1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 53

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 53


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura

Capítulo 53 - Capitulo 53


P.O.V  Lauren

Eu olhava atentamente para os terroristas e para o Alejandro que está respirando pesadamente com a bochecha roxa,os do mal devem ter batido nele.Soltei a bazuca no chão fazendo todos me olharem e eu dei uma rápida conferida no presidente que está intacto com a minha arma em mãos,pela primeira vez na vida.Eu não sabia o que fazer,busquei ajuda olhando para as meninas mas elas estavam mais perdidas do que um cego no tiroteio.

- Anda,vamos fazer essa bela troca? – Um deles falaram e vi apertando o braço do Alejandro com força.

- E-eu...

Minha voz foi cortada com um susto que eu levei,uma bala passou pela janela atravessando a cabeça de um dos terroristas fazendo o mesmo cair morto no chão.Dei um salto para trás com isso e só então percebi quem foi,Enrique que está no prédio a frente da Casa Branca usando a sua Sniper acabara de matar o terrorista.Agradeci mentalmente por isso.

- Moço você está mexendo com a pessoa errada – Dinah disse posicionando sua metralhadora – Aqui é Lara Croft.

- Espero que gostem dessa surpresa – Vero piscou um olho.

Eu simplesmente fui até o presidente e peguei o meu fuzil,nessa hora as meninas atiraram acertando uma pancada de terroristas e agora é a minha vez de matar.Mirei em um cara que tem uma faixa na cintura e acertei três tiros,rolei pelo chão para ter uma imagem melhor onde um cara está encostado na parede.Posicionei minha arma deixando bem na mira e apertei o gatilho saindo rajadas de tiros que passaram pela parede e acertaram uns dois caras que estavam encostados no mesmo,varei.

- ALEJANDRO – Ouço a Dinah gritando e olho em sua direção vendo que um dos terroristas chutou o Cabello.

- Mas isso não vai ficar assim – Balancei a cabeça.

Corri em direção ao terrorista que tem uma faca em sua cintura e com o rosto coberto por um pano branco,me joguei em cima dele e nós praticamente voamos para o chão e deslizamos por ele,parei de frente a parede ainda no chão e vi que o homem rastejou pelo chão querendo me pegar.Apoiei minhas pernas na parede e dei um impulso fazendo eu deslizar para o outro canto,nessas horas eu nem sabia mais onde estava minha arma.

- Volte aqui sua asquerosa – O homem disse entre os dentes.

- Vem seu bosta.

O homem de rosto coberto partiu pra minha direção e eu apenas soltei um chute acertando o seu peito,me levantei do chão num pulo e aproveitei para socar o seu rosto.Com o meu reflexo desviei de sua faca quando o mesmo queria acertar minha perna,dei um pulo para desviar novamente e chutei sua barriga incontável vezes.Eu só senti o impacto quando bati com tudo o meu corpo na parede,outro terrorista entrou para a briga.Ele puxou o meu cabelo com força e chutou minhas costas,soltei um rugido de dor alto e forte.

- NÃO MEXA COM A MINHA MELHOR SOLDADA – Lentamente virei para trás encontrando o Bruce Willis com a roupa fardada e um colete por cima,na sua cabeça tem um capacete para proteger.

Meu Coronel sacou duas pistolas e disparou tiros na direção dos terroristas que me batiam,eles caíram sangrando no chão e eu comecei a procurar a minha arma.O suor já dominava o meu corpo e eu sentia a roupa colando em mim,peguei a minha arma e fui na direção do Alejandro ajudando ele a se levantar.O mesmo se apoiou em mim e segurou firme,passei meu braço pela sua cintura dando mais apoio e deixando-o em pé.

- O que vamos fazer? – Alejandro perguntou completamente ofegante.

- Temos que achar o Luke,se matarmos ele então a guerra será acabada – Falei em um único fôlego.

- Obrigado por tudo Lauren – Alejandro me agradeceu me olhando terno.

- Gente vamos logo,minhas balas acabaram – Vero gritou do corredor.

- Vem meninas – Coronel nos chamou.

Começamos a correr pelo corredor e aproveitamos que não tinha terroristas atrás de nós,eu era a  que corria menos por conta do meu sogro e o Coronel foi correndo atrás de nós para nos cobri caso algo aconteça.A minha radio começou a falar pelo fone que estou no ouvido e logo percebi que a FBI quer fazer contato comigo,me apoiei na parede e fiz um sinal com a mão para as menina me cobrir.

- Tenente Jauregui ao seu dispor – Falei para a radio.

- Tenente Jauregui,Luke acabou de entrar na casa branca – Um agente da FBI disse.

- Você sabe por onde ele foi? – Perguntei olhando em volta e vendo que está vazio.

- Não faço a mínima idéia,tentamos rastrear mas nada deu certo.Ele deve ter cortado o rastreio de alguma maneira.

- Tudo bem,só mande mais soldados para a Casa Branca porque precisamos de reforços – Ouvi alguns passos de corridas e já entrei em alerta – Cambio desliga.

Foi a tempo de desligar que o pior aconteceu,Coronel Willis caiu no chão sangrando após rajadas de tiros e eu quase caio no chão quando senti minhas pernas bambas.Willis é como um pai para mim e ver ele no chão sangrando,é a pior coisa do mundo.É como se eu tivesse em um pesadelo que não acaba mais e meus olhos logo marejaram vendo aquela cena,a raiva me dominou por completo e eu apenas deixei o Alejandro ali apoiado na parede.

- SEUS DESGRAÇADOS – Gritei com todo fervor.

- Lauren – Vero tentou me segurar.

Eu apenas me soltei dela e corri em direção aos terroristas,comecei a fuzilar não me importando se eu mirava direito.Mas uma pancada de tiros acertavam eles,imediatamente troquei de pente assim que acabou as balas e fui driblando para que eles não acertassem em mim,voltei a segurar o fuzil firme e atirei até que todos caíssem no chão mortos.Corri até o Coronel que está no chão.

- Coronel,vai ficar tudo bem – Me ajoelhei no chão.

- Você é uma guerreira Lauren – Willis disse e fez uma careta de dor – Eu te aprecio tanto e você é como uma filha pra mim.

- E você é como um pai – Senti as lagrimas escorrendo pela minha bochecha – Você vai conseguir Coronel.

- E-eu só preciso sair daqui – Bruce disse com dificuldade por conta da dor.

Abri o seu colete vendo que está todo furado e que uma bala conseguiu acertar sua barriga,segurei firme o local e a Dinah veio do meu lado rasgando a blusa do Willis para amarrar a cintura bem no local ferido,olhei para o Presidente que permanecia parado ao lado de Alejandro,eu não sabia qual deles estavam mais abatidos.Peguei meu celular e disquei pra Camila.

- Amor? – Sua voz saiu preocupada.

- Camz chama uma ambulância por favor e diga ao Enrique para ele mandar reforço pra buscar o Coronel.

- O que houve?

- Coronel Willis levou tiro.

- Oh meu Deus – Pelo jeito a Camila também ficou abalada – Eu vou fazer isso imediatamente.

- Eu te amo Camz.

- Eu te amo Lolo,fique bem.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...