1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 49

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 49


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Vamos para os acontecimentos dessa fic,bom dia.

Capítulo 49 - Capitulo 49


P.O.V  Camila

Tateei o lado da cama e a encontrei completamente fria,Lauren já tinha se levantado.Eu estou tão feliz que finalmente somos noivas,eu não quero ter um casamento tradicional e sim do jeito que eu pensava quando era adolescente.Lauren também quer do mesmo jeito e isso me agrada muito porque temos as mesmas coisas em comum,nosso sonho.Sai da cama e fui ao banheiro fazer higiene matinal,depois de um belo banho tomado fui para o closet e peguei um muda de roupa.Depois que me vesti,desci as escadas e parei na cozinha vendo a minha noiva tomando café e mexendo em seu celular.

- Bom dia meu amor – Desejei indo até ela e recebi um selinho demorado.

- Bom dia princesa – Lauren acariciou minha bochecha e eu me sentei do seu lado toda sorridente.

- Dormiu bem? – Perguntei me espreguiçando.

- Muito bem e você?

- Tava gostoso em seus braços mas acordei sem você na cama – Murmurei fazendo bico e ela me encheu de selinhos.

- É que o despertador tocou pra mim ir trabalhar – Começou a encher um copo de café pra mim e eu peguei de bom agrado – Tenho mais treino hoje.

- Vai voltar que hora? – Beberiquei o café que está bem quentinho.

- Eu não sei que horas eu volto,mas acho que é depois do almoço – Lauren disse dando uma olhada em seu celular – Temos que focar no treinamento.

- Hunf,essa noite eu até dormir bem.Mas tem dia que eu não prego os olhos por conta de preocupação – Apoiei meu braço na bancada americana – Inda mais quando você volta tarde da base militar.

- Eu te entendo meu amor – Lauren me deu um beijo no ombro e eu deitei minha cabeça em seu ombro – Mas eu não estou mais voltando tarde,agora é apenas treino mesmo.

Suspirei cansada dessa preocupação toda,posso dizer que ultimamente estou dormindo melhor já que a Lauren sempre está chegando mais cedo.Tem dia que eu pego aulas de musicas para dar as crianças ai eu consigo me distrair,mas também tenho que pegar pequenas férias para um descanso de tudo.Lauren virou seu celular para mim e eu vi que ela pesquisava sobre casas em Miami,sorri animada com o que ela me mostrava.

- Sabe que tal comprarmos uma casa só pra nós? – Me olhou sorrindo.

- Lolo era isso que eu ia falar com você esses dias – Comentei animada.

- Que bom anjo – Lauren me deu um selinho demorado e se levantou – Depois nós vê mais as casas porque agora tenho que ir treinar,eu te amo.

- Eu também te amo.

Enchi a boca da Lauren de beijos e a mesma sorriu segurando a minha cintura para aprofundar o beijo,chupei seus lábios e a nossa língua começou a se acariciar.Ficamos por um tempo nos beijando até que ela teve que ir.

[...]

Olhei para aquela bela casa grande e vi as meninas comentando sobre a mesma,Ally,Mani e Lucy estão comigo de frente para a casa dos meus pais.Eu quero saber de tudo desse projeto deles se não eu fico maluca,as meninas também estão querendo saber porque estão bem curiosas.Toquei a campainha e não demorou muito para a minha mãe atender.

- Camila?

- Olá Sinu – Falei cínica – Eu vim aqui para bater um papo com você e com o Alejandro.

- Ahn...Entre. – Sinu deu espaço para entrarmos – Olá meninas.

- Oi Sinu – As meninas cumprimentaram com um aceno e sentaram no sofá.

Me sentei também junto com elas e a minha mãe disse que vai chamar o meu pai,Sofi desceu as escadas e me encheu de beijos na bochecha.Dei um abraço apertado nela e a mesma depois foi cumprimentar as meninas,logo a minha irmã teve que subir as escadas já que Sinu e Alejandro chegaram na sala.Eles sentaram no outro sofá que fica de frente para nós.

- Oi meninas – Alejandro cumprimentou e nós apenas acenamos – O que quer Camila?

- Eu quero saber tudo sobre o projeto – Cruzei os braços e as meninas me imitaram.

- O presidente me pediu um projeto para uma nova arma e a CIA e FBI ficaram responsáveis por isso junto comigo,até então alguém descobriu sobre isso e os terroristas querem atacar.Lauren deve ter te falado sobre que querem atacar o Presidente,né?

- Sim ela me falou sobre isso – Suspirei – Ela descobriu que aquele seqüestro foi por causa desse projeto,elas estão querendo ameaçar para conseguir.

- Por isso que estava muito estranho aquele seqüestro,já que do nada eles fizeram isso – Minha mãe começou a andar de um lado para o outro – Eu sinto tanto minha filha,meu Deus – Sinu começou a chorar entre soluços – Me perdoa por tudo que fiz.

Quando eu ia responder,meu estomago se revirou e a minha boca começou a encher de água.Rapidamente corri para o banheiro e comecei a vomitar na privada,coloquei minha mão na barriga sentindo aquele enjôo chato.Senti mãos segurando o meu cabelo e assim que parei de vomitar,olhei vendo que as meninas e os meus pais estão me olhando.

- Oh Deus – Ally levou a mão até a boca – Mila você tem que comprar o teste.

- Teste? – Meu pai perguntou de olhos arregalados.

- Sinu manda o moço da farmácia trazer teste de gravidez – Normani falou rapidamente.

- Mila,você está melhor? – Lucy perguntou ainda segurando o meu cabelo e eu apenas acenei.

As meninas me ajudaram a me levantar e me levaram até o sofá onde eu deitei com a cabeça no colo da Mani,a morena começou a fazer um cafuné gostoso e a minha barriga não estava mais enjoada.Minha mãe voltou minutos depois alegando que o moço já vai trazer o teste.

- Camila – Ouço meu pai me chamando – Eu estava a dias querendo conversar com você e eu nunca tive coragem,eu me arrependo tanto do que fiz.Se eu pudesse voltar no tempo eu te faria feliz ao lado da Lauren.

- Mas você não pode voltar no tempo.

- Sim eu não posso,filha eu sinto tanto a sua falta,da sua alegria nos contagiando e da sua falação. – Meu pai me encarava triste assim como a minha mãe – Nos piores momentos nós percebemos o quanto erramos,eu e a sua mãe sentimos muito.

- CHEGOU – Ally gritou pegando o teste.

[...]

- Positivo.

Depois que fiz o teste e eu não consegui olhar,eu estava com medo de der negativo mas a Lucy anunciou que deu positivo.Puxei as meninas para um abraço apertado e senti lagrimas em meus olhos,meu Deus eu estou tão feliz de saber que estou grávida.Minha mãe me olhava com aquela cara de choro e o meu coração começou a doer com a cena,meu pai entrou no quarto com uma cara triste e enraivada.

- Filha,eu descobri quem é o líder – Alejandro me olhou – Eu me odeio mais ainda por ter feito você namorar um traste daquele.

- Como? – Perguntei já levando as mãos na boca.

- Luke é o líder que quer o projeto.


Notas Finais


Pensou que Luke tinha desaparecido? Estão enganados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...