1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 22

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 22


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom apetite hehe (entendedores,entenderão)

Capítulo 22 - Capitulo 22


P.O.V  Lauren

Tomei mais um gole do meu segundo copo de Martini e eu achei incrível que não estou bêbada,toda hora um garçom avisava para nós o que os cantores falavam no palco e eu achei isso ótimo.O Brasil tem varias pessoas gentis e quero voltar mais vezes aqui,Camila se divertia batucando a mesa e tomando sua vodka de sabor.O garçom veio avisar que esses caras que vão cantar agora no pequeno palco,é musicas de sambas.É a cultura do Brasil e então me animei mesmo não sabendo como é.

Eles batiam no pandeiro e cantava,mesmo eu não entendendo nada da musica.Mas é boa,os povos dançava com aqueles pés agitados que eu nunca conseguiria saber fazer aquilo,olhei para a Camila que balançava seu corpo lentamente ainda sentada na cadeira.

- Quer dançar comigo? – Perguntei estendendo a mão para ela.

- Claro.

Nos levantamos e colamos nossos corpos,comecei a mexer meu corpo no mesmo ritmo da musica.Camila tentava ainda copiar as pessoas que agitavam aqueles pés,e não é que a minha latina está se saindo bem? Agarrei sua cintura mais para mim e comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço,tenho que aproveitar da melhor forma possível.Seu corpo se arrastava pelo meu causando um arrepio em mim,eu queria tanto descer minhas mãos para a sua bunda. Mas estamos em publico.

Chupei o seu pescoço sentindo a sua pele doce em minha boca,passei a língua para depois dar uma mordidinha.Com certeza vai ficar marcado,ouvi um pequeno gemido de Camila em meus ouvidos,isso me fez estremecer.Essa latina me leva para o céu e ao inferno ao mesmo tempo.

- Amor,você vai me marcar assim.

- Eu quero te marcar todinha – Falei usando a minha melhor voz rouca.

- Huum... – Camila gemeu quando eu voltei a beijar seu pescoço. – Eu preciso de você.

- Era isso que eu estava louca para ouvir,minha namorada.

- Minha namorada – Ela sorriu um tanto maliciosa – Gostei disso.

- Você vai gostar mais na cama daquele hotel – Entrelacei nossas mãos – Vamos.

Terminei de beber todo o meu Martini e a Camz terminou a sua bebida,paguei rapidamente e agradeci a todos pelo restaurante.Saímos de lá que nem foguete,confesso que eu estava louca para ter ela na cama das melhores maneiras.Eu sentia meu corpo ferver em apenas de imaginar,chamamos um taxi e nem demorou muito para chegar um.

[...]

Passei o cartão na porta para a mesma abrir e eu sentia cada pelo do meu corpo sendo arrepiado pela boca macia de Camila em minha nuca,rapidamente entramos no nosso quarto e a minha namorada passou com tudo por mim parando em frente a cama.Minha respiração está falha e eu nem sabia mais o que era ar,tudo em minha vista é em câmera lenta.

- Olha amor,comprei um conjunto de lingerie para você.

Minha intimidade deu um pulsada e ficou completamente encharcada,Camila abaixava a alça do seu vestido revelando a alça do seu sutiã.Vermelho,essa cor me fez estremecer por completo e minha garganta ficou seca.Logo o vestido foi retirando do seu corpo e meus olhos percorreram cada parte latina,aquela calcinha pequena vermelha com renda me dando água na boca.Seus seios médios de bom tamanho e a sua barriga lisa,suas coxas chamativas que me fez ficar fervendo.

- Ah amor,você está me deixando louca – Sorri maliciosa.

- Então vem – Se jogou na cama e eu apenas neguei com a cabeça.

- Um momento.

Fui até a minha mala e peguei a sacola que tem o lubrificante,coloquei o frasco na cômoda ao lado da cama e a Camila me olhou maliciosa.Tirei minhas botas assim como os da Camila e tirei a minha saia xadrez,logo arranquei a minha blusa preta ficando apenas de sutiã e calcinha preta.Puxei com tudo na cama e escalei seu corpo dando alguns beijos em sua barriga.

Colei nossos lábios e os nossos corpos,um beijo intenso começou de tirar o fôlego.Se antes eu estava sem ar,imagina agora.Minhas duas mãos repousaram ao lado de sua cabeça e as duas mãos foram para a minhas costas começando arranhar levemente,chupei seus lábios para dar um novo beijo sensual.Nossas línguas brincavam tão unidas que minha intimidade não parava de pulsar,eu sentia a umidade de sua calcinha apenas encostar de nossos quadris.Isso é incrível,nossos corpos estão interligados um ao outro.

- Lo,assim você acaba comigo – Camila suspirou ofegante quando desci minha boca para o seu pescoço.

- Vou acabar mais ainda.

Arrastei meus dentes pela sua pele deixando ela arrepiada e arrancando suspiros,chupei seu ponto de pulso com força deixando uma marca e passei a língua por cima ouvindo seu gemido.Tirei o seu sutiã de uma maneira rápida e ela fez a mesma coisa comigo,dei um espaço para a Camila tirar a minha calcinha e senti seus olhos queimando meu corpo.Estou tão quente que pareço fogo,agarrei seus seios duros e a minha boca encheu de água.Sem tardar,abocanhei seu seio direito.

- OH MEU DEUS – Camila gemeu se contorcendo.

Chupei o biquinho para deixar um pequena mordida,eu sugava o seu seio enquanto dava atenção ao outro com a minha mão.Nossos corpos se esfregavam um no outro e eu já estava querendo a sua intimidade em minha boca,comecei a dar atenção ao outro para deixar vermelho que nem eu fiz com o direito.Percorri minha boca pela sua barriga enquanto eu tirava a sua calcinha com uma pequena ajuda da Camila,minha língua passava pelo local liso de sua barriga e então mordi a sua coxa para depois dar um aperto.

- Acaba logo com isso Lauren.

Soltei um riso e senti suas unhas cravarem em minhas costas dando um aperto gostoso,mordi a sua outra coxa e depois a chupei.Sai de cima da minha latina que me fuzilou com os olhos e novamente soltei um riso.Peguei o frascos e vi seus olhos brilhando.

- Apenas aproveitei babe – Pisquei.

Coloquei um pouco do liquido em meus dedos e passei pela intimidade de Camila,ela gemeu tão alto que eu quase gozo com isso.Brinquei com o seu clitóris inchado e os meus dedos deslizavam por ele melando com o lubrificante,o cheiro de hortelã invadiu minhas narinas e eu me arrepiei por completa.Peguei mais um pouco do liquido e passei pela sua entrada encharcada,melequei bem.

- Amooor – Camila gemeu arrastada – É tão refrescante.

- Agora vai ser mais.

Deixei o frasco de volta na cômoda e abocanhei seu sexo melado,senti o gosto de hortelã em minha boca e logo refrescou a mesma.Minha língua percorria cada canto como se estivesse explorando,chupei suas dobras molhadas e era aquele gosto agridoce.Gemi contra seu sexo dando aquela vibração e a Camila gemia alto apertando o lençol ou as minhas costas,abri suas dobras para a minha boca ter mais liberdade e penetrei com a minha língua a sua entrada.Fiz umas três vezes isso e então enfiei meus dois dedos na sua entrada bem devagar,até entrar por completo.

- Isso,rápido.

Fui aumentando as estocadas e entrei no movimento rápido,meus lábios ficaram refrescante e uma formigação no mesmo.É uma ótima sensação,fui beijando a sua barriga enquanto eu a estocava.Aumentei a força e estoquei fundo sentindo esponjoso,ela é tão apertada que me deixa mais louca ainda.Suas paredes apertavam meus dedos,dei uma mordida a cima do seu umbigo e enchi de beijos.Girei meus dedos dentro dela e isso fez com que a Camila gostasse,seu quadril mexeu em força de rebolado querendo me ter mais.Sem recusar,eu fazia tudo que a minha namorada queria.Chupei seu nervo pulsante para depois solta-lo.

- E-eu vou...

Camila não conseguiu terminar a frase e logo saiu um jato do seu gozo,tirei meus dedos dentro dela e comecei a chupar sua intimidade me deliciando com o seu orgasmos.Ouvi pequenos gemidos seus e terminei de limpa-la,escalei seu corpo com beijos molhados e cheguei em sua boca deixando um beijo carinhoso.

- Gostou?

- Você ainda pergunta amor? – Camila abriu um sorriso – Eu amei.

- Que bom namorada.

- Amo como isso soa,namorada.

- Minha namorada.

- Só sua.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...