1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 51

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 51


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Olha só quem voltou pra vocês,eu já estava com saudades.
NOTAS FINAIS

Capítulo 51 - Capitulo 51


P.O.V  Camila

Comecei a andar de um lado para o outro na sala dos meus pais,eu estou tão nervosa que acho que vou ter um ataque aqui mesmo.Minha Lauren está indo para a guerra pra salvar os Estados Unidos e isso me deixa com muito medo porque ela vai enfrentar os terroristas,principalmente o meu ex namorado,Luke,aquele desgraçado não se cansa e eu to com tanta raiva dele que preciso fazer algo pra me acalmar.

Olhei para minhas amigas que estão encolhidas me observando assim como meus pais,fui até a mesinha de centro e peguei um vaso de flores.Ele é médio e acho que pode aliviar meu stress ,joguei com tudo o objeto na parede fazendo o mesmo voar cacos por todo chão.Puxei todo o ar possível e o meu coração errou uma batida,droga.

- Se acalma Mila – Ally parou do meu lado e me puxou para um abraço apertado,me permitir chorar contra seu corpo. – Vai ficar tudo bem.

- Eu to com medo – Confessei.

- Droga – Normani exclamou vindo ao meu lado – Hey Mila,não fica assim porque vai fazer mal ao bebê.

- A LAUREN ESTÁ INDO PRA CASA BRANCA COM AS MENINAS,VOCÊ QUER COMO QUE EU FIQUE? ELA É O AMOR DA MINHA VIDA. – Solucei e voltei a chorar.

- Olha só Mila,Vero também está lá e eu to fazendo de tudo pra pensar positivo.Assim como a Mani sobre a Dinah,a Ally sobre o Enrique – Lucy deixou um beijo em minha testa – Que tal você tentar dormir?

- Eu não consigo – Desabei no sofá e puxei todo o ar que consegui – Eu só quero a minha Lolo de volta,eu necessito dela pra tudo.

- Filha,eu sei que vocês já se separaram na adolescência por culpa nossa mas dessa vez é diferente – Olhei atenta a dona Sinu – Você conseguiu nos vencer,essa guerra só é um bônus vamos dizer assim. Mas nessa guerra vocês ganham e terá a Lauren de volta,quando o amor é forte sempre vai voltar pra você.Sabe disso,aconteceu uma vez com você,pode acontecer novamente.

Fiquei quieta apenas encarando a minha mãe,pela primeira vez eu senti vontade de abraçar ela com todas as forças.Foi a coisa mais linda que ela me disse,deixei que as lagrimas derramasse e fiquei encarando a mulher em minha frente.A mãe que cuidou sempre de mim mesmo que fez mal na adolescência pra mim,mas ela sempre esteve lá assim como meu pai e eu sabia que um dia a ficha deles iriam cair.Esse é o dia em que eles se arrepende de ter estragado a minha infância.

- Onde você vai Alejandro? – Sai dos meus pensamentos assim que escutei a minha mãe perguntando ao meu pai.

- Eu vou pra Casa Branca – Meu pai disse carregando uma pistola em mão – Foi tudo culpa minha,aquela merda de projeto.Eu não deveria ter aceitado fazer esse projeto,olha só o que está acontecendo.Está afetando a minha filha,novamente cometi o erro.

- Não... – Meu pai não deixou eu terminar a frase.

- Eu vou acabar com tudo isso – E assim Alejandro saiu com tudo pela porta.

- Pai – Deixei a palavra escapar de minha boca e logo soltei um soluço – Oh meu Deus.

- Merda,merda,merda – Normani andava de um lado para o outro – Vou ligar pra Dinah e avisar que o Cabello está indo pra Casa Branca.

- NÃO – Saltei do sofá – Não liga,vamos lá.

- O QUE? TA FICANDO LOUCA MILA? – Lucy me olhou indignada.

- Sim eu estou louca,eu preciso ao menos ficar perto da Lauren – Minha cabeça começava a criar paranóias.

- Você só pode estar ficando louca mesmo,você pode morrer e o seu filho também – Ally apontou pra mim.

- Olha só pelo que estou sabendo perto da Casa Branca tem as FBI e a CIA,eu posso ficar lá com elas.Eu necessito disso,se eu ficar aqui vou ter um ataque e  isso vai prejudicar o meu bebê.Mas lá eu posso estar segura e olhando de perto,eu só quero conferir a minha Lolo.Apenas isso.

- Camila... – Minha mãe tentou falar.

- Mãe – Olhei pra ela e seus olhos marejaram – Eu só preciso fazer isso,só conferir minha Lolo.

Normani me encarava como se estivesse no mundo da lua e eu limpei minhas lagrimas tomando força,eu realmente quero ir lá e isso não vai prejudicar o meu filho.Vai dar tudo certo,pensamentos positivos.Mani balançou a chave do carro e eu sorri indo abraçar ela com força,Lucy e Ally finalmente aceitaram ir comigo também e eu mandei minha mãe ficar cuidando e minha irmã.Com muito esforço consegui sair de casa e assim a mulata começou a dirigir,o transito está um caos acho que demorou pelo menos umas duas horas.

- Olha isso – Ally apontou pela janela um prédio destruído. – Gente que babado.

- Moças – Levei a mão no coração quando vi um policial batendo no vidro do carro – O que estão fazendo aqui?

- Eu só ia pra base da FBI e CIA – Respondi rapidamente.

- Podem dar meia volta e ir embora,ninguém vai passar daqui,está tendo um ataque próximo e não sabemos se outro avião de caça vai atingir mais prédio.

- Quantos prédios foram destruídos? – Lucy perguntou curiosa.

- Dois prédios por enquanto,contando com a torre gêmeas.

- Mas vai atacar mais? – Foi a vez de Normani perguntar.

- Não sei,a FBI está trabalhando com a CIA parece que acharam tipos de horários para os ataques.

- Como assim? – Olhei curiosa pra ele.

- O ataque começou as 9:00 horas atingindo a torres gêmeas,9:20 atingiu outro prédio próximo da torre.Pelo que a CIA nos informou,as 11 horas vão atingir um prédio próximo a Casa Branca e então por ultimo as 11:20 vão atingir a Casa Branca.

- Dios – Exclamei em espanhol.

- Obrigada senhor,mas você não vai nos prender aqui – Assim que Normani terminou de falar a mesma acelerou rapidamente passando pela barreira.

Soltei um grito surpresa e fui acalmando a minha respiração,tivemos que parar o carro numa esquina antes porque a rua está impedida pelo prédio que foi atingido.Saímos rapidamente do carro vendo as pessoas correndo e gritando,peguei o meu celular e liguei para o Enrique.Tenho uma pequena noção de onde ele está.

- Camila? – Sua voz saiu ofegante.

- Onde você está Enrique? Eu necessito saber urgente.

- No prédio próximo na base da FBI – Respondeu de uma vez.

- Obrigada.

Puxei as meninas comigo e corremos pela base da FBI,como o Enrique usa bastante a Sniper então tenho uma noção que ele fica escondido em coisas altas por isso que já liguei pra ele porque vou ficar lá e da pra saber de tudo.Avistei o Coronel Willis com vários agentes ao seu redor.

- Coronel cadê a Lauren? Meu pai chegou? – Disparei as perguntas.

- Lauren está dentro da casa branca,seu pai?

- Ele quer tentar salvar essa guerra – Passei a mão em minha cabeça – Meu Deus,senhor deixa eu subir no prédio.

- Não Camila,o que vocês estão fazendo aqui?

- Agora não é hora pra essas perguntas – Grudei na mão de Ally e as outras meninas também deram as mãos – Tchau.

Passei correndo pelos agentes e fui subindo pelo prédio até que acho o elevador e apertei o botão que vai nos levar para o térreo.Meu corpo todo tremia e meu rosto pingava suor,as meninas permaneciam caladas e chegamos ao térreo.Ally correu até o seu namorado que está com a Sniper e escutei meu celular tocando,vi que é a Lauren.

- Camila pelo amor de Deus,me diga que você não está no prédio do Enrique.

- Fofoqueiro – Grunhi – Lauren o meu pai está indo pra Casa Branca.

- Porcaria,Camila você tem que ficar em casa em segurança.Sai daí rápido antes que aconteça algo – Eu fiquei em silencio até que a Lauren continuou – O que seu pai está querendo aqui?

- Ele quer destruir o projeto pra ver se os terroristas vão embora.

- Não adianta,os terroristas vão continuar aqui até acabar com a Casa Branca – Lauren bufou – Droga,ele vai atrapalhar tudo.Camila vai embora,não fica aqui é perigoso.

- Lauren...

- VAI CAMILA,POR FAVOR.

- Lauren...

- Está ouvindo isso? OS TERRORISTAS ESTÃO ATIRANDO JÁ. VAI EMBORA.

- Eu to grávida Lauren.


Notas Finais


Então hoje vou postar a fanfic no wattpad como eu disse pra vocês,depois eu passo aqui pra deixar o link.
Link : https://www.wattpad.com/story/95188120-my-favorite-demon-camren


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...