1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 44

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 44


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia e tenham uma ótima sexta.

Capítulo 44 - Capitulo 44


P.O.V  Lauren

Finalmente acabamos com aqueles babacas e agora estamos voltando para a nossa casa,Camila fez um ótimo trabalhando atirando em Brad.Estou orgulhosa de minha garota,Enrique comentava comigo sobre a sua Sniper ter vindo em uma hora boa e a Ally se conformou com os acontecimentos,o ruim é que eu to com o corpo todo sujo daquela lama.Inda bem que eu tirei todo aquele sangue suga,mas minha pele branca está completamente marcada.

Camila apenas ouvia e algumas vezes falava,minha namorada deve estar digerindo tudo isso e então coloquei minha mão em sua coxa chamando a sua atenção.Ela olhou sorridente para mim e colocou sua mão por cima da minha.

- Como você está meu amor? – Perguntei a olhando rapidamente para depois voltar a minha atenção na estrada.

- Estou bem Lolo – Camz suspirou – Você pode ir na clinica? Quero conferir como está o meu corpo e algumas dicas caso eu estiver mesmo grávida.

- Claro que sim amor – Virei o volante para a esquerda entrando em outra rua.

- Hey Laur – Ouço o Enrique me chamando e eu faço um som com a boca para ele prosseguir – Dinah acabou de mandar uma mensagem dizendo que já falou com o Coronel e ele nos quer em sua sala imediatamente.

- Mas...

- Amor,me deixa na clinica e vai para a base.Quando você terminar você vem me buscar  - Camila me olhou com carinho – Fica tranqüila.

- É Laur,eu e as meninas vamos estar com a Mila – Ally assegurou.

- Tudo bem.

[...]

Depois que deixei a Camila e as meninas na clinica,agora estou indo com o Enrique para a base militar.Dinah e Vero estão indo com outro carro,acelerei mudando de marcha e eu cortava todos os carros.Eu quero conversar logo com o Coronel Willis e depois voltar para a minha namorada para saber como foi na clinica,Enrique conversa explicando algumas coisas que já fez na base e assim foi o nosso caminho entre muitas conversas.

- Olá Tenente Jauregui – O guarda do portão bateu continência.

- Hey.

O guarda abriu o portão para mim e eu entrei estacionando em minha vaga,saímos do carro e começamos a andar pelo quartel.Os soldados me cumprimentavam com acenos e continência,eu apenas devolvia com um aceno amigável e voltei a andar pelos corredores até pararmos em frente da sala do Coronel.Dinah e Vero se ajuntou a nós e entramos na sala.

- Olá meninas – Bruce apontou para as cadeiras e nó sorrimos – Lauren que horror,você está toda suja.

- O Brad infeliz me atolou na lama cheia de pragas – Resmunguei me sentando.

- Okay,vamos para os detalhes.Conte o que aconteceu.

- Brad apareceu lá no acampamento e fez questão de torturar a Lauren – Vero começou a contar – Sorte que o meu irmãozinho mandou muito bem em ter canivete e adagas,ai começou a briga.Sorte que conseguimos atirar em todos e ainda a Camila matou o Brad.

- O que? A namorada da Lauren matou o Brad? – Todas nós acenamos para ele – Aquela garota já tem vários pontos comigo.

- Foco Willis – Dinah disse divertida nos arrancando risadas – Porque nos quis aqui?

- Porque eu queria saber dos acontecimentos e eu quero anunciar uma coisa – O Coronel suspirou – Agentes da CIA e da FBI estão trabalhando junto com nós e eles como são muitos espertos,conseguiram informações que estão prestes atacar os Estados Unidos principalmente a Casa Branca,lá é o objetivo deles.

- Mas porque querem atacar a Casa Branca? – Enrique perguntou.

- O nosso projeto está com o presidente e alguém descobriu isso – O Bruce se levantou e ficou andando pela sala – Eu quero que vocês treinem aqui no quartel porque a guerra vai começar e está cada vez mais próximo.

- Merda – Dei um soco na mesa – O objetivo deles é o presidente?

- Sim e pelo jeito vai ter vários povos de cada País vindo para cá – Willis parou em nossa frente – Mas os seus objetivos são proteger o presidente,não vamos deixar que o Estados Unidos vire o caos.

Depois de muito conversar com o Willis sobre tudo que está acontecendo,saímos da base e agora estou dirigindo a caminho da clinica.Merda eu não acredito que vão atacar o presidente por causa de uma merda de projeto de arma,o caminho todo foi em silencio e vi que o Enrique está bem pensativo.Paramos em frente a Clinica e vi a minha namorada me esperando junto com as meninas.

- Como foi amor? – Perguntei depois que sai do carro com o meu amigo.

- Não da para saber se eu estou grávida ainda mas meu corpo continua saudável – Camila sorriu e me abraçou com força – Como foi com o Coronel?

- Ah é que...

- Vai Lolo não enrola,me diga.

- Vão atacar os Estados Unidos e temos que proteger o presidente.

- QUE? – Todas as meninas ficaram de boca aberta.

- Arg,não acredito que estão aqui – Ouvi aquela voz conhecido e me virei para trás dando e cara com a Britney Spears – Oi Lauren.

- É melhor você sair daqui sua piranha – Camila ameaçou a parti pra cima dela mas eu a segurei.

- Lauren eu não acredito que você me trocou por isso – Britney apontou para a Camila e fez careta.

- Isso tem nome e se chama Camila Cabello a minha namorada que futuramente vai ser a minha esposa – Puxei a Camz para os meus braços e abracei ela por trás – Que tal essa?

- Que decepção.

- Querida você está com inveja – Dinah se intrometeu.

- Inveja eu? – Britney começou a rir alto.

- Sim inveja – Vero sorriu debochada – Inveja porque a Camila tem a Lauren como namorada,inveja porque a Camila pode transar todos os dias com a Lauren,inveja porque as duas tem a vida ativa,inveja porque as duas se amam e a Lauren nunca te amou,inveja que as duas vão se casar futuramente,e inveja que a Camila tem beleza e essa bundona.Já você é apenas uma carcaça.

- SOLTA O SOM DJ – Mani gritou apontando para a sua namorada.

- TURN DOWN FOR WHAT – Dinah cantarolou e fez barulho com a boca.

- EU ODEIO TODOS VOCÊS – Britney disse e saiu as pressas quase chorando.

- QUERIDA EU TE ODEIO MAIS – Lucy gritou nos causando risadas.

Ally e Enrique riam se apoiando um no outro,uma explosão de risos se fez presente e a Camila ria sem parar que até seus olhos marejaram.Eu tenho as melhores amigas do mundo,sempre estão comigo.

- Acho que mandamos bem – Ally comentou parando de rir.

- Minha irmã é loucona,nunca mexa com ela ou com alguém que ela ame – Enrique puxou a Vero para um abraço.

- Aqui é bala na veia.


Notas Finais


Chupa Britney


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...