1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 37

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 37


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Vamos de cap com a Lauren conhecendo a Sofi.

Capítulo 37 - Capitulo 37


P.O.V  Camila

Depois que Lauren saiu ao trabalho,eu não consegui mais dormir e então me levantei fazendo todas as coisas necessárias.Liguei para a minha irmã pra que o Alejandro traga ela aqui para nós passar o tempo juntas,minha namorada não vai demorar muito no interrogatório então logo estará aqui para conhecer a Sofia.Fui para a cozinha e peguei uma bolacha para comer,não estou com tanta fome.Fui para a sala e deixei a TV no Bob Esponja,eu adoro esse desenho.

Fiquei toda largada naquele sofá gostoso que a Lauren tem e a campainha tocou,resmunguei baixinho mas fui abrir a porta dando de cara com a minha irmã e Alejandro do seu lado.Meu pai está de terno cinza com uma pasta na mão,Sofia pulou no meu colo lotando meu rosto de beijos e eu agarrei seu corpinho contra o meu.

- Como você está meu amor? – Perguntei ainda abraçando ela com força.

- Bem – Sofi respondeu animada – Vamos passear?

- Claro que sim querida – Soltei a minha irmã que sorriu largamente e eu olhei para Alejandro – Oi.

- Olá – Alejandro respondeu e suspirou – Apenas tome cuidado okay? Estou dizendo isso para as duas e Sofia obedeça sua irmã.

- Ta bom papai – Sofi murmurou.

- Não precisa se preocupar,eu tenho responsabilidades e sei o que eu faço – Fuzilei o homem em minha frente – Inda mais que a minha namorada militar pode nos proteger.

- Mas...

- Tenha um bom dia Alejandro.

Fechei a porta na cara do homem e vi que a Sofi ficou calada ainda olhando para a porta sem entender,respirei fundo tentando controlar minha raiva quando eu fico perto daquele homem que era o meu pai.Sentei no sofá e chamei a minha irmã que me olhou confusa,mas a mesma veio em minha direção e sentou no meu colo.Acariciei seus cabelos e deixei um beijo no topo da sua cabeça.

- Porque você fechou a porta na cara do papai?

- Foi sem querer princesa – Abracei ela – Mas ele já iria embora.

Sofi deu de ombros e deitou completamente no meu colo para assistir Bob Esponja já que ela ama esse desenho assim como eu,ficamos comentando sobre o desenho vez ou outra e até que a porta é aberta por uma Lauren de expressão séria.É tão sexy ver ela com a roupa militar,seus olhos encontraram o meu e eu vi um sorriso nascendo em seus lábios assim como o meu.Até que ela olha para a minha irmã que também a olhava.

- Você deve ser a Sofi,não é? – Lauren veio em sua direção.

- Sim e você a Lauren?

- Isso mesmo – Lolo deu um beijo na testa da minha irmã que ficou encolhida – Você é tão linda Sofi,acho que as Cabello’s vão me matar um dia.

- Seus olhos são lindos,verdes brilhantes – Sofia comentava toda boba. – Vamos passear?

- Vamos linda – Lauren veio até mim e me deu um selinho carinhoso – Senti saudades amor.

- Eu também Lolo – Abracei seu corpo forte – Se troca para nós passear.

[...]

Lauren acabou de estacionar o carro em frente a um parque que tem um grande lago,tem poucas pessoas e isso nos deixa mais a vontade.Sofia logo saltou do carro e ficou olhando em volta,fui ao seu lado e peguei em sua mão.Lauren veio até mim e entrelaçou nossas mãos,começamos a andar animadamente pelo parque cheio de flores e arvores.O gramado baixo que não nos incomoda e eu logo vi uma barraquinha de cachorro quente.

- Amor – Chamei a Lauren que me olhou – Vamos comer cachorro quente?

- CACHORRO QUENTE – Sofi gritou em animação.

- Tudo bem,as duas princesas ficam ai nessa arvore enquanto eu pego os cachorros quentes.

Puxei Sofia para uma arvore grande que faz uma bela sombra e nos sentamos no gramado,vi a Lauren indo até o carrinho de cachorro quente e pedindo.Seus olhos vieram diretamente para os meus e eu sorri toda boba,Sofi começou a brincar com algumas flores que tem ao seu redor e com uma borboleta que passara.É tão bom ver minha irmã assim,toda sorridente.

- Aqui estão – Lauren distribuiu o cachorro quente.

- Que delicia – Falei assim que mordi um pedaço – Como foi o interrogatório amor?

- Chato e legal,a parte legal foi que a Vero e Dinah estavam comigo e bateram no James – Lauren soltou um riso – A parte chata foi saber que tem uma união de países querendo invadir os Estados Unidos.

- Porque? – Minha curiosidade fala maior.

- Por causa de algum projeto – Lauren deu de ombros como se não quisesse falar sobre isso.

- Vocês vão se casar? – Sofi perguntou nos fazendo engasgar – O que?

- Ainda ta cedo para isso – Respondo rapidamente.

- E ter filho?

- Eu quero muito ver a sua irmã ter uma barrigona – Lauren comentou me olhando toda boba – Quero ter um filho.

- Sério? – Olho para ela.

- Amor,nós sempre conversamos sobre isso na adolescência.

~ FLASHBACK ON ~

Comecei a montar a barraca com a ajuda da Lauren que fazia praticamente tudo já que eu não conseguia nem bater um prego,esse acampamento cada dia fica melhor e eu amo passar cada minuto ao lado da Lolo.Seus carinhos e beijos me deixam mais apaixonada,eu sempre me pego pensando no futuro e eu gostaria de conversar com ela sobre isso.Vai que eu sou a única que pensa dessa maneira,vai que eu não sou retribuída.

- Agora está pronta – Lauren disse chamando a minha atenção – Vamos entrar Camz?

- Vamos amor.

Entramos dentro da barraca e forramos com bastante cobertas,aos nossos lados tem varias barracas ao redor e isso é um verdadeiro acampamento.Me deitei nas cobertas macias e a Lauren fez a mesma coisa do meu lado,automaticamente minha mão entrelaçou a sua e nos olhamos sorrindo.

- Você pensa sobre o futuro? – Perguntei e a Lauren acenou que sim – Pensa sobre o que?

- Eu imagino o meu futuro ao seu lado e te vendo grávida – Lauren sorrio e começou acariciar meu rosto – Já pensou um mini Cabello?

- Eu gostaria de um mini Jauregui  - Comentei rindo – Eu pensava que era a única pensando no futuro assim.

- Camz eu imagino você do meu lado e nós casadas.

- Não precisa de um casamento normal,podemos apenas eu e você em um lugar especial e trocarmos a aliança.

- Perfeito,depois uma longa noite de amor.

- Você é safada demais Lolo.

~ FLASHBACK  OFF ~

Soltei um riso me lembrando do acampamento e só então eu reparei que minha mão está entrelaçada com a de Lauren,acho que ela também estava pensando no nosso passado.Sofia nos olhava sem entender e a Lauren apenas me olhava com um sorriso enorme no rosto.

- Não entendi nem um pouco direito – Sofi negou com a cabeça – Kaki eu vou brincar ali.

- Cuidado Sofi – Vi minha irmã indo até algumas crianças – Você realmente quer dar esse passo?

- Camila já perdemos tempo demais separadas,eu apenas te quero por completa.

- Eu já sou sua.

- Um mini Cabello Jauregui em nossas vidas tornara mais completo ainda.


Notas Finais


Concordo Laur


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...