1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 39

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 39


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bora de cap

Capítulo 39 - Capitulo 39


P.O.V  Camila

Finalmente chegou a noite e acabei de arrumar a minha pequena mala para passar o fim de semana na chácara acampando,Lauren está colocando em seu carro as barracas e as coisas úteis que vamos precisar.Eu estou vestindo uma calça colada marcando o meu quadril e deixando a minha bunda maior,to com uma blusa que deixa a barriga a mostra.Peguei a mala e desci as escadas ouvindo alguns barulhos vindo da garagem.

Fui até lá encontrando a Lauren mexendo no motor do carro,sua blusa de manga curta já toda amassada e a sua jaqueta de couro jogada no carro.Neguei com a cabeça e coloquei a mala no porta malas do carro que está aberto.

- Amor olha o jeito que sua blusa está – Apontei.

- É que eu estava conferindo o carro antes de nós pegar a estrada – Laur deu de ombros – Já está acabando.

- Então vai lá no quarto e coloca outra camisa – Me encostei no carro.

- Já to indo.

Lauren me deu um selinho e entrou dentro de casa,conferi se eu peguei tudo e saquei meu celular vendo que tem uma chamada perdida de Dinah.To vendo que a minha amiga vai falar um monte se eu não retornar logo essa ligação,disquei o seu numero e começou a chamar até que ouvi a sua voz irritada.

- Cabello porque não me atendeu?

- Eu nem ouvi tocar – Resmunguei.

- Tanto faz,nos encontre no posto que leva direto para a estrada.

- Ta bom DJ.

- Quem é? – Lauren perguntou já com uma camisa nova e eu acabei de desligar a chamada.

- Dinah,ela avisou que está nos esperando no posto.

Entramos dentro do carro e a Lauren começou a fazer o trajeto para o posto de gasolina,liguei o som deixando uma musica boca tomar conta do carro e cantamos até nós chegar no belo posto.Avistei as meninas conversando enquanto um funcionário abastecia o carro,cumprimentei elas assim com a Lauren e começamos a discutir quem vai com quem.

- Vamos logo decidir isso – Ally resmungou.

- Ta bom – Dinah murmurou – Mani,Vero e Lucy vão comigo.

- Baixinha e Enrique vão comigo e com Camz – Lauren disse nos arrastando até o carro.

Assim que entramos já colocamos o cinto e a Lauren acelerou com tudo cantando pneu,Ally soltou um grito e logo riu junto com o Enrique.Dinah vinha atrás com o seu carro e tentava ultrapassar a Lauren,comecei a resmungar por conta disso.Não gosto muito dessas corridas,minha namorada aproveitava que não tem ninguém naquela estrada de chão e metia o pé no acelerador.

- Lauren a Dinah está indo do seu lado – Enrique avisou e ele também está gostando disso.

- Não sei como você agüenta Mila – Ally resmungou.

- Nem eu sei baixinha.

Fiz a melhor coisa que eu possa fazer,liguei o som deixando no mais alto possível e ouvi varias reclamações de Ally.Enrique começou a cantar junto comigo e nós ria ao mesmo tempo,Lauren apenas sorria de lado concentrada na estrada para não deixar que a Dinah fique em nossa frente.Bati palmas no ritmo da musica e o Enrique estalava os dedos,até que a Vero ligou dizendo que precisa parar no posto a frente para ir no banheiro.Uns vinte minutos depois paramos no posto abandonado.

- Puta merda – Mani ficou de boca aberta – Parece filme de terror esse posto.

- Eu não quero fazer xixi ai não – Lucy diz me abraçando de lado.

- Parem de brincadeira,vamos logo no banheiro – Vero disse indo em direção ao banheiro mal iluminado. – Vem.

Começamos a andar e o posto está completamente escuro,só algumas partes estão acesas que no caso é onde abastece.Não faço a mínima idéia se tem alguém ai,entramos no banheiro e até o Enrique entrou no banheiro feminino já que não tem ninguém mesmo.Fiz a necessidade assim como as meninas e ouvi um barulho de vidro no chão do lado de fora.

- Meu Deus,o que é isso? – Dinah perguntou baixo.

- Tem alguém ai fora – Lauren respondeu e eu abracei seu corpo. – O que foi Camz?

- To com medo.

- Meu amor não precisa ficar com medo – Lauren me deu um selinho e eu suspirei.

- MISERICORDIA – Ally exclamou parada na porta do banheiro olhando o lado de fora – Não me mate.

- Que?

Saímos do banheiro e agora eu vi que a Ally está com medo,tem um velho com uma espingarda na mão e isso me assustou por completo.Me segurei mais a Lauren e eu senti meu coração acelerar,o que esse velho quer aqui com essa arma apontada para nós? Vero e Dinah arregalaram os olhos como se tivessem visto fantasmas,a Lauren continua normal ao lado de Enrique mas dava para perceber que estão nervosos.

- Sai do meio velho – Mani disse indo empurrar o senhor mas o mesmo apontou a arma para ela. – Vai com calma velhinho do meu coração.

- Deixa de ser cínica – Lucy meteu um tapa na cabeça da morena.

- Quem são vocês? – O velho perguntou – Estão vendo que está fechado esse posto e é minha propriedade,saiam daqui antes que eu estoure os seus miolos.

- Só tenho uma coisa para dizer – Vero disse olhando para cada uma de nós – RALA PEITO. [N/a : Rala peito é uma expressão tipo pra cair fora ou correr]

Nem precisamos dizer que foi isso que fizemos? Pois é,começamos a correr com tudo e o velho resmungava alto para nós.Entramos novamente no carro e a minha namorada saiu com tudo arrancando pneu,meu coração foi controlando as batidas e eu finalmente respirei normal.O caminho todo foi nós comentando sobre o que aconteceu no posto e nos deu uma bela gargalhada,até que finalmente chegamos na chácara que tem uma casa pequena para deixar os mantimentos.

- Nossa continua a mesma coisa de tempos atrás – Comentei olhando para cada lado – Olha Lolo,lembra do pé de morango?

- Continua no mesmo lugar,perto da porteira – Lauren tocou os pequenos morangos.

- OLHA ESSE RIO MARAVILHOSO – Dinah exclamou babando no rio que nós nadávamos antigamente – QUE TAL NÓS PULARMOS AGORA?

- SÓ SE FOR AGORA.

Vero e Dinah apenas ficaram de calcinha e sutiã,pularam com tudo no rio e deram risadas como se fossem naquela época de adolescentes.As meninas começaram a ficar de roupas intimidas e também pularam,fui até a pedra grande e me sentei em cima dela.Lauren veio do meu lado e sorrimos reconhecendo o nosso lugar.

- Vamos deixar a nossa marca registrada – Lauren pegou uma pequena pedra afiada e começou a escrever alguma coisa nessa rocha em que estamos,até que ela me mostrou o que está escrito.

- Lolo da Camz – Li e soltei um riso,peguei a pedra em sua mão e comecei a escrever.

- Camz da Lolo – Lauren leu e me abraçou de lado me enchendo de selinhos.

- Eu também escrevi na rocha – Dinah disse toda sorridente e então leu – Camren Is Real.


Notas Finais


Isso ai Dinah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...