1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 10

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 10


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Vocês vão gostar desse cap...lá lá lá.

Capítulo 10 - Capitulo 10


P.O.V  Lauren

Camila está surtando completamente e eu realmente estou preocupada com ela,também estou sentindo muita dó.Sempre que a vejo chorando,o meu coração se aperta de uma maneira inexplicável.Eu gostaria de fazer esse sofrimento acabar de alguma maneira,sei que é difícil ficar nesse lugares de guerra,eu não reclamo porque eu já estou acostumada.Mas na minha primeira vez que entrei em combate,foi tão horrível que eu chorei.Sim eu já chorei no meio da guerra,chorei mais ainda quando me lembrei da Camila.

Eu estou entendendo ela completamente nesse momento,mas as suas palavras estão tocando o meu coração.Eu sinto a sinceridade em cada palavra dita e o meu coração parecia que ia explodir,eu sinto tanta falta dela.Eu realmente quero estar com a Camila mas é tão difícil.Nem eu sei mais o que eu faço,eu deveria seguir o meu coração e não a minha mente.Quando eu comecei a namorar com a Britney,eu segui o meu coração e bom nós briga direto,eu sempre preferia passar os dias nas guerras do que ao seu lado.Mas tem dia que ela está boa e tem dia que está chata,é tanta bipolaridade que me faz perder a cabeça.

- Hey Camz – Agarrei seus braços puxando ela pra ficar em pé – Respira fundo.

- Não consigo – Sua voz saiu fraca.

- Ei,ei.Não é era de surto – Acariciei suas costas – Olha só,nós vamos conseguir sair daqui vivas.

- Esse não é o problema – Então voltou a chorar entre soluços – Nunca foi,você sabe muito bem o que é mas não diz nada.PORQUE TEM UMA NOIVA TE ESPERANDO EM MIAMI.

- Porque você está dizendo isso? Camila você namora com um babaca.

- VOCÊ NUNCA VAI ME ENTENDER – Camila me empurrou se afastando de mim. – SUA VIDA DEVE ESTAR MELHOR SEM MIM.

- Em momento algum eu disse isso – Parei em sua frente vendo seus olhos vermelhos por conta do choro – Não fique assim.

- Lauren,eu sinto sua falta tanto – Camila puxou a gola do meu casaco e começou a chorar com seu rosto no meu peito. – Tanto,tanto.

- Eu sinto sua falta também Camz – Deixei as lagrimas escaparem de mim,é tão horrível ver ela sofrendo assim.Quero enganar quem dizendo que eu não gosto da Camila? Eu sempre fui apaixonada por essa garota e sempre serei. – Hey,você se lembra dessa musica?

Me afastei só um pouco para observar melhor,as meninas olhavam para a cena sem dizer absolutamente nada.Limpei as lagrimas de Camila e dei um beijo em sua testa,tem uma musica que nós gostava de cantar.Digamos que essa é a segunda musica especial nossa,vou aproveitar para ver se eu consigo deixar a minha Camz feliz.

End of the night, looking at me
What do you see?
Wish I could read your mind

Cantarolei baixinho porem creio que todas estão ouvindo muito bem,Camila levantou sua cabeça me olhando no fundo dos meus olhos,eu sabia que ela iria se lembrar.Sua mão foi em meu rosto alisando minha bochecha e eu aproveitei para continuar a musica.

Dimming the light, here in the dark
Going by feel
Only the moon to guide

Um de suas mãos segurou a gola do meu casaco e ficou brincando com ele,acariciei seu rosto lentamente marcando cada parte em minha mente.Eu senti tanta falta dela,eu sofri desde o dia que nós terminamos e até hoje não sei como isso foi acontecer.As meninas tem razão,eu deveria dar uma chance a Camila.

When we're alone, I get so close
Give me your warmth I've never known
Face to face, caught in a wild embrace
This is the safest place I've ever known

Camila finalmente me deu um lindo sorriso e o meu automaticamente apareceu em meus lábios,coloquei um fio de cabelo que teimava ficar em seus olhos e lentamente levei atrás de sua orelha.Camz abaixou a cabeça completamente corada mas eu fiz questão de colocar minha mão em seu queixo e ergui seu rosto fazendo ela me encarar,eu sou tão apaixonada por ela.

Put your arms around me, baby
Put your arms around me, baby, and squeeze
Only you know how to save me
Put your arms around me, baby, and squeeze
Squeeze

Sorri surpresa quando a Camila começou a cantar comigo,parecia que nós estávamos em um lugar sem ninguém e sem guerra.É apenas a nossa bolha apaixonante,me aproximei lentamente dela e enlacei meus braços em sua cintura.

- Eu me lembro completamente dessa musica,é a nossa segunda musica especial – Camila disse colocando seus braços em torno do meu pescoço e passou a língua nos lábios umedecendo.

Eu só precisei ouvir isso para a cena seguinte que eu fiz,aproximei lentamente meu rosto e senti sua respiração próxima da minha.Seus olhos fecharam lentamente deixando ela mais fofa,quer saber? Que se foda todos,eu penso no problema depois.Eu apenas quero ela,tomei seus lábios para o meu em um beijo calmo,apertei sua cintura para depois acariciar.Que saudades de sua boca,é tão quentinha  que me faz arrepiar.Nenhuma outra mulher consegue me deixar com borboletas no estomago igual a Camila.

Nossas bocas começaram a se mexer em sincronia e se encaixavam certinho como se fossem feitas uma para a outra,eu realmente acho que foram moldadas uma pela outra.Essa é a explicação,meu coração bateu forte de emoção e eu finalmente estou seguindo ele.Pedi passagem com a minha língua e a mesma cedeu,mais uma explosão percorreu dentro do meu corpo.Explorei cada canto de sua boca como se fosse para achar um tesouro,pois eu acabei achando ele.Minha língua encostou na sua e mais uma explosão percorreu,puxei a Camila mais para mim como se fossemos fundi uma na outra,abrimos nossas bocas em sincronia para dar um novo beijo e eu chupei sua língua devagar para depois morde seu lábio inferior.Trocamos a posição da nossa cabeça e senti sua caricia na minha nuca,lotei sua boca de selinhos e por ultimo deixei um selinho longo até nos separarmos.Sua testa encostou na minha e ficamos tentando controlar nossa respiração.

- Eu estava esperando tanto por isso – Sua voz saiu baixa.

- Eu queria fazer isso desde que te encontrei – Falei depois que amenizei minha respiração. – Você está melhor?

- Eu me sinto nas nuvens.

- Eu não sinto meus pés nos chão,acho que estou flutuando – Soltamos um riso.

- Isso me fez lembrar do nosso primeiro beijo no acampamento – Camila comentou.

- Você não sabia o que fazer e nem eu como chegar em você para ficar – Novamente soltamos um riso.

- Você me puxou pelo braço até uma pedra no fim de uma tarde e grudou seus lábios nos meus que mal percebi seu ato.

- Mas uma coisa eu fui romântica,nos beijamos no por do sol.

- Lolo,você sempre foi romântica – Camila disse me dando um selinho – Lembro de tantas coisas que você me fez ficar encantada.

- Eu sou um poço de doçura – Brinquei.

- Posso te contar a verdade agora? – Pediu fazendo bico.

- Que tal me contar quando sairmos desse fim de mundo e voltarmos para Miami? Pensaremos melhor e conversaremos melhor – Vi seu bico e mordi o mesmo fazendo a Camila sorrir.

- Tudo bem.

Selei nossos lábios novamente e abracei seu corpo puxando mais para mim,sua boca comandava o beijo e eu apenas curtia o momento.Suguei seus lábios e prendi seu lábio inferior no meu dente dando uma pequena mordida para depois soltar,senti uma mão em meu ombro e afastei de Camila causando aquele estalo.

- Estamos em uma guerra e vocês querem se comer? Me poupe – Tinha que ser a Dinah – Tome,o Coronel quer falar com você.

Olhei para as meninas que sorriam confiante e nos olhavam com malicia,ai meu Deus.Peguei a radio que a Dinah me estendia e cliquei no botão para falar com o Bruce Willis.

“ Coronel?”

“ Tenente Jauregui,consegui um helicóptero para vocês.Mas preciso que façam um sinalizador para pousar até onde estão.”

“ Obrigada Coronel,nós faremos isso.”

“ Então até Miami,Lauren.”


Notas Finais


Finalmente elas se beijaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...