1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 54

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 54


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Vamos ver o duelo entre Lauren VS Luke

Capítulo 54 - Capitulo 54


P.O.V  Lauren

Segurei firme na barriga do Coronel e o vi com a respiração ofegante,minhas lagrimas sai descontroladas e a minha visão começou a embaçar por conta delas.Eu via o sofrimento de Dinah e Vero encarando o Bruce,ele sempre foi gente boa com nós e isso nos fez criar uma grande amizade que nós guarda até hoje. Sentei no chão tentando achar uma posição melhor e eu já estava perdendo as forças apenas de olhar para o meu Coronel.

- Vai ficar tudo bem – Sussurrei atraindo sua atenção.

- Sabe Lauren,quando essa guerra acabar eu tenho uma surpresa pra você e eu sei que estarei fazendo a coisa certa – Ele segurou a minha mão e acariciou o mesmo.

- O que é?

- Shh.....Quando a guerra acabar,eu vou te contar – Ele piscou.

- Coronel Willis,apenas mantenha a calma porque tudo vai se sair bem – Vero disse se agachando do nosso lado – Essa guerra já está ganhada pelos Estados Unidos.

- Honre o nosso País,tudo que vocês aprenderam na base militar faça o melhor aqui nessa guerra.Honre seus esforços e seus nomes,apenas honre.

- Nós vamos honrar também pelo senhor que nos ajudou chegar até onde estamos – Dinah disse se ajoelhando. – Essa guerra será uma honra.

- Apenas honre – Ele suspirou.

- Coronel Willis – Um dos Agentes da FBI chamou nossa atenção – Vamos para o térreo porque tem um helicóptero nos esperando.

Bruce apenas balançou a cabeça e eu ajudei ele a ficar em pé,o Agente segurou dando apoio e eu mandei o Alejandro e o Presidente ir com eles.Logo eles sumiram do meu ponto de vista e me virei para as meninas que estão limpando as lagrimas,parei em frente a elas e soltei um longo suspiro de cansaço.

- Acho que é a nossa hora de arrebentar – Falei fazendo com que as duas me olhe.

- Qual será o plano tenente Jauregui? – Vero perguntou divertida.

- O plano é,acabar com aqueles terroristas e achar o Luke.

- Só sabemos que ele está na casa branca – Dinah disse fazendo careta.

- Deixa essa parte comigo,okay? – Pisquei um olho pra ela – Luke é meu,agora trate de limpar os corredores matando esses vermes dos Terroristas.Eu vou atrás de Luke.

- Boa sorte Laur – Vero me abraçou forte – Vamos conseguir.

- Boa sorte meninas – Desejei a elas e a Dinah me deu um abraço longo – Vamos honrar.

- Vamos honrar – As duas falaram juntas.

- AQUI É LARA CROFT PORRA – Dinah saiu correndo pelos corredores gritando – VERO ME AJUDA QUE JÁ TEM TERRORISTAS VINDO.

Neguei com a cabeça vendo que a Vero saiu correndo que nem louca também,peguei a minha arma do chão e conferi que só tem um pente nela e está quase acabando as balas.Entrei na sala de armas que o Presidente deixou aberta e peguei uma caixa de balas,aproveitei para pegar algumas granadas e uma faca de exercito com a lamina afiada,coloquei a faca dentro do meu coturno e sai daquela sala dando de cara com dois terroristas sorrindo maldosos.

- Ora,ora – De trás dos terroristas saiu o Luke com uma calça preta colada e um casaco com algum símbolo de terrorista,o mesmo tirou o óculos de seu rosto e jogou no chão – Olha só é a Tenente Jauregui.

- Ah Luke,sinto te dizer mas você perdeu uma mulher tão maravilhosa que é a Camila.Nós fazemos amor todos os dias e eu a trato como uma rainha,sabe a Camz merece isso. – Pisquei um olho.

- Sua desgraçada,não ouse dizer isso – Luke quase avança em mim mas o mesmo parou – Mas o nosso papo é outro querida,quando eu vencer essa guerra a Camila correra para os meus braços e eu estarei esperando.

- O que você quer? – Perguntei entre os dentes.

- Não é o obvio? Eu quero o projeto da arma.

- Que tal um duelo? – Me arrisquei – Eu contra você,se eu ganhar o projeto é meu e essa guerra será acabada.Se você ganhar o projeto é seu.

- Gostei disso – Ele começou a andar de um lado para o outro – É um bom acordo.

- Ótimo então – Mirei meu fuzil e destravei a mesma,apertei o gatilho disparando os tiros acertando nos dois terroristas,fazendo-os caírem no chão mortos e sangrando – Isso é só um começo.

- Sem armas Jauregui,quero a mão livre.

- Então vem.

Joguei meu fuzil no chão e encarei o Luke que está me observando completamente com raiva,ele tomou a atitude de avançar em cima de mim e eu apenas desviei para o canto.Tirei rapidamente o meu coldre fazendo-o cair no chão e o infeliz teve a chance de acertar um soco em meu rosto,rapidamente me apoiei na parede para ter o equilíbrio e parti para sua direção com um chute alto bem no seus mamilos.Luke cambaleou para trás quase caindo mas se manteve firme.

- Só isso que você pode fazer?

- Ah Luke,você não viu nada.

Luke correu em minha direção e agarrou com tudo o meu pescoço começando a me enforcar,dei soco baixo no seu estomago com uma sequencia e o mesmo foi se afastando de mim conforme eu ainda acertava os socos.Ele teve a audácia de me atingir com um chute na perna e para aproveitar que me distrai o mesmo socou a minha cara duas vezes,senti o gosto metálico do sangue e levei a mão no local tirando o filete.

Foi atingida por uma cotovelada e logo em seguida arremessada contra a parede,suas mãos seguraram firme os meus cabelos me fazendo soltar gemidos de dor.Luke sem dó e piedade,bateu a minha cabeça com tudo na parede e isso me deixou com uma puta dor.Gemi alto quando ele fez a segunda vez,eu já sentia o sangue dominando o meu rosto e meus olhos já que eu estava enxergando vermelho.

- Jauregui você é fraca demais.

Luke encaixou seu corpo certinho no meu me deixando presa contra a parede e eu não consegui mexer meus braços muito menos minhas pernas,com sua mão livre o mesmo acertou minha costela com um soco.Eu acabei cuspindo sangue de tanto apanhar,Luke começou com uma sequencia de joelhadas e eu fui tentando mexer os meus braços até que consegui dar uma cotovelada.Mas isso não foi o suficiente,Luke bateu novamente minha cabeça na parede.Eu já mal nem agüentava me manter em pé e a minha cabeça implorava por ser cuidada,minha visão foi ficando turva e eu sentia cada parte do meu rosto arder de dor misturando com o sangue.

- VAMOS JAUREGUI – Luke gritava mas eu ouvia sua voz de longe – VOCÊ VAI PERDER TÃO FACIL PRA MIM? EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ ERA UM FRACASSO.

- E-eu...

- ESSA GUERRA JÁ É MINHA,ESSE PROJETO É MEU.

- V-você.....

- CAMILA É MINHA JAUREGUI,ELA VAI SER MINHA E VAMOS NOS CASAR,TER FILHOS E MORAR EM CANCUN – Luke me deu um soco na costela novamente e puxou meus cabelos para trás fazendo minha cabeça tombar – ELA TERA O MEU SOBRENOME,CAMILA É MINHA ESTÁ ME OUVINDO?

- V-você está enganado.

Pela primeira vez consegui formar uma frase,só foi ele falar no nome da minha noiva que parece que veio uma luz em meu corpo me dando forças.Ele pode falar o que quiser de mim mas nunca fala da Camila,porque se mexeu com ela,mexeu comigo.Luke não vai encostar a mão na minha mulher ah mas não vai mesmo.

- Só acho que você se fodeu – Soltei um riso fraco.

Reuni todas as forças e dei uma sequencia de cotoveladas no Luke quando percebi que ele me encarava sério,isso foi minha deixa.Ele se afastou me dando liberdade e eu apenas catei minha faca que estava no meu coturno,esfaqueei sua barriga fazendo um corte profundo e o mesmo me olhava assustado.Puxei sua blusa fazendo Luke vir em minha direção e eu apenas posicionei a minha faca militar que conforme o Luke veio a faca entrou com tudo em sua barriga,soltei o mesmo que caiu no chão murmurando coisas desconexas.

- Sabe Luke,Camila é minha e essa guerra é minha – Encarei o mesmo que jorrava sangue,tirei o meu casaco que está praticamente todo rasgado por conta da luta e joguei em cima dele – Só pra você não sentir minha falta.

Fui até onde eu deixei minha arma e peguei uma granada,voltei em direção ao Luke que ainda está de olhos abertos porem quase morrendo.Rodei a granada em minhas mãos e vi ele tentando fazer esforço pra falar alguma coisa,seus olhos se arregalaram lentamente e eu dei um beijo na bomba.Brinquei com o pino da mesma e simplesmente puxei fazendo-a sair,coloquei a granada dentro da calça de Luke onde ele não consegue mexer pra tira-la.

- Adeus Luke.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...