1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 19

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 19


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Cheguei com cap,então aproveitem.

Capítulo 19 - Capitulo 19


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You - Camren - Capitulo 19

P.O.V  Camila

“ 10 minutos para o embarque Rio De Janeiro – Brasil,pegue o portão 101”

A voz eletrônica soou pelo aeroporto,foi a segunda vez que aquela voz soou pelo local.Olhei para a minha mala que está do meu lado e olhei para a Lauren que está com um óculos no rosto,as meninas nos olharam.Elas estão aqui para se despedir de nós,olhei em volta vendo os povos correndo para alguns portões de embarque e então me levantei assim como a Lauren.

- Olha só meninas – Apontei para a Lucy,Ally e Mani – Vou sentir saudades,mas voltaremos logo.Se cuidem.

- Tchau Mila – Ally e Mani falaram juntas – Sentiremos saudades.

- Nos ligue quando chegar – Lucy avisou me dando um abraço depois que as duas tinham feito tal ato.

- Ligarei – Sorri e puxei a Dinah para um abraço,logo seguida a Vero – Se cuidem suas loucas.

- Cuide da minha irmãzinha – Vero sussurrou em meu ouvido.

- Boa viagem. – Dinah disse depois de me dar um abraço de urso.

- Cuidarei muito bem – Pisquei pra Vero e olhei pra Dinah – Obrigada Chee.

- Chancho – Sorrimos com o nosso apelido.

- Tchau meninas – Foi a vez da Lauren com a despedida.

Limpei uma lagrima que escorreu,como posso ficar emocionada com um apelido assim? É que nas férias de Verão,eu e a Dinah inventamos apelidos uma para a outra e eu sentia saudades disso.Puxei meu óculos que estava em minha cabeça e deslizou até meus olhos,tenho que disfarça,não quero parecer uma bobona chorosa.Beijei a testa de Ally que fazia uma carinha triste e peguei minha mala preta,ontem fiz compras de roupas e peguei essa mala da Lolo já que ela tinha duas.

- Usem camisinhas – Dinah piscou – Ah esqueci,dedos não engravidam.

- Idiota – Lauren murmurou já do meu lado e entrelaçou sua mão com a minha e a outra pegou sua mala.

- Tchau meninas – Acenei.

Eu e Lauren começamos a andar até o portão de embarque,olhei para trás vendo as loucas acenando e chamando atenção de algumas pessoas.Apenas sorri e dei a passagem para o homem,depois de alguns minutos.Entramos no grande avião e nos acomodamos nas poltronas,Lauren sentou na janela e eu do seu lado.Nossas mãos ainda unidas.

- Animada? – Perguntou deixando um selinho em meus lábios.

- Super – Sorri – E você?

- Finalmente vou conhecer o Brasil,é uma cidade maravilhosa.

- Rio de Janeiro,ai vou eu.

[...]

Longas horas naquele avião e confesso que dormir muito bem no ombro da Lauren,acordei com ela me cutucando e deixando alguns beijinhos em meu rosto.Saímos do avião e pegamos nossas malas,eu realmente espero que alguém daqui fale inglês.Português é uma língua muito difícil de se aprender,pra que tantos verbos ? Pelo amor de Deus.

- Olhe,tem um taxi ali – Lauren me cutucou – Acho que está disponível.

- Vamos lá – Começamos a andar e eu peguei um dicionário que eu trouxe na minha bolsa,vou tentar arriscar um pouco do português.Confesso que um dia antes da viagem,eu fiquei meio que treinando junto com o tradutor e o dicionário.Infelizmente meu tradutor não vai funcionar agora porque não tenho internet. – S.e.n.h.o.r – Falei pausadamente me arriscando,o homem me olhou um pouco divertido e eu virei a pagina do dicionário buscando pela palavra – P-pode hotel?

- Só pode ser americana – O homem soltou uma risada alta e a Lauren se juntou a ele,fiz bico. – Eu falo inglês não se preocupem,vocês gostariam de ir ao hotel?

- Exato – Lauren disse falou o endereço para o senhor.

Entramos no taxi depois que colocamos a mala e ele começou a dirigir puxando alguns assuntos ora o outra,eu apenas olhava pela janela vendo cada paisagem e de longe dava para ver brevemente o cristo redentor.Peguei meu celular e cliquei na câmera já começando a tirar fotos,olhei para a Lauren que já me olhava e então corei.

- Pelo jeito gostou.

- Muito – Sorri divertida – É muito lindo aqui.

- Eu também achei,inda bem que eu não esqueci minha Polaroid – Lauren me deu um selinho e senti o senhor nos olhando.

- Chegamos madames.

Saímos do taxi e pegamos nossas malas,Lauren pagou a viagem e fomos para o grande hotel em nossa frente.Ele é bem de frente para a Praia de Copacabana,abri rapidamente meu dicionário.Vou tentar de novo,to gostando disso.Paramos na recepção e uma mulher mascava chiclete olhando para o computador.

- Muça? Ops,m.o.ç.a – Sorri sem graça – Reserva no ultimo.

- O que? – A mulher me encarou e ouvi a Lauren rindo.

- Mula.

- Você está me xingando? – Olhei para a mulher sem entender já que falava inglês – Você está ficando louca?

- Eu – Apontei para mim mesma tentando gesticular – No fala inglês.

- Non falamu – Lauren tentou se arriscar. – EITA CAMZ,VOCÊ LEU ERRADO NO DICIONARIO.

- Como assim sua louca? – Me espantei com a sua voz alta.

- Você falou mula,olha o significado – Olhei para o dicionário  na palavra que apontava e então arregalei os olhos.

- Sorry.

- Ah entendi – A mulher soltou um riso – Vocês são americanas,em que nome está a reserva? – Falou em inglês com sotaque de brasileiro.

- Lauren Jauregui.

A mulher apenas deu o cartão e veio um homem forte carregar nossas malas,fomos para o elevador e ficamos alguns minutos até a porta se abrir.Estamos no ultimo andar,a melhor suíte que tem do hotel.Lauren passou o cartão e abrimos a porta do nosso quarto,minha boca caiu no chão.Uma enorme cama de casal e tem vidro no teto bem em cima dessa cama,o lugar bem organizado e um grande banheiro com banheira.Fui até a sacada e dei de cara com a praia,dava para ver o Cristo Redentor bem longe.

- Moças,tem uma piscina no andar de cima – O homem das malas disse – Querem alguma coisa?

- Que horas são aqui? – Perguntei.

- São exatamente sete horas da noite – Respondeu simpático.

- Então seria o jantar não é? – Foi a vez da Lauren perguntar e o homem acenou que sim – Pois queremos um jantar.

Depois que pedimos o nosso jantar,eu fui direto para a sacada que mais me chamou atenção.Minhas mãos seguraram firme na grade e eu via cada movimento dos carros embaixo,a cidade começando a ficar iluminada pela luz e o céu já ficando escuro.O barulho da onda sendo perfeita,uma leve brisa passando e então um sorriso bobo caiu em meus lábios assim que Lauren me abraçou por trás.

- Escolhi o melhor quarto,não é?

- Esse quarto é perfeito – Sorri mais ainda – Vamos fazer loucura?

- O que pretende?

- Ir na piscina – Dei pulinhos animadas.

- Só se for agora.

- Só ligue para a recepção para dizer que estamos na piscina.

Lauren fez isso para avisar sobre o jantar,fui até a minha mala pegando o biquíni e já me vesti.Apenas peguei uma toalha e meu celular,Lauren fez a mesma coisa e já estava de biquíni assim como eu,corremos para o andar de cima que nem duas crianças.Só deu tempo de jogar a toalha no chão e meu celular em cima dela,pulei com tudo naquela imensa piscina que também dava para ver os movimentos fora do hotel.Já que as grades de vidro são baixas,dei um ótimo mergulho.

- Aventuras é sempre bem vindas – Lauren comentou rindo depois que mergulhou – Mas temos que ligar para as meninas,se não elas nos mata.

- Misericórdia – Estendi minha mão agarrando meu celular.

Disquei no celular de Lucy e começou a chamar,senti os braços fortes da Lauren ao redor de mim e sorrimos ao mesmo tempo.Demos alguns beijinhos até ouvir a voz de Lucy do outro lado da linha.

- Alo?

- LU – Gritei animada – Chegamos.

- Vai assustar sua mãe – Começou a rir – Que bom Mila,estamos na casa da Dinah.

- Já vão fazer loucuras – Lauren disse depois que coloquei no viva voz – Já estou com saudades delas.

- LEITE EM PÓ – Vero gritou.

- Não to mais com saudades.

- Hey garotas – Cumprimentei – O que estão fazendo?

- Bebendo – Normani respondeu. – E vocês?

- PISCINA – Gritamos juntas.

- Ninguém é surdo – Dinah reclamou.

- Espero que vocês se divirtam muito meninas – Ally como sempre sendo carinhosa.

Olhei para a Lauren que começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e foi passando seu nariz pela minha bochecha,até que sua boca colou na minha.Soltei um riso e ela me acompanhou,mas voltamos ao beijo que era repleto de amor.Era apenas só uma troca de lábios mas como a Lolo é uma grande safada,deu intensidade e sua língua adentrou na minha boca.Aproveitei para chupar seu nervo e suas mãos firmes seguraram minha bunda dando uma leve apertada,suspirei contra sua boca e logo seus lábios passaram para o meu pescoço.

- Lo – Soltei um baixo gemido.

- Sabia que estamos na linha ainda? – A voz de Vero se fez presente – Ficam se comendo e nem responde mais nós.

- Não sou obrigada a ouvir isso – Lucy reclamou.

- Concordo Lu – Só ouvi o toque de mãos da Dinah com a Lucy.

- O que querem? – Lauren perguntou ainda agarrada comigo.

- Se o seu dedo é mágico? – Normani perguntou.

- Que? Como assim? – Perguntou confusa.

- Porque se for mágicos,pode engravidar a Mila.

- VÃO SE FERRAR – Gritamos juntas – TCHAU BARANGAS,TCHAU ALLY.

Encerramos a ligação na cara delas e começamos a rir juntas,me agarrei a Lauren depois que coloquei meu celular no lugar que estava e senti a mordida da Lolo em minha orelha.

- Ta muito safada Lolo – Biquei seus lábios e mergulhei saindo dos braços dela.

-  Você gosta disso – Piscou.


Notas Finais


Brasil promete


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...