1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 25

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 25


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Vamos ler fanfic porque a vida não ta fácil.

Capítulo 25 - Capitulo 25


P.O.V  Camila

Estou me saindo muito bem na casa dos Jauregui’s,é tão bom ter a animação do tio Mike novamente.Ele como sempre sendo um fofo e amigável,é um sogro que eu pedi a Deus.Já a Clara continua com sua cara fechada mas eu vejo que ela está tentando engolir a noticia,eu sei que não vai ser fácil para ela isso e por isso vou tentar conquistar a confiança.Taylor e Chris como sempre sendo lindos e cresceram muito rápido,lembro perfeitamente deles quando mais novos e eram umas gracinhas.

Agora terminamos de almoçar e começamos a conversar animadamente,tio Mike é o que mais fala todo animado e toda hora me abraçava.Taylor e Chris discutiam sobre alguma bobagem e a minha Lolo fazia carinho em minha coxa enquanto conversávamos,logo a Clara colocou uma torta de morango na mesa e começamos atacar.

- Nossa,isso está muito bom – Elogiei.

- Obrigada – Dona Clara balançou a cabeça.

- Mãe,é ainda aquele morango que você tem plantado? – Lauren perguntou.

- É sim querida.

- Tay sua gorda,pode me devolver o pedaço – Chris reclamou com a irmã.

- Você pegou o meu.

- Pirralhos ficam quietos – Lauren ralhou e depois gargalhou.

- Não tem jeito – Mike negou com a cabeça – Sempre vão ser assim.

Terminei de comer o doce entre risadas e vi a Clara me observando,assim que me notou a mesma fez um sinal com a mão para eu seguir ela.Aproveitei que a Lauren está distraída com seus irmãos,me levantei e segui a minha sogra.Nós fomos para o quintal e o silencio reinava entre nós,logo avistei os pés de morangos e eu me agachei vendo com delicadeza a fruta,Clara se ajoelhou ficando agachada assim como eu e do meu lado.

- Olha só Camila,o tempo passou e eu não faço a mínima idéia como você está agora – Franzi o cenho – O que eu quero dizer é,não sei como a sua mente está em relação ao que quer fazer com a minha filha.

- Entendi – Balancei a cabeça – Eu sei que você não tem confiança em mim dona Clara,eu vou fazer a sua filha feliz e vou dar muito amor a ela.Apenas acredite em minhas palavras,não pretendo magoar.

- Quero muito confiar em você,mas eu não consigo.

- É coisa de mãe – Sorri – Está tudo bem,com o tempo você vai saber o que fazer.

- É só isso mesmo.

Me levantei assim como ela e voltamos para a cozinha onde todos conversavam ainda,parei atrás da Lauren e comecei apertar seus ombros em forma de massagem e a mesma me olhou sorrindo,deixei um beijo em sua testa.

- Vamos embora amor? – Perguntei.

- Vamos.

Tio Mike rapidamente se levantou e me abraçou com força,despedi de Taylor e Chris,apenas apertei a mão de Clara e sai de casa.Lauren enrolou um pouco conversando com a mãe e logo me acompanhou,entramos dentro do carro e então acelerou com tudo.

[...]

Assim que chegamos em sua casa,eu fui direto para o banheiro do quarto.Estou louca para tomar um banho relaxante,liguei o chuveiro e comecei a tirar minhas roupas até ficar nua.Entrei debaixo do chuveiro e aproveitei a água gelada escorrendo pelo meu corpo,lavei a minha cabeça e eu cantarolava ao mesmo tempo.Até que sinto mãos fortes da minha namorada pegar a minha cintura e eu solto um gritinho surpresa.

- Você está tão gostosa que eu não perdi tempo – Sussurrou.

- Você é tão safada Lauren – Neguei com a cabeça e ri.

- Sou safada e inda mais agora.

Gritei assim que senti suas mãos afastando minhas pernas e penetrando dois dedos em minha intimidade,segurei com tudo no azulejo e minhas pernas ficaram bambas na hora.Lauren começou a estocar lentamente enquanto atacava meus lábios,segurei firme em seu ombro e cravei minhas unhas ali.

Nosso beijo ficou intenso e a minha intimidade já está completamente encharcada,chupei seus lábios e os mordi para mim até solta-los.Com a mão livre de Lauren,ela segurou firme na minha cintura e apertou a minha carne daquela região.Mas não se contentando,apertou a minha bunda com força e eu gemi,logo as suas estocadas pararam.

- Quero uma coisa – Sussurrou em meu ouvido – Mas na cama.

Logo desliguei o chuveiro e sai do banheiro com as minhas pernas tremendo,só tive tempo de me jogar na cama e logo a Lauren está em cima de mim.Suas mãos firmes me deixou de lado e o seu corpo colou  atrás de mim,o famoso conchinha.

- Apenas aproveitei babe.

- Vai logo Lolo.

Seu riso me fez ter cócegas já que escapou um pequeno vapor de seus lábios e pararam na minha nuca,uma perna de Lauren entrou no meio das minhas e então fez a minha coxa se levantar,sua mão ágio passou pelo meu corpo toda enquanto sua boca distribui beijos molhados pelas minhas costas e então sua mão parou no meio das minhas pernas.Mordi meu lábio sentindo seus dedos entraram dentro de mim,suas estocadas começaram lentas para depois aumentar.

- Huum – Gemi.

Meu corpo começou a se mexer por conta das estocadas e a boca de Lauren começou me provocar arrepios por onde passava,sua mão livre apertava minha bunda e dava um tapa da maneira possível.Sentia a região arder de prazer,suas estocadas foram fortes e fundas que me fizeram gritar alto de prazer.Apertei meu seio sentindo ele durinho e a minha cabeça tombou deixando gemidos altos sair de minha boca entre aberta e ofegante,brinquei com o meu mamilo e sem agüentar mais,gozei enquanto palavras desconexas deixavam a minha boca.

- Você é um furacão – Falei minutos depois.

- Você não viu nada – Tirou os dedos de dentro de mim e eu resmunguei sentindo a falta,ela me virou e deixou um selinho para depois morder meu lábio inferior.O clima foi cortado pelo seu celular – Mas que merda.

Lauren resmungou e se levantou indo procurar seu celular,até que atendeu o mesmo depois que achou.Me esparramei na cama e vi a feição da minha namorada se tornando inexplicável,até que ficou séria.Puxei o lençol para cobrir o meu corpo e liguei o ar condicionado,logo a Lolo desligou o celular e deitou do meu lado.

- Quem era? – Perguntei deitando minha cabeça em seu ombro.

- Coronel Willis – Suspirou – Vou ter que ir para Alemanha,parece que achou um dos caras do seqüestro.

- Sério que você tem que ir? Mal entrou de férias e você já vai para uma guerra? – Senti meu coração disparado.

- Amor,essa é a minha vida.

- Mas você merece um descanso.

- Camz,eu nunca tiro descanso porque eu amo de coração o exercito – Deu de ombros – Eu apenas pedi férias porque queria passar um tempo com você e te pedi em namoro,mas eu vou ter que ir pra Alemanha depois de manha.

- Eu tenho medo de algo acontecer com você.

- Não vai meu amor,vai ficar tudo bem.


Notas Finais


Lauren está de volta as guerras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...