1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 20

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 20


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Nossa o numero de comentários está caindo,cade os meus leitores? Amores da minha vida,apareçam.

Capítulo 20 - Capitulo 20


P.O.V  Lauren

Senti um peso em cima de mim e o meu braço adormeceu,abri meus olhos lentamente para me acostumar com a pequena claridade que vinha da janela.Encarei a Camila que tinha as pernas em cima de mim e uma parte do seu corpo no meu,tão folgada e ao mesmo tempo uma anjinha.Admirei seu rosto sereno e com a boca entre aberta soltando alguns pequenos barulhos,ela deve estar cansada por conta da viagem.Acariciei seu braço bem em cima da pintinha e deixei um pequeno beijo em sua testa.

Afastei lentamente seu corpo do meu com cuidado para não acordá-la,sai da cama e peguei o telefone do quarto.Pedi um café da manha caprichado e o homem disse que logo chegaria,aproveitei e fui fazer higiene no banheiro.Depois que fiz as necessidades,fui até a porta onde a mesma tocava a campainha.

- Seu café da manha. – O homem disse com a bandeja em mãos.

- Obrigada – Agradeci pegando o objeto e fechando a porta depois que o homem foi embora.

Fui até a cama onde a Latina continua dormindo,só que dessa vez toda esparramada na cama.Desde sempre ela foi assim,lembro no acampamento que ela me matava sufocada dentro daquela barraca.Um sorriso brotou em minha boca só de lembrar,coloquei a bandeja na pequena cômoda ao lado da cama e me sentei no colchão.

- Hey amor – Sussurrei em seu ouvido – Acorda princesa.

- Hmmm....Só mais cinco minutos – Resmungou.

- Camz,acorda – Beijei sua bochecha – Tem café da manha na cama,babe.

- Eu estava com saudades disso – Ela abriu os olhos lentamente,parecia um bebê.

- Então vamos comer juntinhas.

Peguei a bandeja colocando na cama e me sentei ao seu lado,Camila ficou entre minhas pernas com o seu corpo encostado em meu tronco.Na bandeja tem dois pães com presunto e mussarela,morango com nutela e dois copos de suco natural de laranja.Começamos a comer o pão que estava uma delicia,tomei todo meu suco e peguei um morango mergulhando o mesmo no chocolate.Mordi o pedaço e o resto dei na boca da Camz que sorriu.

- Que delicia.

- Sabe como fica mais gostoso? – Negou com a cabeça – Desse jeito.

Colei nossos lábios em um beijo carinhoso mas logo adentrei a minha língua em sua boca,segurei a sua cintura fazendo pequenas carias e eu já sentia o gosto do morango com chocolate em sua boca.Me derreti assim que chupei sua língua,Camila suspirou e deu total atenção ao beijo.Chupei seu lábio inferior puxando para logo soltar,finalizamos o beijo com alguns selinhos.

- Realmente é bem melhor – Camz disse comendo outro morango.

- Vamos andar hoje pelo calçadão? – Perguntei catando um morango.

- Vamos amor,temos que aproveitar o Brasil – Sorri quando ela me chamou carinhosamente e logo recebi um morango na boca – Vamos nos trocar.

Fui até a minha mala pegando um macacãozinho jeans e comecei a me trocar,peguei meu óculos escuro e já enfiei em meus olhos.Sentei na cama esperando por Camila que se trocava com lentidão até que finalizou,como sempre maravilhosa.Ela está com um vestido branco parecia até transparente,era um pouco largo em seu corpo mas um ótimo vestido para praia.

- Linda – Dei um selinho nela.

- Você também amor.

Sorri e entrelacei nossas mãos,saímos do quarto e cumprimentei umas pessoas que sorriram para nós.Esse país só tem gente boa,saímos do hotel e começamos a andar pelas calçadas até chegarmos perto da praia onde tem os calçadão.Umas pessoas gritando com produtos em mãos,outras correndo para a praia.Varias barraquinhas de doces e salgados,até de blusas e varias coisas.É bem animado,Camila me puxou para uma barraquinha de perfumes e ela começou a ver.

- Vão querer o que? – Uma moça perguntou quando se aproximou.

- Desculpe,mas não falamos português – Camila disse.

- Entendi – A moça falou em inglês com o sotaque brasileiro – Eu perguntei o que vão querer.

- Certo,quero ver alguns perfumes.

- Eu só to olhando mesmo – Sorri agradecendo.

Camila conversava com a moça sobre os perfumes e algumas loções,ao lado tinha uma barraquinha de sex shop? Agora eu gostei,fui até lá e comecei a ver algumas coisas a mostra.Cada hora passava umas mulheres gostosas pelo calçadão,inda mais com esses biquínis pequenos.Claro que eu prefiro da Camz,minha latina é bem mais gostosa.Só que reparar nessas brasileiras não arranca pedaços.

- Hey senhora.

- Oi querida – A atendente falou em inglês,dou graças a Deus por muitas pessoas falarem inglês aqui. – Gostaria de alguma coisa?

- Tem um lubrificante bom?

- Olha só tem esse aqui que é de hortelã – A senhora sorriu mostrando o frasco para mim – Na hora H,ele deixa a intimidade geladinha como se fosse um gelo.Mas também arde bem pouquinho para deixar o clima melhor.

- Eu vou querer um – Paguei depois que a senhora me deu já na sacola.

Claro que antes de vir para o Brasil,eu troquei os meus dinheiros em reais.Me virei para trás observando a grande praia de Copacabana animada,as ondas grandes divertindo todos e os surfistas.As mulheres tomando banho de sol e passando loção no corpo,é um ótimo lugar o Brasil.Senti alguém cutucando o meu ombro e olhei para uma brasileira,ela é branquinha não igual a mim.Os cabelos pretos e com um sorriso no rosto,um pouco malicioso?

- Olá,eu ouvi você falando e achei legal que você seja uma americana – A mulher disse.

- Ah que ótimo. – Sorri amigável.

- Eu me chamo Anita e você?

- Lauren Jauregui.

- Você sabia que eu sou uma cantora muito famosa no Brasil? – Neguei com a cabeça – Ah que pena,você é forte.

- É que eu sou militar. – Me senti desconfortável com os seus olhares.

- Nossa que incrível,sou louca por gente que é militar – Sorriu cafajeste – Inda mais na cama.

- Bom eu tenho que ir...

- Amor – Ouvi a voz da minha Camz que olhava distraidamente para o frasco de perfume – Olha só o que eu comprei,perfume super cheiroso e acho que você não vai ter aler...Quem é essa?

- Essa é a Anita,ela é uma cantora famosa daqui do Brasil – Puxei a minha latina para os meus braços. – Anita,essa é a Camila Cabello.

- Que legal – A Anita disse sem animação – Bom eu já vou indo,tenho um show hoje a noite aqui no Rio de Janeiro.Lauren me liga,ai te dou ingresso para o meu show e te coloco na área vip.Também deixo você ir no meu camarim,aposto que vai adorar – Anita me entregou um papel com o seu numero – Me liga,tchau Camila.

A cantora saiu rebolando querendo se mostrar e eu olhei para a minha latina que fuzilava a Anita de longe,Camila pegou o papel da minha mão e colocou em sua boca começando a mastigar,isso só me fez arregalar os olhos.Camz é louca e eu adoro isso,inda mais quando está com ciúmes.

- Olha aqui que eu faço com esse papel – Deu mais alguns mastigadas e jogou no chão para pisar em cima – Que mulher idiota.

- Você fica tão linda com ciúmes – Abracei seu corpo e deixei um beijo em seu pescoço.

- Sai Lauren – Ficou emburrada – A mulher dando em cima de você e você nem faz nada.

- Eu nem sabia o que fazer – Agarrei com mais força o seu corpo para ela não fugir de mim – Fica assim não amor,eu programei uma coisa boa a noite para nós.

- O QUE?

- Você vai saber,mas só a noite.


Notas Finais


A noite promete,só pra avisar que o hot está proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...