1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 13

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 13


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura,espero que gostem.

Capítulo 13 - Capitulo 13


P.O.V  Camila

Como que a Lauren suporta essa mulher? Essa Britney é tão ridícula que me da nojo,ela tem jeito de ser metida e gasta tudo que vê pela frente para depois se gabar para os outros.A musica que eu cantei com a Lauren é simplesmente linda mas quem tinha que estragar o momento? Britney Spears,o quão estranho é você ir para a casa da pessoa que você gosta sendo acompanhada pela noiva dela? Totalmente estranho,inda mais porque eu e a Lauren estamos ficando e quem está saindo corna aqui é a Britney.Mas pra ser sincera,eu tenho um pé atrás.

Deixe me explicar,eu acho que a Britney não gosta da Lauren e sim está com ela por interesse.Tenho certeza que a Lolo já levou uns par de chifres,eu realmente espero que isso não aconteceu mas aquela duvida fica no ar.Só olha para a cara dessa loira aguada que você já não vai com a cara.

- Bem vinda a minha casa – Lauren disse me tirando dos pensamentos.

- Uou,é muito lindo Lolo – Comentei assim que entramos.

- Lolo? – Britney me olhou.

- Sim,é um apelido.

- E eu dei um apelido a ela,né Camz? – Acenei para a Lauren que sorria lindamente para mim.

- Que brega,como podem dar apelido uma a outra.Mal se conhecem – Você que pensa,querida. – Cada uma que eu vejo.

- Britney vai fazer algo para nós jantar.

- Eu? Porque? Agora a minha programação começa na netflix – Britney se jogou no sofá e ligou a televisão.

- Hunf – Lauren bufou – Camz,tome um banho relaxante.

- Não vou emprestar roupa para ninguém.

- Ninguém quer sua roupa,ninguém está falando com você – Lauren disse fuzilando a sua noiva – Vai para o banheiro e eu pego um roupa minha pra você Camz.

Agradeci e segui a Lauren que me mostrou um banheiro no corredor,entrei lá avistando toalha limpa.Tirei minha roupa toda e fui para o chuveiro,comecei a tomar um belo banho e lavei a minha cabeça.Vi um shampoo com uma marca bem famosa e a mais cara,só pode ser da Britney,sorri maligna e despejei muito liquido em meus cabelos.Lavei os mesmo e depois peguei minha toalha para me secar.

- LAUREN – Gritei.

- Estou aqui na porta – Ouvi sua voz maravilhosa. – Aqui está.

- Obrigada Lolo – Recebi um selinho e corei na hora,vai que a bruxa nos pega no flagra.

- Está cheirosinha – Passou seu nariz pelo meu pescoço me arrepiando.

- Lo...

Soltei um riso quando a Lauren deu uma mordida no meu pescoço e depois lotou minha boca de selinhos,começamos um breve beijo mas eu a empurrei.Não quero que a Britney nos veja assim,Lauren como uma bela safada apenas deu uma risada e mordeu minha boca para depois entrar no quarto.Desgraçada.

Coloquei uma calcinha nova e um short que ela me trouxe,vesti uma camisa que ficou até grande em mim.Batia na metade da minha coxa,mas é tão macia e tem o seu cheiro.Sai do banheiro e desci as escadas indo direto para a cozinha vendo a Lauren colocando uma panela no fogão.

- Olha só,Lolo está cheirosa – Brinquei.

- Sempre – Piscou para mim – Vou fazer macarrão com queijo,você gosta?

- Até parece que não me conhece – Rimos juntas.

- Vou gratinar com muito queijo do jeito que você gosta.

- Lauren não acaba comigo assim,você é a pessoa mais fofa do mundo – Dei um abraço nela.

- Te conquistei? – Sussurrou.

- Você sempre teve meu coração – Devolvi no mesmo tom.

Nos separamos assim que ouvimos barulhos de passos,me sentei na cadeira admirando a Lauren e logo a Britney entrou na cozinha com cara de tédio.A mesma sentou na cadeira e ficou mexendo com alguma coisa em seu celular.

- Lauren,você pode me emprestar o seu celular? – Perguntei.

- Sim senhora. – Brincou estendendo o aparelho.

- Preciso ligar para o Luke-  Seu sorriso morreu na hora – Só vou avisar que já estou bem.

- Tá.

- Você namora,Camila? – Britney se pronunciou tirando seus olhos do celular.

- É.

Minha resposta foi curta e eu fui para o quintal da casa de Lauren,não quero essa idiota me enchendo o saco e muito menos a Lolo ficando com ciúmes de alguma coisa.Minha branquelinha está com ciúmes e eu percebi isso muito bem,espero que não de problema.Agora que as coisas estão indo bem,disquei o numero do Luke e no terceiro toque ele me atendeu.

- Alo?

- Olá,Luke sou eu a Camila.

- Meu amor,como você está? – Ouvi sua voz rouca,mas não é cedo para dormir? – Que saudades de você Camilita.

- Eu estou bem.

- Inda bem que os soldados conseguiram te salvar.

- Quem me salvou foi a Lauren – Ouvi ele bufar e fiquei sem entender. – Algum problema?

- Nenhum,eu só bati meu dedo na quina – Soltou um riso – Quero tanto te ver meu amor,eu fiquei tanto desesperado quando seqüestraram você.Eu queria ir tanto para essa guerra te salvar.

- Eu vou ficar uns dias em Miami – Cortei ele.

- Ué,porque?

- Porque tenho algumas coisas para resolver aqui,Luke quando nós se ver pessoalmente teremos uma longa conversa.

- Não se preocupe,amanha eu vou para Miami atrás de você.Eu estava com muitas saudades.

- Mas...

Minha fala foi cortada quando o Luke encerrou a ligação,filho de uma puta.Entrei dentro de casa vendo a Britney pegando alguma coisa no chão e arrebitando a bunda como se a Lauren tivesse prestando atenção,iludida.Lolo está colocando a travessa na mesa com o macarrão regado de queijo.

- Meu Deus,que cheiro bom – Comentei me sentando na mesa.

- Como foi a ligação? – Lauren perguntou.

- Foi de boa – Dei de ombros.

- Vamos comer,estou morrendo de fome. – Britney disse.

Cada um serviu seu prato e começamos a comer,realmente está maravilhoso esse macarrão.Britney começou a falar sobre suas marcas preferidas de perfumes e outras coisas chatas,também falava que só vestia roupas intimas se fossem da Victoria Secret.Eu apenas comia e falava um “hum”,Lauren apenas resmungava algumas vezes.

- Lauren ama as minhas lingerie da Victoria Secret – Se gabou.

- Menos Brit.

- Você adora as minhas coleções mas nunca admiti – Sorriu toda metida. – Você usa também Camila?

- Uso sim,inclusive antes do seqüestro eu comprei as novas que saíram – A boca da Britney caiu no chão – Tenho o pacote completo,cada lingerie de uma cor.Bem sensual.

- Como conseguiu o ultimo modelo? Eu nunca achei.

- Tenho meu contato – Pisquei.

O resto do jantar a Britney ficou quieta,parece que eu calei a boca de alguém.Lauren me fez dormir em sua casa mas eu vou dormir no sofá já que o quarto de hospede a Britney transformou em sei lá o que,me ajeitei naquela sofá cama e me espreguicei vendo a idiota subir com sua camisola de rica,Lauren também subiu e eu pensei que foi dormir.Mas uns minutos depois,apareceu de fininho vindo em minha direção.

- O que faz aqui? – Perguntei baixinho.

- Vou dormir com você.

- MAS O QUE? – Falei um pouco mais alto.

- Shiiu....Eu vou dormi com você,princesa – Sorri com o carinho dela – Britney apagou com uns treco na cara.

- Mas e se ela descer pra cá?

- Ela nunca desce e outra,eu tranquei a porta.

- Você é louca. – Gargalhei mas logo voltei ao normal – Mas ela vai sentir falta de você na cama.

- Você acha que ela liga se eu tiver na cama sim ou não? – Pensando por esse lado,ela está certa – Eu conheço Britney faz tempo,sei muito bem o que eu passei.

- Você é completamente louca – Fui um pouco mais para trás deixando um espaço para a Lauren.

- Só se for por você.

Sorri toda boba e abracei seu corpo forte,colamos nossos lábios em um beijo carinhoso que transmitia todo o carinho.Minha mão afagava suas costas em uma leve caricia e eu sentia sua mão em meu rosto alisando o local,suspirei contra sua boca e lotei a mesma de selinho até nos separar.Colei minha testa na sua e fiquei apenas apreciando o seu carinho.

- O que o Luke queria?

- Ele vai vir para Miami amanha – Suspirei pesado – Não queria isso,mas é um teimoso.

- O que você vai fazer quando ele chegar?

- Terminar com ele,não sinto absolutamente nada mesmo – Dei de ombros aconchegando mais em seu corpo – Só quero apenas uma pessoa.

- Quem?

- Você – Lauren sorriu me dando um selinho longo e mordendo meu lábio puxando para ela.

- Camz você nunca muda,sempre continua sendo fofa – Me apertou em  seus braços.

- Você que é Lolo – Dei um selinho nela – Agora vamos dormi,precisamos disso.

- Boa noite princesa.

- Boa noite Lolo.


Notas Finais


Isso ai Camila,termina com o Luke


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...