1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 40

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 40


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia amores
NOTAS FINAIS.

Capítulo 40 - Capitulo 40


P.O.V  Lauren

Senti o sol invadindo meu rosto com todas as forças,uma leve pontada em minha cabeça se fez presente e então fiz uma careta.Minhas costas clamava por algo macio e que sare a dor,finalmente consegui abrir os olhos e então reparei que estou jogada na grama com varias latinhas de bebidas pelo chão.Dinah roncava alto abraçada com a Vero,as duas pareciam dupla sertanejo com os roncos.Meu Deus,como fui parar aqui nesse chão? Não era para mim ter dormido na barraca? Huh,é mesmo.Nem montamos a barra ontem.

Uns flashes começaram aparecer em minha cabeça sobre ontem a noite e foi ai que me lembrei,ontem ficamos até de madrugada no rio e bebendo.Digamos que fizemos uma pequena festa e deu nisso.

- VALHA SENHOR QUE DOR É ESSA – Ouço a Ally reclamando e me viro para trás vendo a baixinha sentada no chão fazendo altas caretas. – Meu Jesus.

- Tudo bem ai baixinha? – Perguntei.

- Eu nunca mais bebo a tequila – Resmungou colocando a mão na cabeça – Pra piorar,as duas loucas estão roncando parecendo trator.

- Nem me fale – Neguei com a cabeça – Cadê o Enrique?

- Foi dar um mergulho no rio para ver se acalma a dor de cabeça dele – Deu de ombros – Vou fazer a mesma coisa.

Ally saiu apressada com o seu maio que eu nem percebi,então se jogou com tudo no rio.Soltei um riso com a cena e vi um corpo em cima daquela rocha de ontem,me levantei e comecei a caminhar até lá.Assim que cheguei perto o suficiente,vi que é a Camila de braços abertos quase caindo daquela rocha grande.

- Amor – Cutuquei – Acorda vida.

- Huum...

- Camz – Cutuquei com mais forças – Vai amor,acorda.

- Han? – Camila abriu os olhos e com tudo caiu no chão – Ai.

- Cuidado linda – Ajudei ela a se levantar e fiquei segurando a sua cintura – Está tudo bem amor?

- Acho que sim. – Ela me olhou confusa – Não to entendendo nem um pouco direito.

Dei de ombros e comecei a guiar minha namorada para uma torneira de água que tem ali fora para escovar os dentes,no caminho fui contando o que aconteceu e assim ela conseguiu entender e se lembrar.Depois da higiene bocal,fomos no matinho para fazer xixi.Voltamos um tempo depois e avistei a Mani saindo do mato.

- Que cagada maravilhosa – Exclamou.

- Credo Mani – Camila fez careta de nojo.

- Eu tava precisando,não me lembro do que comi ontem para me deixar com dor de barriga – Mani disse rindo e olhou para Dinah abraçada com a Vero – Ninguém merece essas duas,só quero ver na hora que acordarem.

- Isso necessita de uma foto – Camila pegou seu celular e tirou uma foto das duas.

- Cadê a Lucy? – Perguntei.

- Foi procurar gravetos para fazer uma fogueira,ela quer fazer um café da manha reforçado – Normani respondeu e sentou numa pedra. – Estou acabada.

- Não é só você – Camila soltou um riso e me abraçou enfiando seu rosto no meu pescoço – To toda dolorida.

Fiz cafuné nos cabelos da minha namorada e deixei um beijo em sua testa,o sol cada vez foi ficando mais forte e isso nos deixava suadas.Ficamos conversando nós três embaixo do pé de arvore,Lucy voltou com os gravetos e eu ajudei ela a montar uma fogueira.Ally e o Enrique chegaram de mãos dadas comentando que a água está maravilhosa,a baixinha ajudou a Lu preparar um café da manha pegando as coisas dentro do carro e a Camila ficou o tempo toda manhosa abraçada comigo.

- AI MEU DEUS – Ouço a voz de Dinah – SAI DE MIM VERO,PELO AMOR.

- O QUE GAROTA? – Vero olha confusa pra Dinah e vê que as duas estão abraçadas – QUE NOJO.

- SERÁ QUE TRANSAMOS?

- TA AMARRADO,ALLY NÃO DEIXA – Vero exclamou com nojo e se levantou com tudo – LUCY MEU AMOR,DIGA QUE NÃO ACONTECEU ESSE TIPO DE COISA ONTEM.

- Abaixa o tom vocês duas – Lucy pediu – Não aconteceu nada demais,vocês duas apenas se abraçaram e dormiram.

- Obrigada Allyluia.

- Sai de mim vocês duas – A baixinha resmungou.

Dinah e Vero correram para escovar os dentes,Mani colocou uma toalha no chão e eu fui colocando o café da manha nela.Logo todos estão sentados nessa toalha comendo e conversando ao mesmo tempo,assim que terminamos de comer.Fomos preparar as barracas,peguei a minha e fui montar ela embaixo de uma arvore.Camila apenas levava as coisas para mim já que ela não sabia como montar uma barraca.

- Bate com mais força Dinah – Mani falava com a minha amiga.

- Mani fica quietinha.

- Se você mandar eu ficar quieta de novo,eu vou tacar uma pedra em seus dentes.

- Bem feito DJ – Zoei e comecei a gargalhar.

- Vai se foder – Dinah ralhou.

- Lolo,termina logo isso – Camila fez bico.

- Ta manhosa demais amor,o que houve?

- Nada Lolo,só quero ficar em seus braços. – Murmurou.

Bati a pedra no prego que deixa a barraca fixa no chão e assim terminei de montar,Fui até a rocha e me sentei nela.Camila sentou no meu colo de lado e se encostou no meu tronco,dava para ouvir a risada escandalosa de Vero sobre alguma coisa que ela aprontou e a Lucy tentando repreende-la.Mas logo as duas caíram na risada,ninguém merece.

Puxei a Camila para um beijo doce apenas com a troca de lábios,suas mãos macias colocaram em minha nuca deixando leve caricias.Abracei seu corpo puxando para mim e separamos nossas bocas.

- Você está um pouco quente – A encarei vendo que ainda está de olhos fechados – Que tal nós ir no rio?

- Vamos – Ela sorriu lindamente e eu roubei um selinho.

- Hey Laur – Enrique chegou em minha frente com uma arma em mãos – Olha só a minha Sniper.

- Meu Deus que linda – Analisei a arma de fogo – Porque trouxe aqui?

- É que eu queria testá-la e aqui é um bom lugar.

- Mais tarde nós testa – Pisquei e o mesmo sorriu.

Camila me deu um beijo na bochecha e foi para o carro alegando que vai colocar um biquíni,fiquei conversando com o Enrique sobre a Sniper e até que o mesmo teve que ver o que a Ally queria.Fui para o carro também colocar um biquíni e fui para o rio com a Camila,pulamos com tudo e ela montou nas minhas costas.

- ME DA ISSO VERONICA – Ally começou a gritar.

- VOCÊ DISSE QUE NUNCA MAIS IRIA BEBER A TEQUILA.

- ERA BRINCADEIRA – Ally pegou seu chinelo e tacou com tudo acertando as costas da Vero.

- Nunca mexa com uma baixinha – Dinah se intrometeu rindo.

- Toma logo isso – Vero reclamou entregando a tequila pra baixinha.

- Tequila você voltou pra mim meu amor.


Notas Finais


Hoje depois do almoço,vou postar a nova fanfic e eu gostaria muito que vocês leiam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...