1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 34

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 34


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura amores.

Capítulo 34 - Capitulo 34


P.O.V  Lauren

Me espreguicei na cama e senti o meu lado vazio completamente gelado,cadê a minha namorada? Abri meus olhos e a procurei pelo quarto e nada dela,contra gosto saio da cama e faço higiene com um banho.Depois me troco de roupa e desço as escadas ouvindo alguns barulhos vindo da cozinha,eu dormir tão bem essa noite.Camila me fez esquecer dos problemas,estou tão triste que os meus amigos morreram.

- Oi – Falei baixo e a Camila levou um susto – Desculpa.

- Bom dia amor – Camila veio até mim sorridente e me deu um selinho – Preparei um farto café da manha.

- Estou sem fome.

- Você vai comer Lauren.

Bufei e me sentei na cadeira,vi que tem waffles ,suco natural e uma salada de frutas.Peguei o waffle e comecei a comer tomando um suco em silencio,Camila apenas me olhava mas logo começou a comer junto comigo.O Maximo que eu consegui comer foi um waffle e um copo de suco,dispensei completamente a salada de fruta,eu apenas quero ficar no meu canto quieta.

- Come mais um pouco amor.

- Não quero – Me levantei e sai da cozinha indo para a sala.

Liguei a TV e deixei em qualquer canal,mas começou a passar noticias e uma me chamou atenção.Estão falando da guerra da Alemanha onde eu capturei o James,o repórter falava que tem mais gente por trás disso e não sabe ainda qual é o objetivo.Rapidamente passei para outro canal,chega de guerra.Não agüento mais ouvi isso,eu mal me concentrava na TV.Apenas viajava em minha mente e no Liam e Chris,eles me conquistaram tão fácil no quesito de amizade e então PUM.Simplesmente a guerra acaba com eles e destrói o meu coração.

- Quer algo Lolo? – Camila entrou em meu ponto de vista.

- Não.

- Você vai ficar assim? Amor eu sei que são os seus amigos e eu adorei conversar com eles,mas você não deve se fechar para tudo.

- Me deixa Camila – Bufei.

- Eu só estou dizendo a verdade.

- E eu quero que você me deixa em paz.

Eu acho que fui grossa o bastante pra deixar a Camz triste,mas que merda.Minha namorada apenas me olhou a ultima vez e sumiu para a cozinha novamente,suspirei frustrada e me xinguei mentalmente.Ouvi a porta sendo aberta e apenas olhei vendo as meninas entrando entre conversas altas,eu as amos mas eu gostaria de ficar em meu próprio mundo.

- OH MEU DEUS – Dinah gritou – LAUREN VOCÊ VOLTOU.

- BRANQUELA – Foi a vez de Vero.

Dinah me puxou para um abraço apertado que eu tive que ficar em pé,logo foi a vez de Vero que me encheu o saco falando bobagens e me abraçando como uma louca.Ally me cumprimentou com um abraço assim como Lucy e Mani,as únicas que são normais por aqui.Camila entrou na sala e foi cumprimentar as meninas.

- Chegou quando? – Mani perguntou.

- Ontem a noite – Voltei a me jogar no sofá.

- Achou o cara? – Acenei para a Vero – Quem é?

- Se chama James.

- Quantos soldados foram com você?

- Dez.

- Quantos morreram? – Dinah perguntou.

- Praticamente todos,apenas sobraram uns três – Suspirei lembrando dos meus amigos – Liam e Chris morreram.

- OS IRMÃOS HEMSWORTH? – Vero soltou um grito e eu acenei que sim – Eles são tão legais e morreram.

Bufei olhando para a TV que passava nada demais,todo mundo ficou em silencio e vi que a Dinah ingeria ainda isso da morte dos soldados.É difícil para nós que somos militar,nunca sabemos se vamos voltar vivos de uma guerra,cada guerra que acontece nós perde soldados.O coronel fica louco com isso e até eu fico,é uma pena eles morrerem tão novos.

- Então Mila,seus pais não falaram nada depois que você deixou a Sofi? – Ally perguntou quebrando o clima.

- Não falaram nada e eu achei isso estranho – Minha namorada respondeu.

- Estranho mesmo,pensei que eles iriam falar merda ou algo do tipo – Lucy se intrometeu.

- Até eu pensei – Camz deu de ombros – Inda bem que não falaram nada,porque eu já não to com paciência.

- Um dia seus pais vão saber o que realmente fez – Mani disse abraçando a Camz.

- Eu acho que não.

As meninas começaram a conversar sobre os meus sogros e a Vero foi aos poucos voltando com a loucura,eu apenas ficava observando a minha namorada com cada gesto que ela fazia.Dinah se manteve calada por alguns minutos mas depois ficou zoando como a Vero,me sinto idiota de ter falado grossa daquele jeito com a Camila,ela cuidou tão bem de mim ontem e hoje vou lá e dou uma cavalada nela.

- Hey Laur,se interage com nós – Ally disse fazendo bico.

- Não baixinha,eu to apenas observando – Pisquei.

- Eu to namorando – Ally comentou mostrando a aliança – Enrique me pediu em namoro.

- Parabéns – Sorri em sua direção e depois vi uma aliança no dedo de Vero – Vero?

- To namorando também com a Lu – Vero sorriu gigante – Dinah também ta com a Mani.

Vero começou a contar como pediu a Lucy em namoro que foi em uma transa e isso me arrancou uma pequena risada,fiz um sinal com a minha mão chamando a Camz pra sentar do meu lado e a mesma fingia que não via,suspirei frustrada.Mani contou também do pedido que a Dinah fez e depois as meninas contaram que a Camila e Ally ajudaram elas com escutas e mini câmeras,comecei a me soltar mais e eu ria do jeito que a baixinha também contava como foi .Fiz novamente um sinal para a minha namorada e dessa vez a mesma suspirou e veio sentar no meu colo.

- Me desculpa? – Sussurrei em seu ouvido.

- Ta tudo bem.

- Não está – Beijei sua bochecha – Eu fui grossa com você eu não quero fazer isso,eu apenas estava muito mal com tudo que aconteceu.Tem guerras que me deixa assim,eu fui uma idiota te tratando mal e eu te peço desculpas.

- Eu te desculpo Lolo – Camz me deu um selinho e eu segurei em sua cintura – Você está bem?

- Sim estou – Abracei o seu corpo – As meninas conseguem deixar o clima melhor assim como você.

- Tão fofa – Minha namorada encheu minha boca de selinhos.

- OLHA A MELAÇÃO – Vero gritou nos assustando.

- Cala a boca Velcro – Camz fuzilou a nossa amiga.

- Mila já fica com fogo ai. – Dinah provocou.

- CALA A BOCA SUA PULGUENTA – Minha namorada tacou o chinelo que acertou com tudo na cara de Dinah – STRIKE.

- Não acredito que você fez isso.


Notas Finais


Strike


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...