1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 4

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 4


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Cheguei chegando povo,estou gostando dos cometários de vocês.

Capítulo 4 - Capitulo 4


P.O.V  Lauren

Me espreguicei naquele chão duro e molhado,abri meus olhos lentamente vendo o escuro tomando conta do lugar.Olhei para Dinah que está olhando para cada canto com sua arma,ela ficou um bom tempo de guarda.É a minha hora de fazer isso,olhei em meu relógio vendo que são quatro horas da manha,levantei com cuidado para não fazer barulho e vi a Camila dormindo que nem um anjo encostada no tronco da arvore,sua boca está entre aberta e as vezes saindo alguns barulhos.

Sua pele está um pouco pálida e tremendo,realmente está frio.Inda mais depois de uma bela chuva,peguei minha arma e fui até o lado de Dinah tocando em seu ombro.A mesma assentiu para mim sabendo muito bem o que era pra fazer,minha amiga saiu dali e sentou no lugar onde eu estava,deitei de barriga para baixo e posicionei a arma.Comecei a mirar para cada lugar vendo que não tem ninguém,os barulhos só vinha de pássaros ou arvores fora isso nada.

Ontem eu fui muito grossa com a Camila,claro que eu ainda estou magoada com tudo que aconteceu.Mas eu fui idiota de falar merda a ela,estou me sentindo mal com tudo isso.

- Hey Laur – Ouvi a voz de Dinah – Você sabe muito bem que foi estúpida ontem,não é?

- Eu sei Dinah – Suspirei – É tão difícil.

- Até pra Mila é difícil,todas nós sabemos que aquela historia foi mal contada quando ela separou de você – Dinah sussurrou – De uma chance para ela te explicar.

- Não é simples,eu estou noiva da Britney.

- Ta querendo enganar quem? Você não ama a Britney e nunca se apaixonou por ela,você pensa 24 hora por dia na Mila – Eu ia abrir a boca mais ela me cortou – Me deixa falar,não adianta negar que eu sei muito bem.Quantas vezes eu te peguei chorando por causa dela ou você vendo foto dela? Lauren ta na cara que você ainda gosta da Camila mesmo que anos se passaram e agora está aqui a Camila tentando conversar com você,mas você como sempre sendo uma cavala.

- É complicado.

- Você quem está complicando,você sabia que eu vi ela chorando por sua culpa? – Abri a boca de olhos arregalados – Quando você deu fora nela,eu vi as lagrimas dela escorrendo e ela quase chorou alto.Eu conheço a Camila faz tempo e sei o quanto ela está magoada,eu acredito nas palavras dela.Só de uma chance a ela?

- Olha só,eu vou tentar,okay? – Dinah acenou que sim e voltou a se deitar na terra – Agora descanse.

Minha amiga não disse mais nada,ouvi alguns barulhos de passos e virei para trás vendo que a Dinah já dormiu de tão cansada que ela está.Camila estava na mesma posição,abri a minha mochila com jeito para não fazer barulho e tirei de lá um silenciador.Coloquei na minha arma e voltei a mirar,vi dois terroristas conversando entre si com armas em mãos.Mirei na cabeça de um que estava atrás do outro e apenas apertei o gatilho,acertando em cheio.Rapidamente mirei no outro e fiz a mesma coisa,os dois caíram morto no chão.

Passei  mão na minha testa tirando o suor que se acumulou,é tão difícil isso.Eu tenho medo que algo de ruim aconteça,meu coração as vezes para na minha mão quando a situação é assim.Sempre nas guerras eu fico com medo e ao mesmo tempo confiante,eu não vou deixar minhas amigas morrerem.Eu vou proteger Camila com todas as minhas forças,mesmo que ela já me magoou algum dia.

- Hmm... – Ouvi o resmungo de Camila e me virei para trás vendo a mesma se remexendo.

- Bom dia.

- Bom dia – Falou assim que abriu os olhos – Que horas são?

- São exatamente seis horas – Falei depois que olhei em meu relógio. – Descansou bem?

- Sim,mas estou com muito frio – Ela tremeu e se encolheu.

- Tire o casaco e torça o mesmo,está todo molhado – Pedi e a mesma fez que eu pedi. – Acho que você está com febre.

- Não acredito.

Fui até ela e coloquei minha mão em sua testa vendo que ela está quente,realmente ela está com febre.Fui até a minha mochila tirando de lá o cantil e bebi um grande gole da água,estendi o cantil para a Camila que agradeceu com um sorriso fraco no rosto,meu coração ferveu dentro de mim e as borboletas se agitaram.Peguei duas barras de cereal e estendi uma para ela,a mesma fez o mesmo ato e eu voltei a comer minha barra.Logo Dinah se ajuntou a nós e começou a comer.

- Tenente Jauregui – A soldada Becky G apareceu com alguns soldados – Vários de nossos soldados morreram na guerra e os terroristas estão por toda parte.

- Foram só esses que sobraram? – Perguntei e ela acenou para mim – Certo,vá na frente com eles e limpem nossos caminhos.

- Sim senhorita – Ela bateu continência e saiu andando com os outros soldados.

- Merda,temos que sair daqui – Dinah disse ajeitando suas coisas.

- Urgente – Falei guardando as coisas na mochila – Camila você consegue correr?

- Acho que sim – Ela acenou mordendo os lábios e eu senti uma vontade de passar a mão naquele local,Camila pegou o meu casaco fardado e vestiu na mesma.Sorri de lado apreciando ela,tão linda.

- Tenente Jauregui – Mais um soldado apareceu ofegante,ele é irmã da Vero.Chama Enrique Iglesias. – Tem uns quinzes terroristas vindo para cá,parece que nos localizarão e não sei como.

- Iglesias,corra e ache o barco onde sua irmã está – Avisei e o mesmo assentiu – Vai soldado.

Nos levantamos e começamos a correr,algumas vezes Camila ficava para trás por conta do seu corpo cansado.Ela não é treinada como nós para esse tipo de coisas,peguei em sua mão e comecei a puxar a mesma correndo igual na minha velocidade.Um choque tomou meu corpo só de sentir sua mão junto a minha,olhei para a Dinah que varias vezes olhava para trás.Dava para ouvir barulhos de tiros.

- Dinah,é seu dia de sorte – Apontei para uma arvore que tem vários galhos – Suba e se aventure.

- Sou Lara Croft Tomb Rider,agora vai – Dinah disse piscando e começou escalar a arvore – Vou mostrar habilidades para vocês,vão fazer até um filme sobre mim.

- Ninguém merece – Camila negou com a cabeça me causando risada – Boa sorte Lara Croft.

- Se cuida – Dinah piscou – Vou acompanhar vocês daqui de cima.

Acenei para ela e a mesma começou a pular de arvore em arvore,ela treino isso bastante e adora fazer essas traquinas.Voltei a correr puxando a Camila que já está ofegante,uma bomba estourou do meu lado me assustando e deu para ouvir o grito de Camila.Entramos no meios das arvores para sair de vista dos terroristas e eu olhei para cima vendo a Dinah pulando nas arvores e dava para ouvir sua risada.Levei um susto quando apareceu um terrorista bem na nossa frente.

- Porra – Camila exclamou.

- Não dessa vez – Atirei no terrorista que voou com o impacto da bala. – Vamos.

Corremos no meio daquelas arvores e gramas,senti minha radio apitando e logo a voz da Vero se fez presente.Ela está ofegante.

“ Lauren,descobri quem deu a localização.Foi a Becky G”


Notas Finais


Traidora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...