1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 27

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 27


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde e boa leitura,vamos com as fofuras das irmãs Cabellos.

Capítulo 27 - Capitulo 27


P.O.V  Camila

Vesti um vestido soltinho que caia bem em meu corpo e desci as escadas,assim que parei na sala.Avistei a chave do carro de Lauren em cima da mesinha,hoje vou visitar a minha irmã para me distrair.Ontem digamos que eu passei o dia todo chorando e assistindo filmes românticos,já se passaram dois dias que ela foi para a guerra e a cada momento penso no meu amor.Peguei as chaves e tranquei a casa,fui até a garagem encontrando o novo Camaro,sorri animada e entrei nele.

Liguei o carro e ouvi o seu motor forte,comecei a dirigir pelas ruas e o vento batendo em meu rosto.Tenho que combinar com as meninas para nós ir em Nova York,liguei o som e a estação da radio tocava uma musica romântica.Sabe aquela musica calma e que tem a letra maravilhosa? Então é assim que a musica está tocando,meus olhos encharcaram na hora.Rapidamente desliguei e me concentrei na rua,até que parei em frente a casa de Alejandro e Sinu.Toquei a campainha e não demorou muito para alguém aparecer.

- Camila? – Minha querida mãe ficou surpresa com a minha presença.

- Olá – Sorri toda falsa – Vim visitar a minha irmã.

- Claro,entre.

- Querida,quem é? – Meu pai apareceu na sala com um pano em seu ombro – Camila?

- Como eu disse,vim ver a minha irmã.

- SOFIA,DESÇA.

Me sentei no sofá e cruzei minhas pernas esperando pela minha irmã,logo ouvi alguns passos e a encontrei entrando na sala.Uma lagrima escorreu pelo meu rosto e eu tratei de limpar,minha irmã está tão linda.Sofi está com seus cinco anos quase fazendo seis,cresceu tanto esta menina.Seu rosto está ficando que nem o meu e o seus cabelos também,é a minha copia fiel.Me levantei rapidamente e me agachei em sua frente.

- Kaki?

- Sou eu meu amor – Sorri emocionada por ela ter se lembrado de mim – Como você está?

- Bem.

- Eu estava com tantas saudades – Puxei ela para um abraço apertado e não me segurei,comecei a chorar baixinho.

- Porque ta chorando?

- É que faz tempo que não nos vemos – Beijei sua testa – Você parece uma mocinha.

- Eu sou uma mocinha – Fez bico e cruzou os braços.

- É sim meu anjo – A peguei no colo e girei ela no alto nos causando risadas. – Vim passar o dia todo com você.

- OBA,VEM VER A MINHA COLEÇÃO DE BONECAS.

Sofi desceu dos meus braços e pegou em minha mão,começou a me puxar para o andar de cima.Eu senti os meus pais nos olhando mas nem liguei,assim que entrei em seu quarto.Vi varias bonecas em uma mesinha,Sofia falava cada nome delas e nos apresentava.Entrei em sua brincadeira e ficamos brincando,logo pegou seu caderno de desenho e me mostrou uma folha.

- Olha só o que eu desenhei – Sofi apontou – Eu,papai,mamãe e você.A família feliz.

- É tão lindo – Me emocionei,não somos uma família feliz por conta dos meus pais.Mas eu não vou estragar a infância de Sofia. – Você desenha muito bem.

- Obrigada Kaki – Sorriu guardando o desenho – Sabia que eu estou na escolinha?

- Sério? – Acenou que sim – Tem amiguinhos?

- Tenho vários e nós se diverti muito – Sorriu – Kaki,vamos tomar um suco.Venha.

Pra idade da minha irmã,ela é bem sabida.Quando eu tinha a sua idade,eu também era assim.Eu sei disso porque os meus pais me falaram na adolescência,sinto saudades deles mas o que eles fizeram vão ficar em minha cabeça para sempre.Sofia voltou a me puxar para o andar de baixo e agora fomos para a cozinha,Sinu e Alejandro estão cortando algumas coisas e logo o meu pai pegou uma jarra de suco para a minha irmã.

- Kaki,é suco de uva – Sofia agitou os braços – Amo esse suco.

- Eu sei pequena – Ela me olhou confusa – Quando você era mais novinha ainda,você se agitava quando via a cor roxa do suco.

- Eu amo roxo.

- Então vamos tomar o suco – Enchi um copo de plástico e um copo de vidro,dei o de plástico para minha irmã – Que delicia.

- Muito bom Kaki.

- Camila – Ouvi minha mãe me chamando e eu a olhei – Cadê a sua namorada?

- Ela foi para a guerra – Expliquei de maneira ríspida e me sentei na cadeira puxando a minha irmã para o meu colo.

- Você namora Kaki?

- Namoro,babe – Beijei sua cabeça.

- Quero ver a foto dela.

Peguei o meu celular e desbloqueei,entrei na galeria e comecei a procurar por uma foto.Passei rápido uma foto em que estávamos na banheira para a Sofi não ver,logo achei uma decente.A Lauren está encostada em seu carro com os cabelos ao vento e de Ray ban,aquela pose séria e ao mesmo tempo sexy.

- Ela parece uma princesa – Sofi comentou encarando a tela do meu celular.

- Ela é – Comentei e passei para a outra foto em que está nós duas,Lauren sentada na grama e eu entre suas pernas.Nós duas sorria uma para a outra.

- Os olhos dela são verdades – Sofi ficou de boca aberta – Parece cristal.

- Você vai amar conhecê-la.

- Quero conhecer ela.

- Você vai,só quando ela voltar – Acariciei seus cabelos – Alejandro e Sinu,quero pedi uma coisa para vocês.

- O que? – Meu pai e minha mãe me encarou.

- Vou para Nova York buscar minhas coisas,vou me mudar para cá – Não sei porque estou dando explicações a eles – Quero muito que a minha irmã vá comigo.

- Isso não... – Não deixei Sinu terminar.

- Já abasta vocês estragando a minha vida e ainda nunca mais vi a minha irmã por conta das brigas.Agora vão me proibir de carregar ela comigo para outra cidade? Quem você pensa que é? Eu estava morrendo de saudades da Sofi e quero passar mais tempo com ela,tenho certeza que a Sofia vai querer isso.

- Eu quero – Sofi sorriu largo.

- Tudo bem – Alejandro deu de ombros – Só tomem cuidado.

- Não se preocupe comigo,não gaste seu tempo a toa comigo – Fuzilei os dois – Sofia,vai fazer sua mala que vamos partir hoje a noite.

Sem falar nada a Sinu subiu para o andar de cima com a Sofi,peguei meu celular e entrei no grupo das meninas.Li algumas mensagens e soltei um riso sozinha com as palhaçadas delas,só elas mesmo para me fazerem se animar.Senti os olhares do meu pai sobre mim e eu nem liguei,comecei a digitar no grupo.

Eu: Gente vem comigo para Nova York hoje a noite? Preciso me distrair e está ruim sem a Lauren,tenho que buscar minhas coisas lá na cidade e mudar para cá.Vocês podem vir comigo?

Beyonce Paraguai: Eu topo Mila,to de férias mesmo.

Velcronica: Bora ,vou já comprar nossas passagens.

Eu: Minha irmã também vai.

Velcronica: Ótimo,já to comprando.

Mani favelada: Eu vou Mila,tenho que pegar minhas coisas lá também.

Allyluia: Claro que vamos.

Lucy das quebradas: To dentro.


Notas Finais


Só digo uma coisa,proximo cap tem treta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...