1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 38

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 38


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura meus amores.

Capítulo 38 - Capitulo 38


P.O.V  Lauren

Ajeitei o meu casaco camuflado e o meu Ray Ban,olhei para aquela casa que eu não queria pisar.Estou em frente a casa dos Cabello’s porque tenho que conversar com o Alejandro sobre esse projeto de armas,Vero e Dinah já estão chegando para me ajudar nisso também.Encostei meu corpo no novo Camaro e fiquei encarando a bela mansão,eu tenho raiva dos pais da Camila por terem feito aquela merda no passado mas eu tenho que deixar eles seguro com isso.Temos que esquecer o passado e continuar o presente.

To pouco ligando se Alejandro me odeia,eu apenas estou fazendo o meu trabalho e vou deixar eles seguro assim como vou fazer pela minha namorada.Sofia não merece que algo aconteça e eu amei essa baixinha copia fiel da Camz,ouvi carro sendo estacionado e me virei vendo a Dinah sair do carro junto com a Vero.

- Que demora – Reclamei.

- Dinah que fica enrolando para achar um álbum da Beyonce – Vero revirou os olhos e colocou um óculos de sol em seu rosto – Vamos logo com isso.

- Velcro eu te bato garota – Dinah ameaçou – Vamos antes que eu bata em todo mundo.

Segurei o riso vendo que a Dinah colocou a boina militar e foi desfilando até passar pela entrada da mansão,Vero gargalhou alto e negou com a cabeça.Começamos a andar atrás de nossa amiga e a Dinah tocou o interfone anunciando,ouvi a voz de Sinu que ficou confusa por nós estarmos em sua porta e logo o interfone se calou.Fiquei esperando até que a porta se abre revelando uma Sinu com óculos de leitura em seu rosto.

- O que querem aqui? – Perguntou olhando para cada uma de nós.

- Conversar com Alejandro – Vero foi direto ao assunto.

- Ele está ocupado...

- É urgente – Me apressei em dizer – Vamos Sinu,é importante o que queremos falar.Apenas esqueça o passado e temos um assunto importante ser tratado.

- Tudo bem.

Sinu nos deu espaço para passar e nós entramos dando de cara com uma enorme sala,a TV parecia de cinema.Sofia apareceu coçando os olhos e bocejando mas assim que me viu,pulou com tudo no meu colo me sufocando com um abraço.

- Como você está princesa? – Perguntei ainda abraçada com ela.

- Bem Lolo,o que faz aqui?

- Conversar com seu pai – Beijei o topo de sua cabeça.

Sofia sorriu largo e foi pular no colo das meninas com um grande abraço,sorri com a fofura que a Sofi tem.Camila começou a dar aulas de instrumentos e parece que ela está gostando da escola de Miami,mal percebi quando o Alejandro parou no centro da sala e todos se calaram.Sofia foi para o seu quarto fazer dever e a Sinu se sentou no sofá ao lado do seu marido.

- O que querem? – Alejandro nos fuzilou com os olhos.

- Viemos falar sobre o seu projeto – Fui direta – Eu quero que você explique sobre o seu novo projeto para a CIA.

- Eu não devo satisfações pra vocês.

- Senhor Cabello isso é importante – Dinah disse tentando manter a calma.

- Nós apenas queremos suas respostas – Foi a vez de Vero se pronunciar.

- O que importa? – Fez cara de debochado.

- SENHOR CABELLO ISSO IMPORTA MUITO PORQUE A SUA FAMILIA CORRE PERIGO – Gritei já explodindo – CAMILA TAMBEM CORRE PERIGO ASSIM COMO VOCÊS.

- C-camila?

Vi a expressão de Alejandro que está horrorizado me olhando,puxei um grande ar.Essa situação está me atormentando muito,só de saber que pode acontecer algo com a minha mulher,me deixa nervosa e com muito medo.Parece que a minha cabeça vai explodir,Camila é meu bem precioso e não posso deixar que algo aconteça com a minha namorada,encarei Sinu que ficou com os olhos marejados e o Alejandro está sem expressão.

- Pode nos dizer? – Dinah sugeriu.

- A CIA veio me procurar para mim criar uma arma para eles já que o presidente dos Estados Unidos pediu – Alejandro começou a contar e segurou a mão de sua esposa – O presidente sabe que algum dia os Estados Unidos será invadido por alguém e então estou trabalhando numa arma potente,mas tempinhos atrás eu recebi ameaças por uma carta.

- Quero ver – Falei e o Alejandro foi até a mesinha pegando a tal carta,comecei a ler em voz alta – “ Eu sei muito bem que é você,Alejandro Cabello.Você está trabalhando para a casa branca com um novo projeto de arma,apenas tome cuidado com o que pode vir”

- Puta merda,estão tramando algo – Vero exclamou com a mão na boca – Aquele seqüestro foi para atrair atenção.Por isso que seqüestraram a Camila logo a filha de Alejandro.

- Eu não sei o que fazer – Alejandro balançou a cabeça.

- Você vai colocar seguranças da CIA ou da FBI aqui nessa casa – Dinah disse andando de um lado para o outro – Apenas faça isso hoje okay? – Alejandro assentiu.

- Alejandro apenas tome cuidado com tudo,não saia sozinho e nunca deixe sua família sozinha.Eu vou fazer de tudo para proteger vocês e tentar acabar com essa união querendo destruir os Estados Unidos,vou proteger a Camila com todas as minhas forças.

- Obrigado por tudo Lauren, de coração.

[...]

Depois que fiquei conversando mais um pouco com o Alejandro e ajudando ele com os agentes da FBI e CIA,finalmente colocamos seguranças naquela mansão.Eu posso respirar aliviada por isso porque vai ficar seguranças 24 hora lá,achei estranho a atitude dos Cabello’s por ter me tratado super bem.Eu espero que eles comecem a se arrepender do que fizeram no passado.Agora estou eu encostada no meu carro conversando com as meninas.

- Lembra daquele dia em que estávamos conversando sobre o acampamento que nós iríamos fazer quando eu chegasse do Brasil junto com a Camz? – As meninas acenaram pra mim – Que tal nós fazer? Nós precisamos de um descanso e vai ser bom pra nós ir em alguma chácara porque a Camila não corre perigo.

- Melhor idéia – Vero bateu hi-five comigo.

- EU VOU ATRÁS DE BEBIDAS JUNTO COM A MANI – Dinah disse já entrando dentro do carro.

- Vou chamar a Ally,Enrique e a Lu para nós comprarmos as coisas – Vero disse indo para o carro de Dinah – Quando vamos ir?

- Hoje a noite – Pisquei.

Dinah arrancou com o carro e eu entrei no meu Camaro,sai em alta velocidade e fiz o trajeto onde a Camila está dando aula.Tenho que buscar a minha linda namorada,no caminho liguei para o Coronel Willis avisando que vou pegar uma pequena férias e ele cedeu,por isso que eu adoro esse Coronel.Logo estacionei em frente a escola vendo a minha namorada saindo com alguns papeis em mãos.

- Oi amor – Falei assim que nos aproximamos – Como foi seu dia?

- Legal e cansativo  - Suspirou e me deu um selinho,abracei a sua cintura trazendo para mim – E o seu?

- Cansativo também mas eu tenho uma novidade – Lotei sua boca de selinhos – Nós vamos acampar naquela chácara quando éramos adolescentes.

- Sério?

- Super sério,as meninas já estão correndo atrás das coisas.

- Só assim vou poder descansar.

- Vai sim linda,agora me da isso – Peguei os papeis em suas mãos e coloquei dentro do carro – Vamos almoçar?

- Vamos,to morrendo de fome.


Notas Finais


Camial vc vive com fome


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...