1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 28

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 28


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura e bora pra treta.

Capítulo 28 - Capitulo 28


P.O.V  Lauren

Fiquei praticamente a viagem toda conversando com os irmãos Hemsworth,eles são bem legais e criamos uma amizade rapidamente.Agora o piloto mandou nós se preparar para descer,coloquei os equipamentos em meu corpo e peguei minha arma,já fui logo ficando em pé para receber o sinal do piloto.Os soldados estão preparados e esperando a hora certa,olhei pela janela vendo uma floresta abaixo de nós.Berlim mudou tanto,mas também estamos na pior parte.

- Preparados? – Acenamos para o piloto – Podem descer.

Me grudei na corda e então comecei a descer por ela em alta velocidade com os equipamentos,atrás de mim vinham os soldados.Assim que consegui colocar o pé no chão,respirei aliviada.Mas ajeitei minha arma em mãos e comecei a reparar cada canto,nunca se sabe se algum alemão armado vai aparecer aqui,assim que todos os soldados ficaram ao meu lado.Me virei para eles.

- Eu quero que cinco soldados vão a frente dar uma olhada – Falei e apontei para cada um mandando ir a frente. – Os outros cincos,se espalhem pela floresta e tente achar o James.

- Nós vamos fazer o que? – Liam perguntou.

- Vamos caminhando e ver se encontramos algo.

Eu ia na frente e os irmãos Hemsworth iam atrás de mim,lembrei da minha Camz e uma saudade bateu em meu peito.Estou com tanta saudades dela,ouvi uns barulhos de galhas e olhei para cima na mesma hora caiu um alemão armado.Só ouvi disparados e então o alemão caiu morto no chão,Chris que o matou.

- Obrigada – Acenei.

- Disponha Tenente.

Soltamos um riso e dava para ouvir lá na frente vários barulhos de tiros,meus soldados encontraram alemães.Olhei para o lado e avistei um barraquinha,fiz um sinal para os Hemsworth e eles me seguiram até a barraquinha.Muito estranho isso,ergui uma parte da cortina e encontrei um homem com uma criança encolhidos.

- O que fazem aqui?  - Perguntei.

- James nos mandou ficar aqui – O alemão respondeu – Por favor me tira daqui.

- Venham – Chamei.

- Tem bomba.

- Aonde? – Liam perguntou.

- Em nós.

- O QUE? – Minha boca foi parar no chão – Como ele colocou? Onde ele está?

- Eu não sei,James me apagou e botou a bomba assim como fez no meu filho – Falou choroso – Depois o James fugiu e eu nunca mais sai daqui.

- Você está ai a quanto tempo? – Foi a vez de Chris perguntar.

- Uns três dias,eu acho.

Ouvi um tiro perto e eu sai da barraca acompanhada com o Liam e Chris,começamos a atirar assim que apareceu dois alemães armados.Eles se jogaram no chão e eu disparei meu fuzil acertando um,Liam e Chris acabaram pegando o outro.Mas um barulho enorme fez o nosso corpo voar para a grama,olhei para a cabana vendo completamente destruída.A bomba estouro.

P.O.V   Camila

Depois que a minha irmã preparou a mala,nós fomos para a casa de Lauren e eu comecei arrumar a minha.Sofia ficou vendo TV e as vezes eu conversava com as meninas para saber se está tudo certo,Vero conseguiu passagem para hoje e isso me deixou animada.Separei algumas roupas e enfiei na mala,até que eu terminei.

- Kaki,nas férias eu fui para a casa da abuela – Sofi chegou comentando.

- É meu amor? – Sorri em sua direção – Vovó estava bem?

- Sim e fez vários doces para mim.

- Tenho saudades de ir para Cuba – Comentei me sentando na cama.

- Podemos ir um dia.

- Sim,quem sabe – Sorri – Que tal me ajudar a colocar as malas no carro?

- SIM.

Peguei a minha mala e a Sofi pegou a sua que é levinha,descemos as escadas entre conversas e fomos para frente de casa onde o carro está estacionado.Abri o porta malas e comecei ajeitar ali dentro,Sofia sorria toda boba falando que vamos viajar.Pra ela é uma animação e tanta,peguei minha irmã no colo que quis colocar a sua própria mala no carro e assim feito.Quando fechei o porta malas,senti alguém cutucando meu ombro e me virei encarando a Britney Spears.

- O que você quer? – Perguntei ríspida.

- Então sua vadia,você destrói o meu relacionamento com a Lauren só pra ficar com ela – Cruzou os braços.

- Uma coisa a Lauren escondeu de você – Fiz cara de deboche – Eu já namorei com a Lauren na adolescência e ela sempre foi apaixonada por mim,só estava com você pra tentar me esquecer.MAS ADIVINHA? ELA NÃO CONSEGUE ME ESQUECER.

- Você é tão convencida.

- TA VENDO ISSO? – Mostrei o meu anel – Ela me pediu em namoro lá no Brasil,o que acha disso?

- LAUREN É MINHA,SUA PIRANHA.

- Não fala assim com a minha irmã – Sofi fez cara de brava.

- Sai pirralha.

- PRIMEIRO,A LAUREN É MINHA E SEMPRE FOI.SEGUNDO,NÃO FALA ASSIM COM A MINHA IRMÃ – Lasquei um tapa em sua bochecha – LAVA A SUA BOCA PRIMEIRO SUA CADELA.

- Você me bateu?

- BATI SIM – Gritei ficando com muita raiva – MINHA MÃO VAI DECOLAR E POUSAR NA SUA CARA.

- Essa eu quero ver.

Lasquei outro tapa com mais força que o estralo foi mais alto,Britney ficou de boca aberta e eu parti pra cima dela.Puxei seus cabelos com força que saiu até uns fios,fiz sua cabeça tombar para trás e dei três tapas em cada bochecha deixando vermelhas.Empurrei seu corpo com tudo para trás e aproveitei para dar um soco,acertando sua barriga.A raiva é tanta que eu não enxergava mais nada,eu tava nem ai pra quem visse isso.

- SAI DA MINHA FRENTE SUA PIRANHA – Explodi – VAI PRO INFERNO.

- Isso ainda não acabou.

- Ah sua rapariga.

Fui novamente em sua direção e agarrei seus cabelos firmemente,puxei com tanto força que a Britney veio com tudo em minha direção e se curvou diante de mim.Dei mais um puxada e dava para ver seu coro cabeludo vermelho,segurei seu queixo com força cravando minhas unhas nele.

- Recado dado,não apareça mais aqui se não eu acabo com a sua raça – Empurrei ela – Vai embora,Lauren não te pertence e você não faz mais parte  da vida dela.SOME.

Britney sem falar nada,saiu andando toda acabada e os vizinhos me olhavam assustados.Olhei para a Sofi que tem um pequeno sorriso nos lábios,puxei todo o ar do mundo tentando voltar ao normal e vi que meus punhos continuam fechados.Abri eles e vários tufos de cabelos caíram no chão,bem feito para essa idiota.Me aproximei da minha irmã e a peguei no colo.

- Você está bem? – Perguntei.

- Sim Kaki,aquela moça é mal – Fez bico.

- Não esquenta,ela não vai mais aparecer – Beijei sua testa – Vamos?

- Vamos.


Notas Finais


Gostaram da Camila batendo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...