1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 12

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 12


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Me amem por ter postado um cap hoje hehe.

Capítulo 12 - Capitulo 12


P.O.V  Lauren

Olhei pelo helicóptero vendo os terroristas tentando nos acertar,inda bem que já estamos na alturas.Finalmente indo para casa,confesso que essas guerras sempre me deixam abatidas.Já passei por varias coisas e vi muitas coisas que me deixa ruim,até que essa estou um pouco feliz por conta que conseguimos salvar as meninas,o ruim é que perdemos muitos soldados.Sentei e já levei minha mão no automático em minha barriga,está doendo muito isso.Jason Derulo tinha logo que fazer isso bem na minha barriga? Filho de uma égua.

Vero está segurando seu irmão que levou um tiro bem no ombro e está encharcado de sangue,eu não consigo fazer nada.Estou tão exausta,Dinah foi ajudar a minha amiga a colocar um pano para estacar o sangue,joguei minha arma para algum canto e me esparramei.

- Como você está? – Camila perguntou sentando do meu lado.

- Cansada – Suspirei – Foi uma guerra e tanto.

- Nunca estive em uma,mas posso dizer que essa me destruiu por completa.- Camz disse sorrindo de lado – É tão horripilante.

- Sorte sua que não foi para o Afeganistão – Me lembrei de alguns cenas – Lá eles não tem dó,mata até crianças.

- Posso imaginar – Camila disse deitando sua cabeça em meu ombro – Como está sua barriga?

- Doendo,mas quando chegarmos em Miami vou tratá-la.

- Isso mesmo – Me deu um selinho me fazendo sorrir – Agora descanse.

- Eu necessito de um belo banho e uma cama – Normani comentou se jogando no chão da nave.

- Não só você – Ally disse se ajuntando a ela.

Lucy ficou com a Vero ajudando o Enrique,deu até dó vendo a cena.Mas eu estou tão acabada que não consigo fazer nenhum movimento inda mais quando a Camila começou a fazer cafuné em meus cabelos,minhas forças sumiram e eu apenas fechei meus olhos.

[...]

Horas e horas naquele helicóptero e finalmente chegamos em nossos destino,Miami eu estava morrendo de saudades de você.Quase beijei o chão quando sai daquela nave,acabamos de pousar no aeroporto militar.CM ( Corporation Military) esse é o nome onde eu exerço meu trabalho,vários e vários soldados vinham nos cumprimentar e alguns vaziam até barulhos.Eles bateram continência assim que eu sai do helicóptero e tiraram a boina ou o capacete,bati continência cumprimentando todos e avistei o Coronel Bruce Willis.

- Tenente Jauregui – Fez um aceno e me deu um longo abraço – Graças a Deus você está inteira.

- Coronel senti sua falta – Sorri fraco – Infelizmente nossos soldados morreram.

- Sinto muito – Tirou sua boina e abaixou a cabeça – Enrique Iglesias está vivo,inda bem.

- Sim,mas acabou levando um tiro no ombro – Olhei para trás vendo a Vero ajudando o Enrique ficar de pé. – Leve ele para a enfermaria.

Um soldado correu até o Enrique para ajudá-lo a ir na enfermaria da base,as meninas se aproximaram com cautela mas logo a Dinah cumprimentou o Coronel com um longo abraço assim como a Vero também fez,Camila parou do meu lado sorrindo fraco assim como as meninas.

- Coronel,essas são Camila,Lucy,Ally e Normani – Apontei para cada uma.

- Prazer meninas,sou o Coronel Bruce Willis – Estendeu a mão para cada uma e elas apertaram – Missão cumprida Jauregui.

- AGORA EU POSSO ROLAR POR ESSE CHÃO MARAVILHOSO – Lucy disse querendo agachar mas a Mani não deixava.

- Rola,o que? – Vero perguntou a olhando.

- Credo.

Caímos na gargalhada,não sei quem presta de nós.Acho que só a Ally mesmo,a baixinha começou a repetir um “ Deus não escute isso” e ai que nós rimos mais.Fiz um movimento com a mão chamando elas para me abraçarem e logo todas correram para um abraço grupal,apertei com força as meninas e ouvi um choro da baixinha.Dinah e Vero também se ajuntaram no abraço e ficamos um tempo assim até eu ouvir alguém me chamando.

- Lauren,meu amor.

Sai do abraço e me virei para trás vendo a Britney Spears minha noiva,arregalei os olhos e fiquei olhando-a.O que essa louca está fazendo aqui? Com o canto do olho,olhei para a Camila vendo a mesma de cabeça baixa e mordendo seu lábio.Nesse momento eu não sei mais o que fazer,olhei para as meninas e eu não conseguia entender seus olhares.

- Oi,o que está fazendo aqui? – Perguntei.

- Eu liguei para o Coronel e ele me disse que você chegaria hoje aqui – Britney disse se aproximando. – Não vai me cumprimentar amor? Ficamos tanto tempo sem nos ver.

Britney parou na minha frente e foi logo grudando seu corpo com o meu,dei um rápido abraço e sua boca foi tentar colar na minha mas eu rapidamente virei meu rosto fazendo sua boca ir direto na minha bochecha,Britney me olhou sem entender e eu me afastei lentamente.

- Então Brit,você está tão bonita. – Vero começou elogiar e abraçou ela pelo ombro.

- Sai Verônica,não te dei liberdade.

Aproveitei que as duas estão se provocando como sempre,Britney odeia a Vero e vice versa.Aproximei de Camila que ainda está com a cabeça abaixada,apenas ouvi um suspiro choroso e apertei seus ombros confortando.Seus olhos foram de encontro para o meu e vi os mesmo marejados.

- Hey,que foi? – Perguntei me aproximando mais.

- Foi o que eu pensei,quando nós voltássemos para Miami.Nossa vida iria continuar a mesma,você voltando para os braços de Britney e eu para os braços de Luke. – Falou com a voz chorosa.

- Hey,hey,hey – Ergui seu queixo – Não pense nisso,primeiro vamos resolver entre nós.

- Mas...

- Não existe mas,tenha calma okay? – Ela assentiu – Agora vamos fazer assim,fique alguns dias em Miami e então me conte toda a verdade.

- Tudo bem. – Balançou a cabeça.

- Hey Camila – O coronel se aproximou – Luke ligou para a base querendo saber de você,esses dias.Contei tudo que aconteceu.

- Tudo bem,depois eu dou uma conversada com ele – Suspirou pesadamente.

- Agora vamos todas para a enfermaria cuidar dos dodói – Falei brincando causando risadas.

Puxei a Verônica que ainda provocava a Britney e fomos todas para a enfermaria da base,cumprimentei alguns soldados e fiz alguns toques com outros.Entramos numa sala grande vendo o Enrique deitado na maca e sendo cuidado por enfermeiras e enfermeiros,me sentei na cadeira assim como as meninas e abri meu casaco deixando minha barriga a mostra.

- Mary,pode dar uma olhada em todas nós? – Perguntei para uma senhora.

- Tudo bem,querida.

- Sem abusar,hein Mary – Dinah brincou e acabou levando um tapa de Mani. – O que eu fiz?

- Respeita os mais velhos.

- Isso ai,querida. – Mary disse sorrindo para a Mani.

Britney começou a falar pelos cotovelos que já estava me dando nos nervos,Mary se aproximou passando remédio em minha barriga e tratando até colocar uma faixa.Depois fui para a aproxima cuidando de Ally,Lucy,Camila,Dinah,Mani e Vero.Nos levantamos assim que todas terminaram.

- Eu vou ficar aqui com o meu irmão – Vero avisou.

- Hey Vero,eu vou ficar com você. – Lucy disse parando ao lado da minha amiga.

- Camz,vamos lá pra casa e você pode relaxar melhor. – Falei me aproximando.

- Mas e a Britney? – Perguntou baixo.

- Ela mora lá,mas nem liga.Você precisa relaxar – Falei puxando pela mão – Britney,Camila vai jantar lá em casa.

- Tudo bem – Revirou os olhos.

- Mani e Ally vamos no restaurante brasileiro que tem aqui – Dinah só disse isso puxando as duas para fora da sala.

Despedi das meninas e saímos da base depois que conversei um pouco com o Bruce,fui até a garagem em que está o meu carro que deixei desde cheguei aqui para ir pra guerra.Abri a porta de trás para a Camila que me agradeceu com um sorriso e ouvi a Britney bufar,fui para o meu lugar deixando a minha insuportável noiva entrar no carro sozinha.Liguei a radio deixando em alguma estação e comecei a dirigir pelas ruas um tanto com transito.

- Amo essa musica – Camila comentou estralando o dedo - I need Love You charge me up Like electricity.

- When you hold me – Cantarolei também e olhei de canto vendo a Britney toda hora revirando os olhos.

- When you touch me. – Camila continuou.

- It's so powerful – Cantamos a frase juntas e eu olhei pelo retrovisor vendo Camz sorrindo abertamente.

- Ai que musica chata,pelo amor de Deus – Britney foi lá e mudou a estação do radio – Bem melhor.

Eu juro que estou tentando me segurar,ainda eu mato essa mulher.


Notas Finais


Quem quer matar Britney??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...