1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 47

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 47


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Cheguei agora com a postagem.

Capítulo 47 - Capitulo 47


P.O.V  Camila

Estou assistindo algumas noticias na TV enquanto eu espero a Lauren voltar,segundo ela,ela tinha que ajudar a Vero em alguma coisa e até agora não voltou.Eu já estou entediada nesse sábado a tarde,já liguei para as meninas pra saber o que estão fazendo e a Lucy disse que estava ocupada ajudando a Ally com alguma comida,Normani estava discutindo sobre alguma musica com a Dinah e eu estou nesse tédio todo.Parei com os pensamentos assim que uma noticia me chamou atenção.

“ Estamos aqui com uma noticia que vai deixar todos de boca aberta,recebemos um e-mail da base militar ‘Corporation Military’,eles estão anunciando que os Estados Unidos vão ser atacados por terroristas.Principalmente na casa branca onde o Presidente vive,eles deixaram bem claro que já estão colocando mais seguranças lá e o treinamento na base militar está sendo efetuada para essa nova guerra.Pelo que parece,Alejandro Cabello fez um projeto que é uma nova arma e mandou para a Casa Branca,os terroristas querem esse projeto e a guerra só está começando.Não se preocupe,o Coronel Bruce Willis disse que é pra nós ficarmos tranqüilo porque vamos ganhar nessa,se acalmem”

Levei minha mão na boca vendo aquela noticia,agora que todos vão pirar mesmo com isso.O pior é que ninguém sabe quando os terroristas vão atacar os Estados Unidos e é isso que me preocupa,meu celular apitou alertando que é mensagem e eu peguei o mesmo vendo que é a Lolo.

[Lolo] Hey Camz,se troca que a Ally está vindo te buscar.Tenho uma surpresa pra você,to te esperando gatinha.

[Eu] O que você está aprontando?

[Lolo] Você vai ver.

Neguei com a cabeça e desliguei a TV,subi as escadas e já fui direto para o banheiro tomar um banho gelado.Meia hora depois eu comecei a me vestir e optei por um vestido preto já que eu não sei em que lugar eu vou,mas eu tenho que estar apresentável.Meu vestido tem uma abertura na frente que vai até as minhas coxas e eu dei uma arrumada em meu cabelo deixando ondulado,ouvi a campainha tocando e eu desci as escadas com o meu salto na mão.

- Oi Mila – Ally sorriu assim que abri a porta – Você está linda.

- Obrigada baixinha,mas o que você está aprontando? – Perguntei olhando pra ela.

- Nada – Ally sorriu sapeca – Coloca logo esse salto minha filha.

Fuzilei a baixinha e coloquei o meu salto prateado,fomos em seu carro e o caminho todo foi em silencio da parte de Ally que eu achei muito estranho já que ela vive falando pelos cotovelos.Quando ela está calada quer dizer que está aprontando,eu conheço a minha amiga muito bem.Ela parou o carro em uma praia que é bem afastada quase ninguém aparece inda mais agora que está escurecendo.

- Ally,o que é isso? – Apontei assim que sai do carro com a baixinha.

- Apenas aproveite.

Embaixo de um pé de coqueiro tem uma mesa com uma vela e uma rosa,está a coisa mais linda e bem organizada.Perto da mesa para dois,tem um pequeno palco onde tem caixas de som e um notebook onde Vero mexia no mesmo.Vi Enrique vestido de garçom e Dinah com a Mani dançando lentamente com a ajuda do som,atrás delas um tanto afastado tem uma caminhonete onde tem uma pequena churrasqueira em cima com a Lucy fazendo alguma comida.

- Oi meu amor – Lauren apareceu em minha frente com uma calça social preta e uma camiseta de manga longa social de cor branca com algumas listras pretas. – Você está tão linda meu amor.

- Lolo – Pulei em seus braços – Você que está linda.

- São seus olhos.

- Para com isso – Sorri corando – O que é isso tudo?

- Eu só queria te fazer relembrar do restaurante que fomos no Brasil,sei que não chega nem aos pés mas eu tentei.

- Isso está maravilhoso amor,bem enfeitado do jeito que eu gosto e romântico – Sorri mordendo seu queixo.

- Que bom que gostou,vem vamos nos sentar.

Antes de nós se sentar,puxei a Lauren para um beijo carinhoso em forma de agradecimento.Chupei seus lábios puxando para mim e a sua língua foi de encontro com a minha,suas mãos firmes seguraram minha cintura e eu suspirei contra a sua boca.A enchi de selinhos e nos separamos sorrindo,Lauren puxou uma cadeira pra mim e eu me sentei dando um beijo em sua mão.

- Madames – Enrique chegou fazendo um sotaque estranho – Gostariam de um belo vinho?

- Aceito – Falamos juntas ao mesmo tempo.

Avistei a Ally fazendo comida junto com a Lucy e eu neguei com a cabeça soltando um riso,meu Deus eu estou tão feliz.Dinah e a Mani se olhavam intensamente enquanto dançavam ao ritmo da musica que a Vero colocava,é tudo tão suave.Enrique voltou com o vinho e nos serviu na taça,depois se afastou.

- Está gostando? – Lauren perguntou me olhando.

- Estou amando – Segurei sua mão por cima da mesa – Obrigada de coração.

- Você merece princesa e... – Lauren tirou a taça de minhas mãos – Opa eu tinha esquecido de um detalhe e você também,não pode beber álcool porque você está grávida.

- Mas Lolo,eu nem sei se estou realmente grávida.

- Meu amor vamos prevenir,por favor – Lauren disse séria e eu acenei que sim até que ela abriu um sorriso maravilhoso para mim.

Enrique voltou me dando um suco natural e eu comecei a beber entre conversas com a Lauren,depois o nosso “garçom                “ voltou novamente com prato de comida.No prato tem arroz,salada,peixe frito e um molho.Como eu estava com muita fome,eu comecei a comer com vontade e a comida está realmente maravilhosa.Lauren comia tranqüila as vezes me olhando e até que terminamos.

- Eu quero chamar o casal para a pista de dança – Vero falou chamando a nossa atenção assim que acabamos de tomar o liquido do copo – Venham.

- Coloca aquela musica hein Vero – Lauren avisou.

- Pode deixar – Vero mexeu no notebook e começou a tocar uma musica eletrônica – Não é essa,foi mal – Vero mexeu novamente e parou numa de funk,neguei com a cabeça vendo a minha amiga toda atrapalhada – Agora é essa.

Dessa vez a louca conseguiu colocar na musica certa e eu sorri sabendo qual é assim que o toque começou.

I just broke up with my ex

Now I'm out here single, I don't really know what's next

But I ain't even trippin', I'mma chill and sit back

And I know they will be coming

From the right and the left, left, left

Olhei para a Lauren que me olhava intensamente com um sorriso brincando em seus lábios,minha mulher se levantou e me estendeu a mão.Me levantei com a sua ajuda e entrelaçamos nossas mãos indo a pista improvisada.

I just broke up with my ex

You're the one I'm feeling as I'm laying on your chest

Good conversation got me holding my breath

And I don't normally say this but goddamn

You're the best, best, Best

Quando nós éramos adolescentes e estávamos no acampamento,Lauren tinha pegando o meu violão e começou a cantar essa musica para mim.Nesse dia nós tínhamos nos beijado pela primeira vez assim que a musica tinha acabado,desde então essa musica passou a ser a nossa favorita e mesmo que anos se passaram essa musica continua sendo boa e favorita.

And if it feels right, promise I don't mind

And if it feels right, promise I'll stay here all night

Cantei o trecho e fechei os meus olhos sentindo os braços de Lauren entrelaçando em minha cintura,minha cabeça se deitou em seu ombro e eu deixei pequenos beijos por ali.Essa noite está perfeita.

Just let me lo-o-o-o-o-o-o-love you, you

Just let me lo-o-o-o-o-o-o-love you, you

Just let me lo-o-o-o-o-o-o-love you, you

Just let me lo-o-o-o-o-o-o-love you, you

Lauren sussurrou em meu ouvido a parte da musica e eu me arrepiei todinha,me afastei minimamente para olhar em seus olhos e os vi verdes brilhantes.Aposto que o meu está castanho e brilhantes também,selamos nossos lábios em apenas um encostar para aproveitar o nosso momento.

- Casa comigo? – Lauren perguntou com os lábios praticamente colados aos meus.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...