História Let Me Love You - Camren - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Personagens Originais
Tags Camren, Comedia, Drama, Guerra
Exibições 639
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos ver o encontro de Camren.

Capítulo 33 - Capitulo 33


P.O.V  Camila

Cheguei hoje a tarde em Miami com as meninas,deixei a Sofi na casa dos meus pais e eles não falaram nada.Isso me deixou feliz e também um pouco desconfiada,eles gostam de ficar me provocando e hoje não fizeram isso? Estranho,agora estou na casa da Lolo e não tirei as coisas minhas das caixas.Vou ver se arranjo um apartamento,mas agora eu quero simplesmente relaxar.Estou cansada e essas viagens me matam.

Inda bem que eu tenho a copia da chave de Lauren,comecei a fuçar a geladeira e olhei para o relógio que tem na parede.São quase nove horas da noite,optei por fazer um macarrão ao molho vermelho simples e num estante eu já fiz.Comecei a comer enquanto conversava com as meninas no grupo.

[Lucy das quebradas] Estou cansada,preciso de um relaxamento total.

[ Mani favelada] Eu também,o que você estão fazendo?

[ Velcronica] Indo na casa da Lu pra transar.

[Eu] Você só pensa nisso Velcro.

[Velcronica] Ta com inveja porque a Laur não ta ai.

[ Eu] Vai cagar.

[ Beyonce Paraguai] Alguém disse transar? Bora Mani?

[ Allyluia] Vão dormir que vocês ganham mais,boa noite.

[ Beyonce Paraguai] Baixinha vai dar pro seu namorado,vai.

[Mani favelada] VAMOS DINAH.

Comecei a dar risada sozinha e isso me deixou relaxada,hoje eu passei o dia inteiro pensando na Lolo e eu estou morrendo de saudades dela.Não conversamos hoje e isso me preocupa,mas estou distraindo a minha cabeça da maneira que puder,abro o aplicativo de musica do meu celular e deixo no aleatório.A musica Made In The USA da Demi Lovato começou a tocar.

Our love runs deep like a chevy
If you fall I'll fall with you baby
Cause that's the way we like to do it

That's the way we like

You run around open doors like a gentleman
Tell me girl every day you're my everything
Cause that's the way you like to do it
That's the way you like

Respirei fundo e comecei a lavar a louça,essa musica parece que cai muito bem no momento.Me deixa na Bad mas fazer o que,eu gosto dessa musica inda mais que me deixa inspirada.Depois que terminei a louça,levei o celular comigo até o quarto.

Just a little west coast, and a bit of sunshine
Hair blowing in the wind, losing track of time
Just you and I, just you and I
Woah, woah

No matter how far we go, I want the whole world to know
I want you bad, and I wont have it any other way

Cantarolei a musica junto com o meu coração e fui até o closet de Lauren caçar alguma roupa para mim tomar banho,eu optei por pijama de bananas e respirei mais uma vez sentindo a musica me invadir por completo.

No matter what the people say,
I know that we'll never break
Cause our love was made, made in the usa
Made in the usa, yeah

Cantei no mesmo ritmo parecia um dueto no meu quarto,eu fiquei um tempo parada no meio do quarto cantando a musica até acabar.Parece um passo de mágica,assim que acabou a porta do quarto foi aberta revelando a pessoa que eu mais quero ver.Lauren Jauregui está na minha frente.

- LAUREN – Gritei e me joguei em seus braços – Meu Deus Lolo,eu estou com tantas saudades de você.

- Eu também senti sua falta amor. – Lauren disse com a voz fraca – Muita saudade.

- Pensei que você ia demorar mais,eu já estava preocupada – Segurei os dois lados do seu rosto e vi seus olhos sem vidas.

- Conseguimos achar o James – Suspirou.

- Amor,o que aconteceu?

- Essa guerra não foi das melhores – Lauren abaixou a cabeça e eu senti meu coração se despedaçar só de ver a minha namorada sofrendo – Lembra de Chris e Liam? – Acenei que sim a ela – Eles....Eles,morreram.

Abri minha boca umas mil vezes e nada saia dela,aqueles garotos simpáticos que falaram que queria me conhecer tanto e eu também adoraria conhecê-los,acabaram morrendo? Porque nessa vida as pessoas que merecem viver,morrem? Nunca vamos entender isso,sem pensar duas vezes beijei a boca da minha namorada.É a única coisa que posso fazer nesse momento,começamos um beijo lento e eu abracei seu pescoço logo senti suas mãos abraçarem minha cintura.

Acariciei sua nuca com carinho e o nosso beijo era apenas trocas de lábios apaixonados,Lauren precisa ser mimada e eu vejo que ela está sofrendo mas não admite.

- Vem,vamos tomar um banho – Falei pegando em sua mão depois que nos beijamos.

Sem dizer nada,Lauren começou a me seguir até o banheiro e eu parei em sua frente.Comecei desabotoar sua camisa fardada e logo a tirei,depois tirei sua camiseta cinza.Tirei o resto de sua roupa e até que eu fico nua assim como,ligo o chuveiro e nos levo para o box.Começamos a tomar um banho em silencio,lavei o seu corpo e agora comecei a lavar seus cabelos.Acariciei seu coro cabeludo fazendo bastante espuma com o Shampoo.

- Eu te amo,vida. – Ouvi sua voz baixa.

- Eu te amo tanto amor – Abracei seu corpo e a Lauren enterrou seu rosto em meu pescoço,ouvi seu choro. – Não chora amor,vai ficar tudo bem.

- Em tão pouco tempo,eles viraram meus amigos – Soluçou – Como isso pode acontecer?

- É a vida – Beijei sua testa – Não gosto de te ver assim,por favor seja forte.Vamos terminar o banho.

Lauren chorou mais um pouco e eu terminei de enxaguar seus cabelos,depois de banho tomado e já vestidas.Lauren comeu o macarrão que eu fiz já que sobrou,ficamos em silencio esse tempo todo e isso me deixa nervosa.Odeio ver ela assim,quebra o meu coração.Agora estamos novamente no quarto e a Lauren já foi se deitando,apaguei a luz e deixei o ar condicionado ligado.Me ajuntei a ela na cama e abracei seu corpo.

- Eu estou aqui com você pra sempre – Sussurrei – Eu nunca vou te abandonar.

- Promete?

- Eu prometo Lolo,sempre vou estar do seu lado a qualquer momento – Deixei um selinho em seus lábios – Confia em mim?

- Confio amor – Senti seus lábios quentes nos meus e ficamos assim por alguns minutos – Obrigada por estar cuidando de mim e por ser minha.

- Eu sempre vou cuidar de você e sempre vou ser minha,pode acontecer mil coisas e eu sempre estarei do seu lado te amando.

- E eu estarei do seu,nada vai nos separar – Ouvir ela é tão bom e isso me deixa de alegria – Boa noite Camz.

- Boa noite Lolo.


Notas Finais


Lindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...