1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 42

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 42


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Luz,câmera e ação.

Capítulo 42 - Capitulo 42


P.O.V  Lauren

Analisei o homem completamente de terno preto e com um óculos escuro tampando os seus olhos,os seus parceiros tudo armados se aproximaram apontando o objeto para cada um de nós.Olhei para trás vendo a Ally encolhida nos braços de Enrique e vi a Vero completamente irritada assim como a Dinah,Lucy e Mani apenas choravam baixinho com medo desses babacas.Meu corpo entrou em modo de proteção e eu agarrei a Camila pra mim deixando-a em meus braços.

Observei que o Enrique pegou a Sniper do seu lado mas obvio que um cara viu e correu até o meu amigo tirando a arma de suas mãos,bufei baixo e o tal líder começou a andar de um lado para o outro.Do nada começou a rir maligno e isso me deixou completamente irritada,eu gostaria de ir acabar com ele mas sei que não vai dar certo pelo tanto de homens armados.

- Vocês cincos – O tal líder apontou para cinco carinhos – Vasculhem o local.

- Sim senhor – Então saíram vasculhando.

- Connor e Tristan – Apontou para os dois homens de ternos brancos – Pega essa Jauregui.

- PORQUE VOCÊ NÃO VEM ME PEGAR? – Gritei em fúria fazendo a minha namorada estremecer – SEU BOSTA.

O tal Connor e Tristan vieram em minha direção com rapidez,rapidamente me soltei de Camila e comecei a correr tentando me livrar.Dinah e Vero iam me ajudar mas os outros capangas agarraram elas e começaram a colocar cordas em torno de seus braços,senti um chute em minhas costas e então cai no chão,Tristan juntou a minha mão e o Connor me levantou.Os dois começaram  a me levar até de frente para o líder.

- Olá Lauren Jauregui – Sorriu de lado – Deixe me apresentar,eu sou Brad Simpson.

- Seu desgraçado,foi você que seqüestrou a Camila.

- Pelo jeito James abriu a boca – Soltou um riso irônico – Mas está tudo bem,vamos para as brincadeiras.

- SEU INFELIZ – Dinah gritou entre os dentes.

- Olha garota,se eu fosse você não ficava me xingando – Piscou para a grandona e viu que a Vero está rosnando pra ele – Olha só uma cachorrinha.

- CACHORRA É A SUA MÃE.

O capanga deram um tapa na cara de Vero e a Lucy chorou horrores,Mani e Ally estão soluçando faz tempo e eu apenas estou observando a minha namorada amarrada com uma corda.A mesma está me olhando e eu só quero protegê-la,Enrique tentava se soltar mas o capanga chegou dando um soco em sua boca deixando um corte nos lábios.Connor e Tristan começou a me empurrar para andar.

- Levem todos para a área de baixo – Brad gargalhou começando a andar na frente – Vamos brincar um pouco,talvez muito.

Começamos a andar pelos matos e era puro silencio tirando a Ally que chorava alto,meus braços estão doendo do jeito que o Connor e Tristan estão segurando.Assim que descemos para baixo do sitio,avistei um lago completamente de lama e água.Uma droga aquilo,Connor me jogou com tudo no chão me fazendo gemer de dor e o Tristan puxou a minha blusa fazendo rasgá-la.

- Coloquem ela no lago – Brad mandou.

- POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO – Camila implorava.

- Caladinha Cabello.

Perto do lago tem uma grande arvore com os galhos altos e tortos quase encostando na lama,Connor foi lá e amarrou uma grande corda.Tristan me levou até lá e amarrou minhas mãos naquilo,meu corpo se enterrou naquela lama suja.Meu corpo começou a pinicar e eu senti algumas mordidas,ah não,só pode ser sangue suga.

- Lauren Jauregui a militar que adora concluir todas as missões e que a sua carreira é a mais importante de todas,não larga ela por nada – Brad começou a dizer se sentando numa rocha – Garota você adora acabar com os meus planos e você vai ficar de fora deles.

- PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO? – Lucy gritou assim que parou de chorar.

- Olha só quem se pronunciou – Debochou – Estou fazendo isso por conta de um projeto e quem sabe conversar com o presidente?

- SEUS PLANOS VÃO POR AGUA BAIXO COMO SEMPRE – Enrique se intrometeu – Você não vai conseguir.

- Vamos ver – Brad sorriu – Tristan,levante um pouco a Jauregui.

Tristan agarrou a corda e puxou com tudo me fazendo sair daquela lama,fiquei pendurada naquela corda sem conseguir tocar o chão.Olhei para o meu corpo vendo que tem vários sangue sugas em minha barriga branquela,está deixando varias marcas de sugadas.Tombei minha cabeça para trás sentindo a dor incomodando e o Brad se aproximou subindo numa rocha ficando perto de mim.Seu punho foi de encontro com a minha barriga esmagando uma praga com tudo,ofeguei sentindo a dor imensa.

- Pensei que você fosse mais forte Jauregui.

- Me solta daqui que eu te mostro quem é a forte – Cuspi minha saliva em sua cara.

- Que bonitinha.

Brad deu uma sequencia de três socos em minha barriga e com isso cuspi sangue,minha respiração ficou completamente ofegante e eu ouvia a Camila chorando alto e gritando mandando parar.Eu tenho que me manter forte por ela,Brad desceu da rocha e fez um sinal para o Tristan,ele abaixou a corda me fazendo atolar novamente naquela lama cheio de pragas.

- Camila Cabello,está gostando de ver a sua namoradinha assim? – Brad fez um sinal para o Connor que levantou a Camz e trouxe até o líder – Olha só Cabello,eu estou de olho em você faz tempo e eu sigo cada passo seu.Nem percebeu isso,mas uma coisa eu fiquei admirado.Você deu uma bela surra na Britney Spears.

- O QUE? – Fiquei indignada – Camila?

- D-desculpa – Camila pediu com a voz embargada – Britney apareceu me irritando e eu bati nela.

- Camila porque você fez isso? Não se meta em encrenca – Olhei ainda tentando absorver a informação.

- Aquela puta começou a mexer comigo.

- Quando ia me contar isso?

- Eu tinha até esquecido disso Lauren – Camila falou entre os dentes e limpou uma lagrima.

- SÉRIO MESMO QUE VÃO BRIGAR AGORA? GENTE OLHA A NOSSA SITUAÇÃO – Mani disse revirando os olhos.

- Sem brigas – Ally pediu.

- Ah mas eu tenho uma novidade de Camila Cabello – Brad andou em volta – Camila foi numa clinica e fez inseminação artificial com o ovulo de Lauren Jauregui.

- C-camila?

- ERA PRA SER SURPRESA – Camz olhou indignada para o Brad.

- Ops – Sorriu irônico.

- Amor,você está grávida?

- Não sei Lauren – Bufou.

A Camila pode estar grávida e olha a nossa situação,meu corpo entrou em estado de pura raiva por conta de Brad.Ele aproveitou o momento para nos causar isso,comecei a mexer o meu braço tentando escapar dessa corda.O que eu posso fazer? Brad está com vários capangas armados,como vamos sair daqui? Olhei para a Dinah que se mexia de um lado para o outro assim como a Vero,Enrique está apenas observando.Eu tenho uma pistola em meu carro,mas eu não vou conseguir ir lá.

- Tirem ela da lama.

Tristan e Connor me tiraram da lama e me jogaram com tudo no chão,Brad se aproximou com uma faca afiada em mãos.Ela colocou a lamina em minha barriga bem no sangue suga e raspou tirando a praga,gritei sentindo a dor e vi minha barriga com sangue por conta do bichinho.Camila está de joelhos no chão chorando com a mão no rosto,ela não pode sofrer assim inda mais grávida.

- Está gostando da tortura Jauregui?

- Ela não está gostando,mas você vai.


Notas Finais


Quem será que disse isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...