1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 31

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 31


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura e aproveitem as loucuras.

Capítulo 31 - Capitulo 31


P.O.V  Camila

Avistei Vero andando de um lado para o outro dentro do meu apartamento assim como a Dinah,Normani está em seu apartamento e a Lucy está na casa de seus pais esperando por Vero na janta.Ally está do meu lado observando as duas loucas completamente nervosas e quase roendo a unha,parecem que vão se casar pelo amor de Deus.Soltei um riso e neguei com a cabeça,Ally fazia de tudo para segurar a risada e isso é mais engraçado ainda.

Minha irmã saiu do banheiro e já foi catando o meu celular para jogar,tenho que ficar de olho.Tenho medo que ela entre na galeria,vi a expressão de Sofi e eu corri para perto dela.Arregalei os olhos vendo que ela entrou na minha galeria.

- MEU DEUS – Exclamei tirando o celular das mãos da minha irmã – Sofi isso você não pode ver.

- Porque?

- Porque é coisa de adulto – Olhei a minha galeria vendo uma foto minha com a Lolo na banheira fazendo algumas coisinhas,mexi no meu celular até que coloquei a senha na galeria – Pronto,toma.Não mexa nas coisas sem pedi permissão.

- Ta bom Kaki.

- Mila,que roupa eu coloco? – Dinah pediu desesperada e a Vero parou ao lado da grandona.

- Ai senhor,deixa eu ver logo.

Ally começou a me ajudar a procurar uma roupa dentro da mala das meninas e optamos para a Dinah um vestido preto que tem uma pequena abertura na frente,entramos para a DJ que foi logo se trocar.Logo começamos a escolher para a Vero e optamos por uma calça jeans branca,blusa social azul marinho.

- Preciso me vesti rápido – Vero disse colocando a roupa já que estava apenas de sutiã e calcinha.

- Você vai amassar a camisa – Ally reclamou.

- Agora são... – Olhei no celular de Ally – Oito horas.

- OITO HORAS? – Dinah saiu do banheiro já vestida – Puta merda,eu tenho que chegar lá as oito e quinze. – Dinah começou a colocar um salto e passou um batom – Meninas eu tenho que ir.

- Espere,coloque isso no vestido – Ally ajeitou a mini câmera no vestido de Dinah para que ninguém veja – Agora coloca o escuta.

- MENINAS VAMOS LOGO – Vero gritou correndo pelo quarto caçando seu coturno.

- AI VOCÊS VÃO ME MATAR AINDA – Reclamei – Vamos Sofi.

Dinah saiu correndo do quarto já que o encontro dela começa as oito e quinze,ficamos mais um pouco no meu apartamento até a Vero terminar de arrumar e até que chegamos ao carro que a louca alugou,o caminho inteiro foi em silencio.Vero está muito nervosa e vi a mesma suando.Assim que paramos em frente a casa dos pais da Lucy,tudo piorou.Deixamos o carro parado no escuro e eu abri o meu notebook enquanto a Ally abria o seu.

- Vero vai dar tudo certo – Comentei olhando para a minha amiga – Apenas confia em nós,agora coloca a escuta e a mini câmera.

- Pronto – Disse depois que colocou.

- Bom está pegando – Falei vendo o meu notebook aparecendo as imagens que passava pela mini câmera – Agora vai lá Vero.

- Boa sorte – Ally e Sofi desejaram.

- Obrigada meninas de coração.

Vero suspirou e saiu do carro deixando a chaves comigo,ela começou andar até a casa dos Vives e vi a Ally concentrada em seu Notebook.Está aparecendo o lugar onde a Dinah está e a Ally que vai ajudar a girafa,Sofia ligou o som do carro e deixou no baixo.A mesma cantava animada e eu pedi silencio assim que ouvi conversas.

“ Oi senhor e senhora Vives,me chamo Verônica Iglesias”

“ O prazer é meu Verônica”

- Isso Vero,você está indo bem – Falei na escuta – Agora elogie a senhora Vives.

“ Senhora Vives você está muito elegante hoje”

“ Que gracinha,você também está”

- Um ponto pra Vero.

Olhei para o notebook e vi a casa dos pais da Lucy,é enorme e organizada. Logo a Lucy desceu as escadas e cumprimentou minha amiga com um abraço,eles começaram a conversar animadamente e então aproveitei para me ajuntar a Ally que falava com a Dinah pelo escuta.

- Dinah pelo amor,elogie a Mani – Ally falou irritada – Diga algo que vem do seu coração.

“ Mani,você está tão bonita quanto a lua”

- Isso ai – Ally solto um riso animada.

- Kaki,acho que a tia Vero está se dando mal – Sofi apontou para o notebook.

Rapidamente olhei para o meu computador e vi o quanto a Vero está nervosa,o senhor Vives perguntava varias e varias coisas para a minha amiga.Eles estão sentados na mesa enquanto a senhora Vives colocava comida na mesa e a Lucy servia copos com vinho,soltei um riso negando com a cabeça.

“ Onde você trabalha?”
“ Na...na...Na”

- Não gagueja Vero – Grunhi – Diga que você é militar.

“ Sou militar,trabalho na Corporation Military”

“ Você vai levar a minha filha para morar com você?”

- Diga que sim,fala que você vai cuidar dela.

“ Vou sim,ela é o amor da minha vida e eu vou cuidar dela muito bem senhor.”

- Isso Vero,você está se saindo bem.

“ Agora Iglesias,queria que você fizesse o pedido.”

Percebi pela câmera que a Vero ficou estática,todos já estão sentados na mesa e a Lucy sorria fraco tentando passar confiança.Soltei uma gargalhada alta e acho que isso fez a minha amiga voltar a realidade.

“ Senhor,posso ir ao banheiro?”

Vero praticamente correu quando o senhor Vives disse onde era o banheiro,comecei a rir mais ainda e eu via a Ally concentrada na escuta.Parece que está dando tudo certo para a Dinah e isso é ótimo,Sofia se divertia me ouvindo rir e as vezes ajudava a Ally.

“ Mila,como eu falo agora?”

- Ai meu Deus – Neguei com a cabeça – Volta lá Vero e eu vou falar tudo que você faz.

Vero apenas lavou as mãos e voltou para a cozinha onde todos esperavam,comecei a pensar no que vou falar e ouvi a Ally gritando com a Dinah sobre alguma coisa que falou errado.Mas voltei minha atenção a Vero.

- Vero fala que você sempre gostou da Lucy e finalmente conseguiu fazer a coisa que mais queria.... – Minha fala foi cortada pela Ally gritando.

- MEU DEUS,DIGA QUE NÃO É ISSO E QUE VOCÊ NÃO FEZ NADA DE RUIM – Ally gritou com a Dinah.

“ Eu sempre gostei da Lucy senhor Vives e eu finalmente consegui fazer a coisa que eu mais queria,não é isso e eu não fiz nada de ruim”

- VERO MISERICORDIA – Gritei assim que ouvi ela dizendo.

“ Você que mandou falar isso”

“ Disse alguma coisa senhorita Iglesias.”

- Foi a Ally que gritou sobre aquilo,vai fala algo romântico do seu coração e pelo amor de Deus não escute a Ally.

“ Senhor o que eu quero dizer é que eu amo a sua filha e vou cuidar dela para sempre,Lucy é muito importante para mim e eu finalmente consegui tomá-la como minha namorada.Vou estar sempre ao lado dela e nunca vou abandoná-la,me de a sua bença?”

“ Iglesias eu gostei de você e sim você tem a minha benção”

- GRAÇAS A DEUS – Gritei animada.


Notas Finais


Quase que não sai kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...