1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 1

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 1


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Aqui estou eu com a nova fanfic,eu realmente espero que vocês gostem.
Está valendo a regra,se não tiver comentários. Eu vou excluir a fanfic.

Capítulo 1 - Capitulo 1


P.O.V  Camila

- Bom alunos,agora vamos tocar no piano a musica Faded de Alan Walker.

O que está acontecendo? Eu estou na escola de musicas em que eu dou aula e nesse momento estou ensinando eles a tocarem pianos,tem uns 15 anos em minha sala.Coloquei meus dedos no teclados do piano e fui apertando para sair do som da musica,olhei no pequeno papel para seguir as notas e me deixei pensar.

Eu me chamo Camila Cabello e tenho 22 anos,até que a minha adolescência foi boa mas como as coisas foram indo tão bem,que teve um estraga em minha vida.Mas voltando ao foco,minha irmã faz aula de violão e é eu que dou aula para ela,tenho minhas melhores amigas loucas.Ally,Lucy e Normani,eu tinha uma na adolescência que chamava Dinah,mas como eu tive que mudar até de cidade por conta do passado acabei me afastando.Eu moro em Nova York,eu tenho muita saudades de Miami e da pessoa que fez meu coração bater mais forte.

Voltei minha atenção para os alunos que me acompanhava em seus pianos,mal percebi que tinha uma lagrima escorrendo pela minha bochecha.Minhas vistas embaraçaram,mas logo tentei me recuperar.Parei de tocar o meu piano e limpei minhas lagrimas,apenas fiquei observando meus alunos continuando com a musica.Depois de anos,eu arranjei um namorado.Ele se chama Luke Hemmings,é um cara legal e bonito até.Mas eu não estou amando ele,nunca vou amar alguém na vida alem dela.

- Where are you now? – Cantarolei baixinho a musica – Queria saber tanto onde você está agora.

Assim que eles finalizaram a ultima nota em seus pianos,eu bati palmas porque foi realmente lindo.Meus alunos conseguem aprender rápido comigo e eu sinto orgulho,me levantei ajeitando as coisas e parei em frente a classe chamando atenção deles.

- Vocês foram ótimos e eu estou orgulhosa de vocês – Bati palma mais uma vez – Agora vocês podem ir embora o tempo acabou,amanha tem mais não se esqueçam.

- Professora,hoje foi incrível – A Bea Miller disse se aproximando de mim com uns papeis em sua mão. – Obrigada por nos ensinar.

- Eu amo exercer meu trabalho e eu estou aqui para ajudar todos – Sorri docemente para ela – Você cada dia está melhorando.

- Obrigada professora.

- De nada querida,agora vá.Não quero que você se atrase para alguma coisa. – Afaguei seu braço.

- Tchau professora.

Acenei para a minha aluna loira e deixei ela ir,ela é a minha melhor aluna e eu adoro conversar com ela.Suspirei e fechei a porta para ninguém me incomodar,sentei na minha cadeira e recolhi alguns papeis guardando.Assim que abri uma gaveta que tem na mesa,vi duas fotos.Automaticamente peguei e o meu coração deu uma pulsada forte.

São fotos minhas e da Lauren nas férias de verão,nos conhecemos em um acampamento e lá eu tive amizades com as minhas melhores amigas,conheci também a Dinah.Lauren Jauregui foi a que consegui conquistar o meu coração,tivemos bons momentos nas férias.A foto que estou segurando é uma que estou no galho da arvore,ela está no galho de cima.Uma olhando para outro com aquele sorriso apaixonado,senti as lagrimas voltarem a escorrer pelo meu rosto.

A outra foto é que estou sentada em uma madeira e a Lauren está em pé no meio das minhas pernas,nossas testas estão coladas,eu sorria com a língua entre os dentes e ela mordia o lábio.A Jauregui amava tirar fotos principalmente de mim,que saudades eu tenho dela.Tinha que ser o meu pai para estragar a minha vida.Guardei as fotos no lugar e bati com tudo na mesa,ele sempre me controlou e eu nunca tive paz,solucei alto fazendo um eco pela sala vazia e logo o choro veio a tona.Olhei para a sala apenas vendo carteiras sem nada,meu coração está assim a muito tempo,nunca vai se preencher novamente.

- Amiga cheguei – A porta se abriu revelando a Lucy com roupa social – Mila,de novo está chorando?

- E-eu....Eu encontrei fotos nossas – Apontei para a mesa. – Isso dói tanto.

- Amiga,você tem que seguir em frente.

- Eu não consigo.

- Eu não entendo,você tem um namorado que baba por você e faz de tudo.Mas você ainda pensa em outra,porque?

- Lucy eu simplesmente não sei,Lauren foi o meu primeiro amor e eu nunca vou esquecê-la – Abaixei a cabeça limpando minhas lagrimas – Cada dia que passa eu só penso nela,em anos.

- Vai atrás dela Mila – Lucy puxou uma cadeira para perto de mim e apertou minhas mãos – Tenta explicar tudo que aconteceu.

- Lucy não é fácil,você acha que ela vai me perdoar da maneira que eu acabei com o que nós tinha?

Voltei ao choro só de me lembrar do dia dolorido,o pior dia da minha vida aconteceu aquele dia.A porta novamente se abriu revelando a minha amiga Normani,ela da aulas de danças.Lucy da aulas de musicas clássicas,ouvi passos rápidos e braços morenos contornando meu corpo com um abraço apertado.

- Eu já até sei porque está chorando – Ela falou baixo – Respira amiga,vai ficar tudo bem.

- Não vai Mani,nunca vai ficar bem.

- Alo,alo meu povo – Uma Ally carregando uma sacola entrou na minha classe,é sempre assim todas vem para a minha classe almoçar.Ally é dona de um restaurante perfeito aqui e tem a melhor comida – Eu trouxe comida,Mila o que houve?

- Ela está chorando pela Jauregui – Lucy respondeu.

- Querida,não fica assim – Ally como sempre carinhosa e beijou o topo da minha cabeça – Eu ainda acho que um dia vocês vão voltar e eu estou esperando por isso,se Deus quiser.

- A Mila deveria ir atrás dela. – Lucy novamente disse.

- Lucy me responda uma coisa,a Lauren está com alguém? – Perguntei firme.

- Sim...

- Então pronto,viu só? É por isso que eu não posso ir para Miami,Lauren tem outra e deve estar feliz com ela.

- A noiva dela é uma vadia – Mani disse fazendo careta. – A mulher não vale nada.

- N-noiva?

Nessa hora o meu mundo caiu,como assim a Lauren está noiva? Merda,agora sim eu a perdi de vez.Normani olhou para mim assustada e eu deitei minha cabeça no ombro de Ally,voltei a chorar apertando sua blusa e a mesma sussurrava “calma” para mim,eu não consigo ficar calma.Não depois dessa noticia triste.

- Foi a mulher dela que pediu em casamento. – Lucy tentou me confortar.

- Mas se a Lauren aceitou,é por alguma razão – Falei me levantando assim que alguém bateu na porta. Fui até a porta e abri a mesma encontrando dois homens de gravatas,sorri sendo simpática. – Pois não?

- Queremos conversar com você a sós,não se preocupe.Somos apenas de uma rede internacional – Um deles falou.

- Tudo bem – Acenei e olhei para as meninas – Hey garotas,já volto.

Os dois homens começaram andar do meu lado mas eram eles que estavam me guiando,eles são altos e tem músculos.Chegamos no estacionamento da escola,achei estranho eles quererem falar comigo aqui,tem tantos lugares lá dentro que podemos conversar a sós.

- O que vamos fazer aqui? – Perguntei desconfiada.

- Nada,apenas um seqüestro.

Eu só senti uma grande dor na cabeça e logo apaguei caída no chão.


Notas Finais


Gostaram? Eu realmente espero que tenha comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...