1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 21

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 21


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Esse capitulo não tem hot porque o hot vai ser no proximo cap,mas não se decepcione porque esse cap vocês vão adorar.

Capítulo 21 - Capitulo 21


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You - Camren - Capitulo 21

P.O.V  Camila

Depois de um belo banho tomado ficando completamente cheirosa,comecei passar um óleo hidratante também cheiroso em minha pele.Lauren me mandou tomar banho e me vestir porque vamos sair,agora são umas oito da noite e eu estou querendo saber o que ela vai aprontar.Hoje a tarde conversei um pouco com as meninas e estava tudo bem entre elas,confesso que estou com saudades das loucas.

Espalhei o óleo na minha coxa deixando brilhante e peguei a minha muda de roupa,vesti um conjunto de calcinha e sutiã rendados,coloquei um vestido que é completamente apertado em meu corpo,mostrando minhas curvas.Ele bate na metade das minhas coxas e a minha bunda fica maior ainda,parece da Nicki Minaj.Peguei a minha bota de cano alto e coloquei em meus pés,dei uma ajeitada em meus cabelos deixando um pouco rebelde e passei um brilho em meus lábios.Sai do banheiro vendo a Lauren sentada na cama.

- Como estou amor? – Perguntei tirando a sua atenção que estava no celular e a mesma olhou para mim de boca aberta,seus olhos queimavam meu corpo.

- Você está incrivelmente maravilhosa – Ela pegou na minha mão me fazendo dar uma voltinha – Completamente gostosa,você ainda vai me matar.

- Ai amor,que vergonha – Corei sentindo seus olhos em mim,Lauren está linda como sempre.Ela está vestindo uma saia xadrez vermelha,uma blusa preta colada e botas que cano baixo.Seus cabelos um tanto rebeldes e seus lábios apenas com gloss – Você está perfeita amor.

- Você está mais – Me de um selinho – Vamos?

- Vamos.

Saímos do hotel recebendo olhares de todo mundo,começamos a andar de mãos dadas pela calçada e paramos em um ponto de taxi onde a Lauren chamou um.A mesma disse o lugar para o homem e ele nos levou,Rio de Janeiro tem umas paisagens encantadoras,eu sempre olho pela janela apenas para admirar.Por isso que chegamos rápido no nosso destino,saímos do taxi depois que a Lauren pagou e eu observei o lugar.

É um restaurante chique,que tem um pequeno palco ao lado de fora e um cara cantando,varias mesas espalhadas pela calçada e algumas pessoas dançando.É bom que estamos ao ar livre e a noite está maravilhosamente bem.

- Gostou do lugar? – Lauren perguntou em meu ouvido.

- É muito lindo Lolo – Olhei para o céu e tinha uma linda lua – Olha lá você.

- Oh minha pequena – Me deu um selinho e abraçou minha cintura.

- Reservas?

- Falamos inglês – Lauren respondeu assim que um garçom se aproximou – A reserva está em meu nome,Lauren Jauregui.

- Sim – O garçom nos levou até a mesa ao ar livre perto do palco. – O que vão querer?

- Um bom Martini – Lauren pediu – Quero um filé de peixe com brócolis.

- Quero uma Vodka de maracujá com gelo – O garçom começou anotar – Acho que vou comer uma picanha com salada.

- Daqui a pouco,trago.

- Amor – Lauren me chamou segurando em minha mão de frente para mim – Vou ao banheiro e já volto.

Apenas assenti,uma banda tocava no palco e eu apenas balançava a cabeça ouvindo a musica mesmo que eu não entendesse nada já que é brasileiro.Uma arvore grande se balançava causando um vento gostoso e eu batucava na mesa,o garçom chegou com dois copos.Um de Martini e outro da minha Vodka.Peguei meu copo e tomei um gole sentindo a bebida gelada descendo com tudo pela minha garganta.

- Bom meus amigos,meu show está encerrado por aqui – Um homem começou a falar em português e eu boiei – Daqui a pouco chega um samba,enquanto isso vamos curti musicas aleatórias.

Perguntei para o garçom que me atendeu o que o homem tinha falado e então soube o que era,logo começou uma musica americana e eu sorri assim que descobri.É All That Matters do Justin Bieber,soltei um gritinho animado e vi a Lauren se sentando na minha frente.

- Que animação é essa? – Perguntou sorrindo e bebeu um pouco do Martini.

- Essa musica – Sorri - Stay awake all night

- 'Til you're back again, oh, yeah, yeah – Cantamos juntas.

You think I'm biased
To my significant other
You hit it right on the head
Only been missing my lover
Got a whole lotta texts on my phone and I don't reply
 

Lauren batucava a mesa e cantarolava algumas partes,eu cantava quase tudo e ainda estralava os dedos de vez em quando.Olhei para a Lolo que me olhava com um sorriso enorme,minha boca se curvou em um sorriso bobo e nossas mãos foram entrelaçadas.

- The next eight bars tell you why – Lauren cantou me olhando.

- You're all that matters to me, yeah, yeah – Continuei a cantar e a Lauren apenas cantou comigo o “Yeah”.

Ain't worried about nobody else


If it ain't you, I ain't myself

Nossos olhos estão conectados com esse luar acima de nós,realmente ela é tudo que importa para mim.Foi a melhor coisa que me aconteceu quando nos conhecemos,mas quando nos separamos foi horrível.Talvez foi o destino nos testando e fomos aprovadas,depois de anos nós ainda somos apaixonadas uma pela outra.

- You make me complete – Finalizamos a musica juntas.

Ouvi uma chuva de aplausos e eu olhei em volta vendo todos nos olhando,corei quase entrando de baixo da mesa e a Lauren apenas sorria alegremente para mim.Não sei como ela não tem vergonha,minha garota é safada.

- Madame,seu prato – O garçom colocou o prato em minha frente e eu vi a mesma com uma caixinha aberta mostrando um par de alianças cheias de pedrinhas,no meio uma pedra maior.

- Lo? – Olhei confusa para a Lauren.

- Essa é a surpresa – Segurou firme em minhas duas mãos – Nós vivemos os melhores momentos naquele acampamento de verão e eu nunca vou me esquecer de cada detalhe.O nosso primeiro beijo foi incrível e até hoje sei a sensação,mesmo que nós se separamos pelo acontecimento.Descobri que eu nunca parei de gostar de você,claro que eu tive uma pequena raiva – Soltamos um riso – Mas eu sempre fui apaixonada por você e continuo sendo,parar de gostar de você é impossível e o meu coração te pertence.Cá estou eu fazendo a coisa certa,você aceita namorar comigo?

- Claro que sim amor,eu sou sua e você é minha – Limpei minhas lagrimas e a Lauren colocou com delicadeza o anel em meu dedo.Fiz a mesma coisa com ela.

- Uma pertence a outra.

Sem agüentar mais nenhum segunda e pouco me importando pra quem olhasse para nós,me levantei num pulo indo até a Lauren que também se levantou assim que me viu fazer tal ato.Colei nossos lábios sem esperar nenhum segundo,Lauren me agarrou na cintura e me puxou para o alto me girando no ar.Agarrei seu pescoço soltando um gritinho animado,mas voltei concentrar em nossas bocas.É um beijo carinhoso e cheio de paixão,nossas línguas faziam caricias uma na outra,mordi seu lábio lentamente para começar um novo beijo e eu me sentia no céu nos braços da Lolo.

- Lolo foi a melhor surpresa que eu ganhei – Disse lotando sua boca de selinhos.

- Eu estava louca para namorar com você e finalmente consegui.

- Amor,eu sempre fui sua.

- E eu também sou sua.

- Sou é? – Brinquei dando um beijo de esquimó.

- Completamente.


Notas Finais


Proximo cap é hot


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...