1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 18

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 18


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Coloquem os coletes

Capítulo 18 - Capitulo 18


P.O.V  Lauren

Depois de um tempo na praia,fomos para o quiosque comer alguma coisa já que estávamos no horário de almoço,pedimos varias porções e a Dinah quis beber cerveja,claro que eu e a Vero acompanhamos a grandona nisso.O resto das meninas ficaram com um suco natural,é tão bom ficar nesse clima entre risadas e conversas animadas.

Eu não me arrependo de ter largado a Britney Spears,ela sempre foi chata comigo e com todos.Não sei como eu agüentava ela,mas eu só fiquei com ela porque eu queria esquecer a Camila e foi impossível acontecer já que eu só tenho olhos para a Latina,falando nela,ela está no meu colo nesse momento e conversando animada com as nossas amigas.É eu fiz a coisa certa,meu coração sempre foi da Camila e pode passar quantos anos for,mas sempre terá meu coração.

- Aquele acampamento é o melhor,nos uniu – Ally disse sorrindo.

- Sabe o que nós deveríamos fazer? – Lucy sorriu.

- O que?

- Ir naquele acampamento – Sugeriu – Para matar as saudades.

- Mas esqueceu que tem dono lá? Só pode entrar se nós alugar a chácara ou se a escola levar como acampamento – Dinah disse.

- Vamos alugar,ué.

- Ótima idéia – Mani bateu palmas – Pra quando?

- Camz e eu vamos para o Brasil – As meninas ficaram de boca aberta – Vamos aproveitar um tempo juntas.Passamos por muitas coisas já.

- Que fofas – Ally fez cara de bebê.

- Vão transar até amanhecer né – Vero falou e eu sorri maliciosa para ela.

- Lo – Senti o tapa de Camila no meu braço – Sua safada.

Gargalhei jogando minha cabeça para trás e senti seus lábios deixando um beijo no meu pescoço,ergui o tronco para deixar um selinho carinhoso naquela boca maravilhosa.Voltei minha atenção para as meninas que combinavam sobre o acampamento,Dinah e Vero ficaram encarregada com as bebidas,Ally e Mani vão cuidar dos alimentos,Lucy vai ligar para o dono sobre a chácara.Eu e Camila vamos apenas aproveitar o Brasil a sós,enquanto as donzelas fazem o trabalho.

- Tive uma idéia – Vero gritou nos assustando – Vamos brincar,quem da o beijo mais sensual?

- Que brincadeira é essa louca? – Camila perguntou confusa.

- Eu que inventei – Sorriu maliciosa – Ally você vai ser a jurada,vai ter que falar quem deu  o beijo mais sensual.

- Cruzes,chocada em Deus.

- Ally da pra ser um pouco mais louca? – Dinah perguntou rindo – Só por hoje.

- Ta bom – Deu de ombros.

- EU COMEÇO – Vero gritou agarrando a Lucy.

- Vero...

Lucy ia dizer alguma coisa mas a minha amiga louca tratou de começar um beijo sensual com ela,fiquei de boca aberta vendo a cena.Coitada da Lu,nem sabia se a coitada queria esse beijo.Mas eu sei que a minha amiga estava ficando com ela esses dias,então está de boa.Só sei vai rolar muito romance e eu super apoio.

- Misericórdia – Lucy disse depois do beijo – Tirou o fôlego.

- Assim que se faz meninas – Vero piscou.

- Então chupa essa.

Dinah se levantou e puxou a Mani pra ficar de pé com ela,as duas entraram num beijo envolvente.Mani se curvou para trás e a minha amiga agarrou com firmeza acompanhando o corpo,olhei para a Camila que está de boca aberta.

- Toda babada,foi ai que eu descobri o que era o gozo – Ally falou depois as duas pararam de se beijar.

- Eita baixinha – Comecei a rir da cara dela.

- Agora é a vez de Camren – Vero sorriu maliciosa.

- Princesa? –Olhei para a Camila em um pedido mudo de permissão e a mesma apenas acenou – Eu quero que vocês aprendam comigo.

Camila saiu do meu colo e eu permaneci sentada,ela ficou entre minhas pernas e me olhou mordendo o lábio.Essa latina é mais quente do que pimenta mexicana,agarrei sua cintura trazendo ela para mim e colei nossos lábios em um ato rápido.Suas mãos seguraram firme a minha nuca ou meu cabelo,começamos um beijo envolvente e sensual.Ela puxava meus lábios para a sua boca e os chupava me deixando excitada,chupei sua língua dando uma mordida no final para logo puxar seu lábio entre os dentes.

Desci minhas mãos para a sua bunda dando uma apertada,ah como eu amo essa bunda.Separamos minimamente nossas bocas para a Camila deixar sua língua pra fora e eu chupá-la,voltamos ao beijo cheio de línguas,uma chupando da outra.Eu puxava para dentro da minha boca e meu nervo passeava pelos seus lábios até adentrar para uma briga com a sua,devagar prendi o seu lábio para mim sugar lentamente.Até soltar bem devagar e novamente a puxei para mim,até soltar finalizando o beijo.

- MINHA NOSSA SENHORA – Ally arregalou os olhos – VALHA MEU DEUS,DEU ATÉ CALOR AQUI.

- Que isso baixinha? – Normani encarou nossa amiga.

- COM CERTEZA CAMREN GANHOU.

As meninas ficaram de boca aberta nos olhando e olhando para a Ally,nem preciso dizer que começou uma briga por conta disso não é? Vero discutia dizendo que ela beijou melhor ou a Dinah falava a mesma coisa.Lucy e Mani apenas riam mas nos olhava de boca aberta,encarei a Camz que permanecia parada na minha frente com um pequeno sorriso e os lábios inchados.

- Lo,to quente – Camila sussurrou.

- Não é só você,princesa – Beijei sua testa – To até suada.

- Camila? – Todas nós olhamos para trás dando de cara com a pessoa que eu nunca queria ver em minha vida,Sinu e Alejandro.

- O que querem aqui? – Cruzou os braços.

- Nada,só achamos estranho você estar em Miami – Sinu respondeu e logo me encarou – VOCÊS SE ENCONTRARAM?

- Não acredito nisso – Alejandro negou com a cabeça – Camila você é uma decepção,pensei que estivesse namorando o Luke.

- Eu estava,mas eu sempre gostei da Lauren e finalmente a encontrei – Camila falou entre os dentes – Ela pelo menos me salvou quando eu fui seqüestrada,vocês ao menos nem souberam disso.

- S-sequestrada? – Alejandro gaguejou.

- Viu,não sabiam.

- Conte isso filha.

- Contar? Depois que tudo aconteceu? Me seqüestraram e eu fui parar lá no Iraque e a Lauren veio me resgatar junto com as meninas – Apontou para nós – Depois paramos em camarões na África,eu fiquei ferida e as meninas exaustas.O irmão da Vero levou um tiro nessa guerra,mas felizmente tudo ocorreu bem e cá estou.Com o grande amor da minha vida ao meu lado.

- Sinu e Alejandro,vocês acham bonito o que fizeram? – Os dois me encararam – Separar a sua filha de mim? Nós estávamos tão apaixonadas e envolventes,vocês não enxergaram o grande sorriso de sua filha? Alem de quebrar o coração dela,vocês quebraram o meu a partir do momento em que ela foi embora.Vocês me dão nojo,assim como a Camila sentem de vocês.Espero que um dia vocês tenham o único respeito e pedem desculpa para a sua filha,é só isso que eu peço.

- Eu... – Sinu tentou falar mas a Camila cortou.

- Onde está a Sofia?

- Em casa com umas amiguinhas.

- Que bom,espero que não me proíbem de ver a minha irmã.Porque quando eu voltar do Brasil,vou visitá-la.

Eu sabia que a Camila está se mantendo forte na frente deles,mas ela está abatida apenas de ver seus pais aqui.Puxei seu corpo para o meu,dando um abraço apertado e ela se aconchegou em mim.As meninas apenas encaravam a situação,beijei a bochecha da minha latina e vi sua boca tremendo em forma de choro.Não deu nem um minuto e a Camz começou a chorar enterrando seu rosto em meu pescoço.

- Acho melhor vocês irem embora – Dinah disse parando na frente deles – Já fizeram muito a Camila sofrer,saiam daqui.

- A propósito,mesmo que vocês tentassem sujar o nome do meu pai,não iriam conseguir.Espero que fiquem cientes sobre isso e pensem muito bem em sua filha – Alertei e os dois saíram sem dizer mais nada,eu acho que isso vai fazer os dois refletirem – Hey amor.

- Do que me chamou? – Camila perguntou com a voz embargada.

- De amor – Beijei seus cabelos.

- Gostei de ouvir isso – Sorriu limpando uma lagrima.

- Vamos comprar passagens para o Brasil e ir logo amanha,chega de sofrer.Vamos nos distrair.


Notas Finais


Bem feito Sinu e Alejandro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...