1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 29

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 29


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura e tenham uma otima sexta feira,to dodói gente.Peguei gripe.

Capítulo 29 - Capitulo 29


P.O.V  Camila

Fomos de carro até o aeroporto e lá liguei para o Coronel Willis,sim nós já estamos que nem amigos.Eu adorei ele,é um bom homem e carinhoso.Pedi para o Bruce pegar o carro para mim e assim ele fez,as meninas ainda não chegaram.Depois que despedi do Willis ele se foi com o carro,Sofi está toda animada com essa viagem e nos sentamos nos bancos esperando pelas meninas.

Vinte minutos se passaram e logo avistei as loucas,puxei cada uma para um abraço forte e logo fui apresentando a minha irmã para elas.Todas amaram e já foram brincando com a Sofi que também amou as meninas.

- Como foi os dias de vocês aqui? – Perguntei esperando que anuncie o nosso vôo.

- Mila sabia que tem uma baixinha que está namorando? – Dinah ergueu a sobrancelha sugestiva.

- O QUE? – Fiquei de boca aberta – ALLY CONTA TUDO.

- Ai Mila – Ally corou – Enrique é um fofo,ele me pediu em namoro um dia antes de vocês voltarem pra Miami.

- Como foi?

- Nós tivemos um encontro em um restaurante chique e depois  de uns dias,ele me levou para um piquenique – Sorriu – Lá conversamos e me pediu em namoro,eu aceitei.

- ISSO É MARAVILHOSO – Gritei puxando a baixinha pra um abraço – Parabéns Allycat.

- Obrigada Mila.

- Cada o Enrique?

- Ele não pode vir porque vai ficar na base militar mexendo com papeis.

- Os Iglesias são fodas – Vero se gabou – Conta ai Lucy.

Lucy na mesma hora corou fortemente e a Vero explodiu em risadas com a Dinah,eu ia perguntar o que está acontecendo mas anunciaram nosso vôo.Peguei minha mala e a Sofi a sua,começamos a andar e a Mani foi conversando com a minha irmã sobre diversas coisas.Assim que fizemos todos os progressos,entramos finalmente no avião.Sentei com a Sofi e Ally,já que no avião são três poltronas uma do lado da outra,na minha frente estão a Lucy e a Vero com um velho que já está roncando,atrás é a Mani e a Dinah com uma velha que também está roncando.

- Lu – Chamei a minha amiga – Conta ai.

- Vero me pediu em namoro quando estávamos transando – Sussurrou.

- MINTIRA? – Abri a boca e o velho que está ao lado de Vercy se assustou – SÉRIO?

- Quem morreu? – O velho olhou em volta e logo voltou a dormir.

- Mila cala a boca e sim é sério.

Comecei a gargalha vendo a minha amiga vermelhinha e a Vero rachou o bico,olhei para a Ally que já está dormindo toda fofinha com o corpo coberto com uma manta.Olhei pra Sofi que admirava a paisagem através da pequena janela,como eu estava com saudades dela.Toquei seu ombro e a puxei pra mim fazendo sua cabeça deitar em meus seios,comecei a fazer cafuné em seus cabelos e deixei um beijo na sua testa.

- Dorme princesa – Falei baixinho.

- Ta bom Kaki,boa noite.

- Boa noite princesa.

- Hey Mila – Ouvi a Mani me chamando e eu olhei para trás – Essa velha vai me dar trabalho.

- Minha nossa – Soltei um riso vendo a velha roncando que nem um trator e a Dinah está de cara fechada – Dinah?

- Essa senhora vai estragar meus ouvidos,ainda por cima olha isso – Apontou quando a senhora deitou a cabeça no ombro da Dinah – Fiz algo de ruim no passado,só pode.

- Aguenta – Pisquei.

[...]

Horas se passaram e finalmente estamos no aeroporto de Nova York,me espreguicei sentindo meu corpo todo doer e eu acordei minha irmã que se espreguiçou.Saímos do avião e fomo pegar nossas malas,ficamos andando pelo aeroporto entre conversas animadas e compramos algumas coisas que víamos até que deu a hora do almoço.Fomos em um restaurante de esquina e pegamos uma mesa grande,logo o garçom chegou.

- Vão querer o que senhoritas? – Perguntou.

- Que tal nós comer arroz,bife e uma salada? – Vero olhou para nós todas e acenamos que sim – Pode anotar.

- Bebidas?

- Traz coca cola bem gelada.

Logo o garçom saiu com o nosso pedido,Sofia se divertia com as conversas das meninas e ria a maior parte do tempo.Dinah trocou um olhar comigo para mim seguir ela e então nos levantamos alegando que vamos ao banheiro,assim que entramos a minha amiga soltou um suspiro e se olhou no espelho lavando suas mãos na pia.

- O que acha de eu pedi a Mani em namoro?

- O que? Sério?

- Sim.

- Isso é ótimo Dinah – Sorri – Pretende pedir quando?

- Não sei – Suspirou mais um vez – Ela está meio afastada de mim porque pensa que eu só quero transar com ela e nada mais.

- Ela pensa que você não quer algo sério? – Acenou – Deve ser porque você está enrolado com esse pedido.

- Pode ser.

- Pede ela em namoro aqui em Nova York,você tem tempo.

- Irei pedir,obrigada Mila.

- De nada DJ – Abracei ela.

Saímos do banheiro e voltamos a mesa onde já está a comida,começamos a comer e eu cortei o bife para a minha irmã que não estava conseguindo.Ally fez uma cara fofa admirando nós,sorri e voltamos a conversa.Vero as vezes soltava algumas besteiras e a Lucy tentava repreender,Mani as vezes falava demais e outras ficava quieta.Dinah como sempre brincando.

Senti alguma coisa vibrando em minha bolsa e eu logo abri a mesma encontrando a radio que a Lauren me entregou,apertei o botão para ouvir a sua voz.Eu estou com tantas saudades dela.

- Amor? – Ouvi sua voz rouca.

- Oi Lolo – As meninas pararam de  conversar para prestar atenção. – Como você está?

- Bem – Sua voz saiu cansada  - E você meu amor?

- Estou com as meninas em Nova York e acabamos de almoçar – Falei sorrindo – Agora me diga,o que ta acontecendo hein?

- Ah Camz,eu encontrei um homem e uma criança os dois encolhidos,James plantou uma bomba neles e então explodiu – Sua voz saiu fraca – Morreram tão novo.

- É assim que a vida é – Senti meu coração doendo – Sempre os bons morrem,mas Lolo tome muito cuidado.Onde você está?

- Encostada na arvore.

- Tudo bem amor,estou morrendo de saudades de você.

- Eu também Camz,muita saudade.

- Tome cuidado,não quero que nada de ruim te aconteça.

- Eu vou me cuidar.

- Eu te amo tanto.

- Eu também te amo.


Notas Finais


Lindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...