego mais perto dela e seguro sua mão. Rose fica vermelha na hora.

                                    - Rose, eu não tenho medo de gostar da Yerin novamente. Ela fez muito mal pra mim e eu entendo isso agora. Não vou voltar a ser aquele garota bobo apaixonado que faz tudo por ela. - Suspiro. - Agora, eu sou um bobo apaixonado por outra garota. - Dou meu famoso sorriso quadrado e Rose cora na mesma hora. - Eu não quero pensar na Yerin nem perto de você Rose. Ela pode te fazer muito mal mesmo. Por isso eu estou tão preocupado.- puxo suas mãos, fazendo que Rose se levante e fique na minha frente. Tiro minhas mão das suas, e seguro sua cintura, apertando-a firme. Puxo Rose pra mais perto, abrindo minha perna para a mesma ficar ali. Ela fica vermelha igual a um pimentão, fazendo eu rir malicioso. A puxo pra mais perto, fazendo que a mesma se sente no meu colo. Fecho as pernas, fazendo que Rose sinta minha ereção na mesma hora. Não solto sua cintura nenhum momento e a aperto ela mais ainda, para nosssos corpos ficarem mais próximos. Quando menos vejo, o rosto de Rose está em menos de 1 milímetro do meu. Ela estava ficando cada vez mais vermelha e eu me divertia com isso. Seus olhos não paravam de me encara assim como os meus. Eles estavam fixados uns nos outros. Ela morde o lábio me provocando e eu deslizo minhas mãos até sua coxa, apertando as duas. Rose tenta fugir numa tentativa falha, mas ao invés de tentar sair, a mesma nem se tocou que estava rebolando em cima do meu pau.

                                    - Você está me provocando muito princesa. Assim, eu não vou conseguir me segurar. - Passo minha língua por fora dos meus lábios, fazendo Rose dá um leve sorrisinho.

                                    - Você é que está me provocando, senhor Kim - ela diz roucamente perto do meu ouvido, aumentando mais ainda seu rebolado.

                                     - Você não sabe com quem está se metendo, princesa... - Digo com uma voz sensual, e subo minhas mãos até chegarem na ponta de sua saiam, fazendo a mesma arfar. - Se você continuar, eu não vou parar. - Ameço a mesma e Rose dá uma risada.

                                      - Estamos numa sala de aula. Se algum professor nos pegar aqui, nós- interrompo a mesma beijando seu pescoço macio, fazendo que ela suspire.

                                     - O que é proibido, é mais gostoso. - Digo rouco e selo nossos lábios. De imediato, enfio minha língua em sua boca assim como Rose. Minha língua explorava sua boca gostosa e com gosto de menta, ferozmente. Não era um beijo calmo e sim selvagem. Rose põe suas mãos na minha nuca, puxando um pouco dos meus fios da raiz, fortemente. Ótimo. Ela cedeu, e agora eu não vou parar. Vou deslizando minhas mãos embaixo de sua saia, até chegar na sua calcinha. Que pelo visto, estava totalmente molhada.

                                    - Você já está toda molhadinha pra mim. - Digo entre beijos e Rose geme quando eu rasgo sua calcinha com meus dedos. Desço meus beijos até seu pescoço, fazendo marcas e chupões no mesmo. Enfio um dedo na sua intimidade impiedosamente.

                                     - T-t-tae... - Ela geme meu nome. Aquilo me deixou mais excitado e com muito tesão. Chupo seu pescoço e enfio outro dedo, fazendo que ela jogue sua cabeça para trás e a mesma segura na minha camiseta. - A-ai m-meu deus, T-tae... - Ela gemia cada vez mais rouca me deixando louco. Enfio o terceiro dedo metendo com toda força, fazendo que ela ergua um pouco sua cintura. Ela começa a gemer freneticamente e mordisca o lábio de fora. Olho pra ela e vejo a visão dos céus. Rose estava com a cabeça pra trás, com seus olhos fechados, gemendo meu nome com uma voz totalmente sexy, suada e eu estava masturbando ela. Existe coisa melhor? Num segundo, sinto seu último gemido e um líquido descendo pelo meus dedos. Ela havia gozado pra mim. E eu não estava acreditando. Eu, Kim Taehyung, consegui masturbar a Rose dentro de uma sala de aula com varios professores por todo lado e agora ela acabou de gozar pra mim. Ela apoia sua cabeça no meu ombro, com sua respiração ofegante e pesada. Tiro meus dedos dali de dentro e lambo os mesmos. Que gosto incrível.

                                    - Isso... Meu deus... Eu... - Ela não conseguia encontrar as palavras certas pra esse momento assim como eu. Dou um riso soprado.

                                  - Eu sei. Eu também. - Ela havia amado aquilo e eu sabia disso. Ela levanta sua cabeça do meu ombro e sorri docimente.

                                - Agora eu vou ter que passar o resto do dia sem calcinha... - Ela diz sarcástica e eu dou um selinho nos seus lábios.

                              - Não se preocupe, eu compro outra pra você depois. - Mordo meus lábios e a mesma gargalha. Eu adoro sua risada. O sinal toca fazendo que Rose se levante para seu lugar, mas puxo a mesma antes que ela se sente. - Cuidado para não pensar nisso durante a aula e gozar de novo.Com certeza a diretora não vai querer saber o porque de uma alunas estar sem calcinha numa escola e ainda mais gozar em sala de aula.- Pisco pra Rose fazendo que ela core igual a um pimentão. Os alunos começam a entrar e Rose sai correndo de perto de mim e se senta na última cadeira perto da porta. Olho pra ela pela última vez até os meninos entrarem meios desconfiados.

                                   - Esse vai ser nosso segredo. - Sussuro sem emitir som para Rose. Ela assenti meio duvidosa e Namjoon senta do seu lado e começa a conversar com a mesma. Só de pensar nela se levantando de novo e gozando de novo pra mim, me deixa mais duro que eu já estou. Isso não foi apenas uma masturbação. Ela gozou pra mim. Rose gozou para Kim Taehyung. Não tem dúvida. Eu nunca me senti tão poderoso assim. Eu estou me sentindo o rei. Parece que eu ganhei na loteria.

Eu só estou afirmando de novo, porque eu estou perdidamente apaixonado por essa garota.

     

                           


Notas Finais


GOSTARAM? HAHAHAHA!! Eu shippei mt ela com o Tae nesse cap mas a. Rose com o Yoongi é outro nível né People? Dheyeheuye provavelmente vou postar um cap hj, mas n tenho certeza :/ enfim, se gostaram comentem!
Bjs do Suguinha❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...