História Let Me Love U - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, G-Friend, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Eunha, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Sehun, SinB, Sowon, Suga, V, Yerin, Yugyeom, Yuju
Tags Bts, Colegial, Drama, Romance
Exibições 72
Palavras 2.827
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIII GENTE!! Tudo bom? Mais um capítulo fresquinho pra vcs com mt amorzinho heheheehhe
Nesse cap vai explicar um pouco de cada umas das meninas e tal
Espero que gostem >.<

Capítulo 14 - Amigas?


Fanfic / Fanfiction Let Me Love U - Capítulo 14 - Amigas?

POV Rose
Aish! Eu realmente só faço merda! Porque diabos eu fiz aquilo com o Tae? Só por causa do meu egoísmo. Yoongi disse pra mim que era apaixonado e agora eu faço isso com ele? Tae também falou que se apaixonou por mim, mas eu só fiz aquilo com ele por prazer! Eu sinto algo a mais pelo Yoongi... Mas ele não me merece. Droga! Não ter calcinha é uma merda. Toda hora fica incomodando. Resmungo baixo e ajeito a saia de novo. Olho pro lado e vejo Jimin me encarando desconfiado.

                                  - Algum problema? - digo baixo para o professor não ouvir.

                                 - Nenhum. - O mesmo dá um sorriso sarcástico e eu volto minha atenção para frente. Sinto meu celular vibrar e pego ele do meu bolso. Vejo no visor escrito "Omma".

                               - Professor Choi, minha mãe está me ligando, acho que é uma emergência. Posso ir lá fora atender? - pergunto me levantando. O professor para de escrever e se vira pra mim.

                              - Sim, volte em 2 minutos. - Ele diz sério, voltando a escrever. Saio da sala sentindo o olhar de Kook sobre mim, mas ignoro. O celular ainda vibra e eu atendo.

              "FILHA, É VOCÊ?" Minha mãe pergunta do outro lado da linha, preocupada.

              "Não, é o Robson! Claro que sou eu mãe! O que aconteceu?" Falo irônica e a mesma suspira.

              "Bem, eu só queria avisar que seu pai não vai voltar pra casa tão cedo..." Ela diz cabisbaixa.

               "Porque não?" Mordo o lábio inferior. Eu sentia muitas saudades do meu pai, mesmo ele não sendo muito próximo de mim.

              "Eu não queria te falar isso, mas acho que é preciso" Ela inspira e expira "O salário do seu pai não está chegando faz uns meses... E ele começou a pagar sua escola, com dinheiro emprestado, de alguns amigos deles..." Ela bufa "Amigos não, agiotas. Ele prometeu que iria pagar eles, mas isso não aconteceu. Os agiotas disseram que era para seu pai pagar nessas férias, se não..." Ela para de falar, me deixando nervosa. "Se não, eles disseram que iriam atrás de nós Rose. Seu pai disse que era melhor ele ficar trabalhando até comseguir o dinheiro todo, então não vai poder voltar pra casa..." Fico de boca aberta e sinto meu corpo tremer. Porque diabos meu pai se meteu com esse tipo de caras?

               "Q-quanto ele está d-devendo?" Umideço meus lábios e a minha mãe suspira.

               "100 mil dólares" Engasgo com o ar e resmungo.

                "Por favor filha, entenda a situação do seu pai. Ele está fazendo tudo isso pelo nosso bem."

                "Mãe, se ele estivesse realmente fazendo tudo isso por nós, porque ele não conversou com a gente? Eu podeia diminuir nas compras, assim como você! Isso é uma família! Nós temos que dizer tudo um para o outro. O único errado nessa historia, é ele." Digo tudo por vez e desligo irritada. Bufo com essa história e sinto uma enorme dor de cabeça. Olho pra minha sala e resolvo não voltar pra lá. Saio correndo pelo corredor e acabo me vendo saindo pelo portão da escola. Começo a caminhar lentamente e vejo meus cadarços desamarrados. Me abaixo e os amarro. Levanto e acabo esbarrando em alguém, caindo de bunda e com as pernas abertas. Aish! Boto a mão na minha cabeça e olho pra cima, vendo a pessoa. Ou melhor, vendo a Sowon.

                                  - R-Rose! - Sowon diz vermelha e eu percebo que ela tira seu casaco da cintura rapidamente, e o joga em cima das minhas pernas. Fico vermelha também e percebo que eu estava sem calcinha. Me levanto rapidamente corada. - Você está bem? Nós sempre nos encontramos assim! - Ela dá uma risada fofa.

                               - Verdade! - Sorrio alegre. Entrego o casaco pra mesma e ela fica meio ruborizada.

                             - Eu posso perguntar, se não for falta de educação, porque você está sem as suas roupas íntimas? - Ela ajeita o cabelo e dá uma risada nervosa, fazendo que eu solte um riso soprado.

                           - Bom, foi um meio incidente. Um descuido meu... - Digo pensativa. Realmente foi um descuido meu.

                          - Você fez amor com alguém? - Ela diz ingênua fazendo que eu solte uma gargalhada. Quem hoje em dia fala "fazer amor"?

                         - Eu não transei com ninguém! Nós só fizemos... Umas coisas... - Ela engole o seco e ri nervosa. 

                        - A-ah ta! Posso te fazer uma pergunta? - Ela diz e eu afirmo com a cabeça. - Sei que a gente nem se conhece, nem nada. Mas, eu e as minha amigas vamos almoçar/jantar. Nós chegamos de Busan e não conhecemos muitas coisas por aqui. Então, eu pensei que você podia indicar um bom restaurante e você pode comer com a gente. - Sowon diz gentilmente, com um sorriso brilhante. Como ela era fofa! Lembro das palavras de J-Hope dizendo pra eu me afastar de Sowon ou de qualquer garota. Olho pra ela, e a mesma me olha animada. Eu queria tanto ser amiga dela! Ela era diferente, não parecia ser má. Sowon é simpática, fofa, e gentil. Porque eu deveria dizer não? Por causa do ensaio da escola? Não! Não teria problema algum eu faltar apenas um dia, certo?

                         - Eu adoraria! - Dou um sorriso e a mesma bate palmas, animada. Dou uma risada e nós começamos a conversar.

                         - Pode ser uma pergunta meio íntima, mas quem foi que fez..."isso" com você? - Sowon levanta o cenho e aponta pra minha saia.

                      - F-foi o Tae - digo envergonhada e a mesma arregala os olhos. Sowon engasga com o seu próprio ar e eu boto as mãos nas suas costas. - O que foi? Está tudo bem?

                      - S-sim! É só que... Aish - Sowon se vira pra mim, fazendo nós duas pararmos de andar. - Rose, você é amiga de todos eles né? - afirmo com a cabeça. - Então, eles provavelmente já falaram da Yerin - Sowon suspira e bota suas mãos no meu ombro, fazendo eu encolher a cara. - A Yerin mudou Rose. Não importa o que eles falaram dela! Ela mudou quando nós mudamos pra Busan! Ela não é a mesma. Ela se arrepende do passado, menos de uma coisa... - Ela suspira e eu engulo o seco. - De ter gostado do Tae. - abro a minha boca mas logo a fecho, arregalando os olhos. - Ela sempre gostou do Tae, mas nunca admitiu! Ela não "usava" ele. Ela tinha medo de se apaixonar por ele e ele fazer ela sofrer. Então, ela demostrava esse amor de outra forma... Yerin sempre foi ciumenta, e todas as vezes que ela via ele com alguma menina sem ser ela, ela chorava Rose. Chorava por dias, mas na frente dele, ela sempre foi forte, nunca demonstrando seus sentimentos. Ela ama ele Rose, e sempre amou. Por favor, se você não for ter algo sério com ele, não iluda ele. Eu sei que ele ainda pensa nela, assim como eu ainda penso no Jin... - Abaixo a cabeça e Sowon tira suas mãos do meu ombro. Eu estava chocada pela verdade. Yerin ama Tae, de uma forma especial, mas ama. Agora, eu realmente estou arrependida por ter feito aquilo com o V. Ele estava apaixonado por mim, mas Yerin ama ele ainda. Como eu vou lidar com esse peso nas minhas costas. - Tudo bem Rose! Você não sabia disso antes. Não precisa de culpar! Mas por favor, tente ao máximo esconder isso da Yerin. Ela não merece sofrer mais do que já sofria...

                        - Droga... Tô me sentindo mal agora... - Dou um riso envergonhado e volto a andar, sendo seguida da Sowon.

                       - Não precisa ficar assim Rose! Você não sabia... Pode apostar, você vai gostar da Yerin.
                          - É claro que vou... Mas duvido que ela goste de mim... - Dou um sorriso tímido e Sowon me dá um leve soco no ombro.

                          - Ela vai sim! É só você não contar sobre o que aconteceu entre você e o V, sobre essa... - Ela aponta pras minhas pernas de novo e nós duas rimos.

                          - Olha, eu ainda não me mudei pra uma casa. Então, eu estou ficando por enquanto num hotel. Eu divido o quarto com a Sinb e a Yuju com a Yerin. Não se preocupe, a Sinb vai adorar você! - Ela diz alegre e eu balanço a cabeça, fazendo um sinal positivo. - Você vai ficar por enquanto no meu quarto com a Sinb. Ela pode te emprestar uma roupa melhor, já que você está de uniforme. Mas acho que a Sinb é mais baixa que você... Talvez eu peça ajuda pra Yerin. - Sowon diz tão rápido que eu nem entendo direito.

                         
                         - Calma Sowon! Nós nem chegamos ainda lá! Respire um pouco - dou uma risada e Sowon suspira.

                       - Posso te fazer uma pergunta? - afirmo com a cabeça.

                       - Você... O Jin oppa falou o que eu "fiz" com ele? - Ela morde o lábio.

                       - Sim... Mas eu não acredito. - Digo em defesa. Sowon nunca fazeria isso com o Jin, eu tenho certeza. Sowon sorri e me abraça de lado.

                        - Na verdade, essa história é bem distorcida do lado dele... - a olho confusa e ela sorri de lado. - Pelo lado do Jin, foi minha culpa. Ele pensou que eu tinha feito aquilo com ele, mas é total mentira. O plano todo foi da Yerin. Yerin sempre soube que eu gostava do Jin oppa, mas ela sabia que ele me ignorava. Então, ela teve uma idéia, de eu declarar meu amor por ele. Mas Yerin sempre tem seu plano B. Ela, como todos, sabia que ele ia me rejeitar então, quando eu tinha saído da sala chorando por ele ter chamado aquela garota para um encontro, Yerin pegou o celular dele. Ela mandou a mensagem pra garota e ela e a Yuju "bateram" no Jin. Eu fiquei com um pouco de raiva mas depois passou. - Ela suspira. - Yerin sempre teve cartas nas mangas. Ela pediu a ajuda de Kook pra fazer que ele fosse no terraço me ver. E em troca, ela ajudaria ele e a Yuju. Claro que o Jungkook aceitou, mesmo sendo amigo do Jin. Ele chegou lá e nós nos beijamos. Na hora, Yerin e a garota entraram. Yerin foi uma ótima atriz fingindo que não sabia que nada, mas a culpa acabou sendo minha. E até hoje, ele me odeia. - vejo os olhos de Sowon marejados e arregalo os olhos.

                          - M-mas porque você nunca contou a verdade pra ele? Você ama ele! Ele pode te perdoar -Exclamo incrédula. Sowom dá uma risada baixa e limpa seus olhos rapidamente.

                           - Ele nunca vai me perdoar Rose... Ele sempre vai me odiar, mesmo que eu não tenha feita nada. - Sowon diz cabisbaixa.

                           - Anime-se Sowon! Tudo é possível! - encorajo ela e a mesma dá um sorriso.

                          - Obrigada Rose! - Ela passa o braço pelos meus ombros. Olho pra ela e a mesma dá uma risada, sendo seguida por mim. O resto do caminho, eu e Sowon, conversamos sobre tudo. Chegamos em 20 minutos no hotel. Sowon fala alguma coisa com a recepcionista e vai para o elevador, e eu a sigo.

                            - Lembre-se! Não fale nada do Jungkook, do Tae ou do Hope! - Ela diz e o elevador se abre. Entramos e ela aperta o número 5.

                           - Vou fingir que não conheço eles, mas por que não o Hope? - será que ele tem uma história com a Sinb? Oh Meu Deus!

                          - Por que a Sinb gosta dele, mesmo depois de anos. Ele sempre gostou dela e admitia, mas ela fingia que não gostava dele. Chamava ele de "pirralho" entre outras coisas. Ela é a mais velha, mas é a mais confusa. - rimos juntas.

                           - Okay, eu não conheço nenhum Taehyung, Jungkook ou Hoseok! - Afirmo com a cabeça e a porta do elevador se abre. Saimos do mesmo e viramos o corredor, dando de cara com o quarto 501.

                          - Unnie, cheguei! - Ela abre a porta e vejo uma garota sentada, mexendo no seu computador. Ela era muito bonita. Seus cabelos eram pequenos, na altura do ombro. Ele era castanho e meio ondulado. Sua face era fina, assim como seu nariz. Ela estava usando uma blusa branca e uma saia xadrez.

                          - Sojung! Onde você estava? - ela sai do computador e se levanta, indo na nossa direção.

                         - Desculpa Unnie! Eu acabei esbarrando na Rose e convidei ela para o nosso jantar. - Sowon diz e me dá um empurrãozinho para eu ir na frente. Sinb levanta o cenho desconfiada e eu dou um sorriso tímido.

                        - O-oi, eu sou a Rose, prazer! - Digo meio envergonhada e Sinb me olha dos pés a cabeça. Ela dá um sorriso, me deixando menos tensa.

                        - Prazer Rose, sou Hwang Eun Bi, mas prefiro que me chamem de Sinb. - Sinb dá um sorriso meigo e estende sua mão. Eu a aperto e Sowon bate palmas, feliz.

                         - Eba!! Agora eu tenho que fazer você ser amiga ds Yuju e da Yerin, e ai nós poderemos ser melhores amigas! - Olho pra Sinb e nós damos risadas.

                         - Não se iluda tanto Sowon-ah. Você sabe que se a Yerin não for com a cara da Rose, você sabe que- Sowon interrompe Sinb colocando seus dedos sobre a boca da mesma.

                        - Seja otimista unnie! Não estrague a minha felicidade. - Sowon faz biquinho engraçado e eu e a Sinb gargalhamos.

                        - Eieiei, esse quarto virou de palhaços agora? - Uma garota entrou no quarto, já abrindo a porta. Todas nós se calamos e eu encaro a garota. A menina era baixinha,assim como eu. Ela usava um moletom cinza e um short preto, com uma listra branca. A menina estava com cabelo preso, num rabo de cavalo, e o mesmo era castanho normal. Ela tinha uma franja fofa e sua cara era gordinha.

                       - Está de mau humor, Yerin? - Sinb diz sarcástica, fazendo eu piscar os olhos rapidamente. Ela era a Yerin?

                       - Quando eu não estou unnie? - Ela dá um sorriso de lado e olha pra mim. Eu abaixo meu olhar na hora. - Quem é essa daí?

                      - Yerin, essa é a Rose. Minha nova amiga. Rose, essa é a famosa Yerin. - Sowon diz e eu estendo minha mão meio envergonhada.

                      - P-prazer em te conhecer. - Digo gaguejando, causando risos na Yerin.

                       - Ya! Eu não mordo ta bom? - Yerin sorri pra mim e eu fico mais relaxada. Ela aperta a minha mão e logo a solta. - Um conselho, se você for virar amiga da Sowon, terá que aguentar seu tamanho de girafa. - Um segundo! A cruel Jung Yerin acabou de fazer uma piada da Sowon rindo comigo? Ela não é má!

                       - Eu já aprendi a lidar com isso! - Digo em troca e nós rimos. Sowon bufa e Sinb apenas toca no seu ombro.

                      - Tudo bem Sowon, um dia você cresce. Opa, acho melhor diminuir né? - Caímos na gargalhada quando Sinb diz. Sowon faz beicinho e se senta na cama.

                      - O que ta acontecendo aqui? - A provável Yuju entra no quarto com uma cara cansada. - Eu to tentando dormir! - Ela reclama e se vira pra sair do quarto. Yerin puxa ela, fazendo que a mesma fique na minha frente. - Quem é ela? - Yuju aponta pra mim e logo boceja.

                        - Yuju, essa é a nossa nova amiga, Rose! - Yerin dá um sorriso e Yuju arregala os olhos.

                         - Você ganhou na loteria Rose! Não é todo dia que você vê Jung Yerin falando da sua "nova amiga" - Yuju fala meio baixinho e eu dou um sorriso.

                          - Ei! Eu não sou tão má assim! Só que tem gente que eu não vou com a cara, só isso. - Yerin se defende e Yuju dá uma risada.

                          - Aham, ta bom! - Ela solta uma risada e agora eu percebo seus traços físicos. Seu cabelo é castanho normal, mas ela tem mechas loiras por todo cabelo, não só nas pontas. Ela tem franja igual a Yerin, mas sua cara é oval. Ela estava usando um blusão branco apenas.

                          - Então Rose, me conte. Como você conheceu a Sowon? - Yerin pergunta e ajeita seu cabelo.

                          - Ela estava correndo e eu também, e ai a gente acabou se esbarrando e começamos a nos falar. - Digo resumida.

                        - Se esbarraram aonde? - Yuju se senta e se estica.

                         - Na escola da Rose. - Sowon diz agora.

                          - Ah sim, mas como você sabia onde ela estava Sowon? E por que passou tão perto dali? - Sinb pergunta confusa. "Ah, porque ela foi ver o Jin e ai ela acabou falando com o Yoongi!" era o que eu dizia na minha mente.

                    
                          - E-eu...

  


Notas Finais


E ae? Sowon eh muito inocente né gente, nem sabe q a Yerin continua o capeta! KKKKKKK to avisando logo que a amizade da Rose com a Sowon vai ser a mais forte! E com a Yerin também hehehe
Bjs do Suguinha❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...