1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 14

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 14


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


A foto é o carro da Lauren,boa leitura.

Capítulo 14 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You - Camren - Capitulo 14

P.O.V  Lauren

Abri meus olhos lentamente e me espreguicei sentindo meu corpo melhorar,eu realmente precisava de um bom descanso e eu consegui dormindo com a Camz.Vi que estou abraçando possessivamente sua cintura fina e seus braços estão em cima de mim,uma mão está em meus cabelos.Eu não acordei nenhuma vez a noite e creio que a Camila também não já que não percebemos o nosso jeito que dormimos,sai devagar daquele sofá para não acordar e subi as escadas.

Peguei a chave do meu bolso e abri com cuidado a porta do meu quarto,avistei a Brit dormindo com uma faixa nos olhos.Odeio esses povos que são patricinhas e só porque tem dinheiro quer dizer que deve gastar a vontade com coisas idiotas e principalmente se mostrar,eu adorei quando a Camila calou a boca da Britney.Ganhou um ponto comigo.

- Lauren? – Sua voz soou pelo quarto.

- Oi.

- Porque não estava na cama? – Se espreguiçou.

- Não consegui dormir,minha cabeça estava atormentada – Falei indo direto para o banheiro.

Viu como ela não faz nem questão de me procurar? É sempre assim,ela apenas se preocupa com ela e com o dinheiro.Fiz a higiene e tomei um bom banho gelado,fui até o meu closet pegando minha roupa militar já que eu vou para a base conversar um pouco com o Coronel e a Camila vai comigo para prestar depoimento sobre os acontecimentos.Vesti minha calça camuflada,camisa cinza de manga curta com o Jauregui escrito atrás e o símbolo militar na frente.Nos pés meus coturnos preto.

Peguei meu Ray ban e a boina camuflada,sai do quarto vendo a Britney se levantando e indo para o banheiro.Revirei os olhos e fui até a cozinha começando a preparar um café da manha,optei por panquecas de chocolates com morango e um suco de abacaxi.

- Bom dia Lolo – Senti braços pequenos me rodearem.

- Bom dia princesa – Deixei um selinho em seus lábios – Dormiu bem?

- Muito bem – Sorriu se afastando – Você vai sair?

- Nós vamos sair,temos que ir na base para prestar depoimento,essas coisas – Concordou – Tome um banho e escolha qualquer coisa do meu closet.

Expliquei para a Camila qual é a parte do meu closet e a mesma apenas acenou para mim com aquela cara de sono,Brit logo desceu ainda de camisola de seda.Terminei de fazer o café da manha e coloquei as coisas na mesa,sorri vendo a visão mais linda da Camz com a minha roupa.Ela está com uma calça jeans azul,camisa preta e nos pés um par de vans.Serviu certinho nela.

- Obrigada por me emprestar Lolo – Camila disse sentando. – Bom dia Britney.

- Dia.

- De nada,agora vamos comer.

Comecei a comer com gosto a panqueca assim como a Camila,Britney apenas ficou com o suco de abacaxi.Ela começou a falar novamente sobre os produtos que usa,eu odeio essas conversas.Toda hora eu revira os olhos e a Camz deixava um riso escapar,Brit não parava de falar mas hoje o produto é da Calvin Klein,eu vou falir desse jeito.

- Já usou o perfume? – Britney perguntou olhando para a Camila.

- Não uso,apenas compro da Coco Chanel.É simplesmente doce e não forte. – Camz sorriu para mim,meu sorriso se alargou entendo muito bem.Eu tenho alergia com perfume e a Camila sempre usa o Coco Chanel que não me deixa com alergia.

- Prefiro da Calvin Klein.

- Vamos Camz.

Britney quis me dar um beijo mas eu apenas fingi pegar alguma coisa embaixo da mesa e logo sai arrastando a Camila comigo,fomos até a garagem e eu vi o meu bebê que eu tanto queria dirigir novamente.Meu novo Camaro 50th idition.

- UOU – Camila exclamou – Esse é o novo Camaro?

- Sim,eu estava morrendo de saudades dele.

[...]

Estacionei o carro dentro da base depois que me identifiquei na portaria,desliguei o som e soltei um riso já que eu e a Camila cantávamos loucamente pelo meu carro.Da para acreditar que ela amou meu bebê? Pois é,ela achou um Maximo por conta do som que tem um grava maravilhoso e fora o conforto que também tem naquele banco de couro.Desci do carro e dei a volta abrindo a porta para ela.

- Lo,quero andar mais vezes nesse carro – Falou balançando as mãos.

- Você vai dar muitas voltas ainda babe – Entrelacei minha mão na sua.

- É? E você não me deu um beijo hoje.

Gargalhei da carinha dela e segurei em sua cintura puxando-a para mim,Camila entrelaçou seus braços em meu pescoço deixando sua cabeça próxima da minha.Colei nossas bocas em um beijo lento que transmitia carinho e paixão,eu realmente estou apaixonada por ela e só vou largar da Britney quando a Camila me contar a historia verdadeira.Minha língua começou a passear por toda sua boca explorando cada canto e mordi seus lábios puxando para mim até que enchi de selinhos para nos separar.

- Agora sim – Balançou a cabeça.

- Então vamos – Dei mais um selinho e peguei novamente em sua mão.

Fomos andando de mãos dadas até o quartel onde o Coronel está,cumprimentei alguns soldados e as vezes eu tirava a minha boina como cumprimento.Assim que entramos na sala,Camila desgrudou sua mão na minha e seu corpo ficou estático.Quem é esse que está falando com o coronel?

- Camila,meu amor – O tal cara se aproximou querendo agarrar a Camz.

- Luke – Agora entendi,é o namorado dela – O que faz aqui?

- Falei que eu ia vir para Miami,pensei que você estaria na base militar então vim para cá – Ele disse dando um abraço nela mas a Camila tratou de separar. – Onde você estava?

- Na casa da Lauren – Apontou para mim e sorriu brevemente – A propósito,essa é a Lauren Jauregui minha heroína.

- Olá – Estendi a mão por educação mesmo.

- Sou o Luke,namorado da Camila. – Ele sorriu de lado – Camila eu estava com tantas saudades de você e eu vim aqui para te fazer uma proposta.

- Han? Que?

- Eu descobri que te amo mais que tudo e estamos juntos faz tempo,esse seqüestro perturbou minha mente e eu realmente não queria te perder.Camila,se casa comigo? – Se ajoelhou no chão.

- Misericórdia – Coronel Willis levou a mão na boca.

É isso mesmo que eu estou vendo produção? O Luke namorado de Camila está pedindo ela em casamento bem aqui ao vivo,eu quero vomitar.Olhei para ela que está estática e de olhos arregalados,até eu não sei como agir.Tipo,esse babaca praticamente nem ligou se a Camila foi seqüestrada sim ou não,agora do nada vem na base e pede a latina em casamento? Não da para acreditar,mas eu estou vendo isso pessoalmente.

- Luke...

- Por favor Camilita.

- Olha só,foi um erro termos começado a namorar.Na verdade eu nunca gostei de você para termos um relacionamento,eu vou ser bem sincera okay? Eu só queria esquecer uma pessoa e acabei escolhendo você,pensei que iria dar certo mas eu estava errada.Meu coração sempre vai estar preso junto com a minha mente nessa pessoa,então eu não aceito isso.Vamos acabar por aqui o que temos. – Camila disse calma e eu sorri vitoriosa.

- Como assim? Camila eu sou lindo e carinhoso,você nunca vai encontrar ninguém como eu.Quem é essa pessoa,eu vou matar ele.

- Não piora a situação Luke – Camila disse afastando um pouco para trás – A pessoa que eu gosto é o meu tudo,você não vai matar ninguém.

- Só pode ser brincadeira – Começou a andar de um lado para o outro.

- Acho que você precisa sair daqui – Falei séria e ele me fuzilou com os olhos.

- Quem você pensa que é? Cuida da sua vida.

- Senhor,eu sou a tenente Lauren Jauregui – Parei em sua frente – Saia daqui por favor.

- Não.

- Sargento John – Gritei para um sargento que tinha aqui perto e o mesmo apareceu – Da para tirar esse ser daqui?

- Sim,tenente – Bateu continência.

John agarrou com firmeza o Luke que se debatia querendo sair do aperto e o soldado levou ele para fora,suspirei aliviada.Graças a Deus a Camila disse não para o babaca e terminou de uma vez o relacionamento,senti braços pequenos em torno do meu corpo e eu logo abracei sua cintura deixando a Camz grudada comigo.

- Obrigada – Sussurrou.

- Sem problemas – Deixei um selinho carinhoso em seus lábios – Inda bem que você acabou logo com isso.

- Fiz isso por você.

- Quer sair comigo hoje a noite? Ai você pode me contar a verdade de uma vez. – Perguntei entrelaçando nossas mãos,Bruce nos olhava sorrindo.Eu contei toda a minha historia para ele e o mesmo sempre dizia que nós ainda iríamos ficar juntas.

- Claro que sim Lolo.

- Esse é o meu shippe. Ai meu Deus – Bruce colocou a mão no peito.


Notas Finais


U.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...