1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 32

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 32


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura e vamos ver os acontecimentos dessa guerra.

Capítulo 32 - Capitulo 32


P.O.V  Lauren

Mais um dia se passou naquela guerra e nada de achar o James,confesso que estou bem nervosa.Eu quero logo achar o babaca para voltar pra Miami,estou com tantas saudades da Camila que já to ficando louca.Morreram cinco soldados e isso me preocupa,agora estamos atirando em alguns alemães que estão aparecendo.Algo me diz que estamos cada vez chegando perto do James.

Disparei minha arma acertando em outro alemão que apareceu e logo um tacou granada,me joguei para o lado esquerdo assim como Liam e Chris.Alguns dos meus soldados estão na frente caçando o James e outros estão mais atrás dando reforço,fui atirar novamente mas vi que minha bala acabou.Procurei em minha mochila e então acabou as reservas,Liam me deu cobertura e eu comecei a procurar armas pelo chão até achar uma Colt Fuzil.

- GRANADA – Chris gritou anunciando que vai jogar um explosivo.

E assim foi,a bomba explodiu nos alemães e comemoramos.Ouvi alguns passos apressados e logo avistei meus soldados com um pequeno sorriso no rosto,comecei andar olhando para os lados e vendo que está tudo limpo.Logo parei em frente aos soldados que bateram continência para mim.

- Tenente,acho que achamos o James – Um soldado disse – Bem na frente tem um galpão cercado por grades altas e dentro está cheio de alemães armados.

- O James tem que está lá – Falei cocando meu pescoço – Precisamos de reforços.

- Fale com o Willis – Chris deu a idéia e eu acenei.

Peguei minha radio e apertei no botão chamando o Coronel Bruce Willis,logo ouvi a sua voz grossa.

“ Tenente Jauregui?”
“ Coronel Willis,acho que achamos o James.Mas precisamos de reforços.”

“ Tem quantos soldados ainda?”

“ Cinco e os outros cincos morreram”

“ Tudo bem,vou mandar um helicóptero”

“ Manda também um jato de caça,ai chega mais rápido”

“ Tudo bem tenente,logo chegara o caça e o helicóptero vão pegar vocês.Boa sorte a todos,cambio desliga.”

Suspirei fundo e guardei o radio,os soldados se ajeitavam e eu fui olhando para o chão tentando achar mais balas.Consegui pegar dois cartuchos cheios e isso me deixou animada,inda bem que tenho três granadas que não usei.Chris e Liam ficaram do meu lado e todos esperavam por mim dar uma ordem.

- É o seguinte – Comecei a andar de um lado para o outro – O Jato de caça pode chegar a qualquer momento e isso vai nos ajudar muito,mas primeiro temos que agir.Quero que destruam a entrada onde a grade está e vamos atirar matar o tanto que poder,lembre-se que temos que deixar o James morto e levar para Miami.

- Sim senhora – Todos bateram continência.

- Vamos a guerra.

Destravei a Colt e começamos a andar pela aquela floresta,está tudo limpo a vista e isso é bom para economizar tempo.Mas cada vez que andávamos mais dava para ver a enorme grade cercando o galpão,nessa grade tem a entrada toda de ferro.Todos os soldados foram se espalhando e eu me encostei na arvore,mirei a minha arma em um alemão que andava de um lado para o outro.Disparei acertando em cheio e logo os disparos dos alemães começaram.

Os meus soldados agiam e matavam vários,Chris e Liam mandavam ver com cada tiro que davam.Fui andando aos poucos enquanto atirava,meu coração disparou quando dois soldados meus caíram mortos no chão.Recarreguei minha arma e atirei como se fosse o Rambo,eu estava indo muito bem com isso.

- GRANADA – Ouvi a voz de algum soldado.

Vários alemães caíram mortos no chão por conta que foram atingidos da granada,um barulho se fez presente e um vento forte passou por nós tudo.Então olhei para cima a ponto de ver o jato de caça,fechei os olhos a tempo de ouvir a grande explosão na frente.Coloquei meus braços na frente para proteger meu rosto e quando tudo passou,abri meus olhos vendo que a entrada foi destruída pela bomba que o jato soltou.

- VAMOS ENTRAR – Gritei vendo que o jato atirava nos alemães.

Comecei a correr com o Liam e Chris do meu lado e eu peguei uma granada,tirei o pino com a boca e assim que atravessei a grade destruída.Joguei a granada na porta do galpão e logo se destruiu,entramos com tudo no galpão e ficou bem escuro.Comecei a disparar tiros na direção onde vinha as balas iluminando o galpão e eu me escondi atrás de alguma coisa,está muito escuro.

- OLHA O JAMES – Liam gritou quando um tiro iluminou o lugar e eu vi o James correndo para uma escada.

- EU VOU ATRÁS DELE – Falei decidida.

- Boa sorte tenente – Chris falou.

Comecei a me rastejar pelo chão para os tiros não me acertar e eu aproveitava para atirar também,assim que parei no pé da escadas.Tirei o pente da minha arma e coloquei o ultimo cartucho,suspirei.É a hora,dei uma ultima olhada para trás e deu para enxergar por conta da bomba que fez uma luz,meus olhos arderam com vontade de chorar.Chris caído no chão sangrando e o Liam tentava arrastar ele para fora,quando eu ia voltar para ajudá-lo o Liam caiu também no chão com as balas que acertaram ele.Porque isso?

Respirei fundo e subi as escadas não querendo olhar para trás,corri com tudo e cheguei no segundo andar onde só tem lixo.Avistei James querendo pular a janela,sem pensar duas vezes.Me joguei contra o seu corpo e nós caímos no chão,desferi socos em seu rosto e segurei em seu pescoço apertando com força.

- Desgraçado,você não escapa – Vi o mesmo ficando roxo. – VOCÊ É UM DESGRAÇADO.

- Me solta – Falou fraco.

- INFELIZ – Acertei um soco em sua boca e logo o soltei,mas peguei as algemas e prendi em suas mãos – Você está preso.

- Não,não,não – James começou a implorar – Não faz isso comigo.

- É tarde – Chutei seu rosto e o mesmo desmaiou.

Avistei uma corda no canto e peguei a mesma,amarrei no corpo de James e comecei a puxar ele para fora daquele andar,descemos as escadas e vi uns soldados atirando pra me dar cobertura.Lagrimas escorreram pelo meu rosto assim que vi o corpo de Liam e Chris mortos no chão,eles não deveriam ter morrido.É um ótimo amigo e eu queria tanto que eles conhecessem a Camz.

- Tenente,o helicóptero chegou – Um soldado avisou.

- Tudo bem – Puxei o James e saímos daquele galpão,o jato de caça fez um ótimo trabalho. – Aqui vamos nós pra Miami.


Notas Finais


Chris e Liam :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...