1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 56

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 56


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Hot em plena manha,quem não gosta não é mesmo.

Capítulo 56 - Capitulo 56


P.O.V  Lauren

Estou tão feliz em saber que sou a nova Coronel da base militar,o Bruce Willis me deu o melhor cargo e eu realmente não paro de pensar nisso.Esse cara é um arraso,olhei para trás vendo a minha noiva sorrindo pra mim após o Willis anunciar os cargos.Fui em sua direção e abracei sua cintura,Camila abraçou o meu corpo e eu deixei um selinho em seus lábios.Estamos tão felizes.

- Meninas obrigado de coração por ter salvado os País – O presidente apareceu e do seu lado estava o Alejandro,Camila soltou um “pai” e correu para abraçar o meu sogro – Estamos em paz finalmente.

- Não se preocupe Presidente – Parei em sua frente – Você já é de casa.

- Eu agradeço – Ele sorriu amigável para nós todas – Eu vou começar a correr atrás das coisas para organizar a Casa Branca e em breve vou fazer um discurso no palco que montarei aqui em frente,eu quero todas vocês presentes.

- Sério? – Dinah perguntou de boca aberta.

- Sim sério.

- Eu sou seu fã Obama – Normani exclamou toda boba.

- Obrigada querida – Obama piscou um olho nos causando um pequeno riso – Eu entrarei em contato com vocês em breve,agora eu preciso ir para organizar tudo.

Bati hi-five com as meninas e sorrimos animadas,olhei para a Camila que falava alguma coisa com o Alejandro.Ele pode ter feito o que fez,mas continua sendo o pai dela e nessa vida temos que dar uma segunda chance a pessoa.É assim que nos livramos de mais problemas,fui até a minha noiva e abracei ela por trás.

- Muito obrigado por tudo Lauren – Meu sogro disse com um enorme sorriso no rosto,é tão bom ver isso.

- Sem problemas.

- Vamos amor? – Camila me chamou – Tenho que cuidar de você.

- Sim senhora – Sorri de lado sem ela perceber,ela vai cuidar de mim mas de outra forma.

[...]

Chegamos em casa e eu sentia falta daqui,agora posso relaxar de uma maneira muito boa.Tomei um rápido banho mas que me deixou completamente cheirosa,só que ardeu por conta da água caindo em meus ferimentos que tinha na minha barriga e outras partes do corpo.Acho que as meninas estão fazendo a mesma coisa que eu e reclamando muito de dor,só o Enrique que está intacto e a Ally da graças a Deus a isso.Só resta aqueles dois aproveitarem de um jeito maravilhoso.

- Lolo,vou tomar um banho rapidinho – Camila disse já entrando no banheiro.

- Tudo bem.

Me joguei na cama pelada mesmo e fiquei esperando a Camila aparecer,assim que a mesma apareceu em minha frente.A Latina ficou de boca aberta olhando o meu corpo,sei que ela sentia saudade e também olhava para os meus ferimentos,inda bem que não é algo grave.

- Lo? – Ficou sem ação – E esses ferimentos?

- Não é nada demais – Dei de ombros – Agora vem cá em cima de mim.

- Está ficando louca?

- Louca por você amor – Camila me atrai de uma maneira inexplicável .

- Seus ferimentos...

- Não é algo grave Camz,apenas vem cá.Eu sei que você quer.

Camila mordeu o lábio lentamente e isso deixou minha intimidade pulsando,minha noiva apenas tirou a toalha do seu corpo e eu pude analisar melhor cada parte.Tudo em perfeita forma,a latina veio lentamente até a cama e subiu em cima de mim sem soltar todo o peso.O peso dela eu agüento,então eu apenas coloquei minhas mãos em suas costas dando uma leve apertada fazendo seu corpo todo ficar no meu bem colados.

Puxei seu lábio inferior entre os dentes e começamos um beijo intenso que matava qualquer saudade,minhas mãos passeavam pelo seu corpo gelado por conta do banho e eu senti os dedos de Camila enroscando em meus cabelos.Alisei lentamente suas costas e nossas línguas começaram a brincar,as vezes eu chupava o seu nervo ou ela mordia o meu.Desci minhas mãos até a sua enorme bunda e apertei com força,que saudades eu estava disso.

- Huuum.... – Camila gemeu quando sem querer nosso sexos se encostaram.

- Rebola pra mim amor.

Camila sentou em mim deixando sua intimidade na minha e eu ergui meu tronco para colar minha boca em seu pescoço,minha noiva começou a rebolar devagar.Mordisquei sua pele macia e cheirosa,seu cheiro natural me deixa completamente louca.Arrastei minha língua por toda extensão e parei no seu queixo deixando uma mordida,fiz uma trilha de beijos por seu pescoço até seu ponto de pulso dando uma chupada e ouvi a Camila gemer em meu ouvido.

- Está gostando?

- Você acaba comigo Lolo – Camila suspirou ofegante e rebolava lentamente me torturando.

Coloquei minhas mãos em sua bunda e comecei instigar seus rebolados para aumentar,arrastei meus dentes em sua pele parando bem no seu seio esquerdo e comecei a chupá-lo.Brinquei com a minha língua no seu bico e senti seu corpo se arrepiando,não contendo soltei um gemido quando a Camila deu uma rebolada certeira,seus movimentos ficaram mais intensos e eu mal conseguia chupar os peitos de Camila.Passei minha língua no seu seio direito e dei a devida atenção até que ficou uma marca vermelha que nem o outro que eu deixei.

- C-aamz.... M-mais r-apido – Eu mal consegui falar.

- T-ta g-gostando? – Camila repetiu a minha pergunta me fazendo jogar a cabeça para trás.

- M-muito.

Camila aproveitou para mordiscar meu pescoço todo e eu apertava sua bunda deixando tudo mais intenso,minha noiva me marcava e eu estava adorando isso.Apertei sua coxa e a latina rebolou com tudo misturando nossa excitação,eu já começava a falar coisas desconexas e a Camila entrava na minha onda.Eu sentia palavras saindo de sua boca já que a mesma está em meu pescoço,mordi meu lábio tentando prender um gemido alto que iria sair mas foi tão intensa a rebolada que minha noiva deu que simplesmente escapou de minha boca.

- T-to quase lá – Consegui formular uma frase.

Minha garota apenas rebolava enquanto maltratava meu pescoço de uma forma boa,eu sentia minha barriga arder por conta dos movimentos e das feridas que tem.Mas isso deixava tudo mais excitante e intenso,eu amo fazer amor com Camila.Não demorou nem muito minutos e eu sentia o orgasmo vir,a latina chupou tão forte meu pescoço enquanto gozava em cima de mim e eu comecei a gozar junto com ela.

- Acho que agora matamos a saudade – Camila se deitou do meu lado completamente ofegante.

- Completamente – Puxei todo o ar que eu consegui e estiquei meu braço puxando minha mulher para mim,sua cabeça repousou em meu peito – Você foi incrível.

- Você é incrível – Ela me deu um selinho carinhoso.

- Como está o nosso bebê? – Comecei a passar a mão em sua barriga.

- Está bem,tenho que marcar uma consulta na clinica para saber de tudo – Camila colocou sua mão em cima da minha que está na tua barriga,nossos dedos entrelaçaram – Você está feliz em ser mãe?

- Eu sempre quis ser mãe junto com você,eu nunca consegui imaginar sendo mãe sem você. – Falei sincera – Mesmo que eu namorei com a Britney,eu nunca te esqueci.

- Eu também nunca te esqueci Lauren,pode ter passado anos mas eu nunca vou te esquecer.

- Agora é uma nova fase ,onde estamos esperando um bebê – Me agacho e encho sua barriga de beijos – Vou dar o meu melhor para nossa família.

- Você vai conseguir.

- Eu te amo minha Camz.

- Eu te amo minha Lolo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...