1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 59

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 59


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia meus queridos leitores.

Capítulo 59 - Capitulo 59


P.O.V  Camila

Ouvi barulhos de conversas e de batidas,como se fosse martelo ou algo do tipo.Eu estou deitada na minha cama fazendo repouso porque minhas pernas estavam doendo se eu ficasse muito em pé,Lauren se levantou cedo hoje e não sei que diabos ela está aprontando.Com quem ela está falando? Ouvi uma sonora gargalhada e eu revirei os olhos querendo descansar direito,a porta do meu quarto se abriu revelando Lucy,Ally e Normani.

- Oi Mila – Elas me cumprimentam.

- Oi meninas – Sorrio – O que fazem aqui?

- Vero e Dinah veio ajudar a Lauren a fazer um quarto para os gêmeos – Lucy respondeu sentando na beirada da minha cama.

- Cadê o Enrique? – Perguntei pra Ally.

- Foi comprar cerveja – Revirou os olhos – Pensei que os pais da Lauren iriam vir aqui hoje.

- Eles só chegam amanha.

- Mila você está bem? – Normani perguntou indo ao meu lado.

- Só com dores nas pernas mas já está passando.

Clara e Mike falaram que iria vir me visitar e eu achei isso muito bom porque estamos nos dando bem,esquecemos o passado e agora estamos vivendo o presente e vamos viver o futuro.Normani começou a fazer massagem nos meus pés e eu ronronei com isso,a porta do meu quarto se abriu novamente revelando o Enrique.

- Oi Mila – Ele acenou pra mim – Posso colocar as cervejas na geladeira?

- Fique a vontade Enri – Sorri amigável.

Enrique é uma ótima pessoa e faz muito bem pra Ally,Verônica é o oposto do seu irmão já que ela é completamente louca e o Enrique é de boa.Lucy começou a fofocar varias coisas e a Normani falava animadamente da fofoca assim como a Ally entrou no meio,eu apenas olhava e comentava algumas vezes.

- Ai a Vero me jogou na parede do banheiro e começamos fazer coisinhas por lá – Lucy terminou a historia.

- Selvagem – Normani faz um ruído de leão.

- Ta mais quero fazer uma pergunta pra baixinha – Comentei e olhei pra Ally – O piu piu do Enrique é grande?

- MILA – Ally me repreendeu toda vermelha.

- Qual é,conta pra nós – Mani instigou – Somos suas amigas Ally.

- Ta bom – A baixinha balançou a cabeça – O coisa do Enrique é grande e grosso,eu pensei que ele iria me arrombar quando fizemos sexo pela primeira vez.Inda bem que fez com carinho.

- Coitada,acho que se fosse com força o pau do Enrique iria parar na boca da Ally – Normani comentou nos fazendo gargalhar alto.

- Exagerada – Brinquei e a Lucy começou a fazer carinhos em minha barriga.

- Vamos ver o que as loucas estão aprontando? – Lucy sugeriu.

Acenamos e mantivemos um riso bobo no rosto por conta das historias que minhas amigas contavam,me levantei da cama com cuidado já que minha barriga está enorme.Troquei de roupa colocando um vestido solto para não me apertar e nos pés estou usando pantufas,saímos do meu quarto e entramos no outro onde está vindo barulhos.

Lauren está segurando um pedaço de madeira colorida,Dinah lia um manual de como montar um berço e a Vero batia o martelo em um prego na madeira.O Enrique tentava montar o berço após ajuntar madeiras coloridas,me encostei na porta e as meninas entraram fazendo bagunça.Lauren assim que me viu,veio até mim.

- Oi meu amor – Ela me deu um selinho – Você estava tão fofa na cama que eu nem te acordei.

- Depois que você saiu,eu acordei mas continuei na cama sentindo minhas pernas doerem – Abracei o seu pescoço.

- Quer uma massagem?

- Não Lolo,a Mani já fez e minhas pernas estão melhores – Enchi sua boca de selinhos – Está difícil de montar?

- Sim,não conseguimos nem montar o primeiro.Imagina montar o segundo – Ela morde meu lábio e me da um selinho longo.

- AI VERO SUA VIADA.

Me separei da Lauren para mim ver a cena,ao que parece a Vero deixou o martelo cair e bateu de raspão no dedo do pé de Dinah,comecei a rir alto com a minha noiva e as meninas quase se jogam no chão de rir também.O Enrique foi ajudar a Dinah e logo estava tudo bem.

- Mila que cor você vai pintar? – Enrique perguntou atraindo minha atenção e as meninas me olharam.

- Acho que vai ser um cinza bem fraco que serve para o gêmeos – Comentei sentindo a Lauren me abraçar por trás – Assim não da briga.

- Podemos pintar? – Lucy pediu.

- Fiquem a vontade – Pisquei.

- Mãos a obra meninas. – Ally gritou como se comandasse aquele esquadrão.

Lauren puxou uma cadeira pra mim sentar e eu agradeci por isso,logo ela saiu do quarto e eu acho que eu sei o que ela foi fazer.Dinah começou a bater na Vero avisando que se deixasse o martelo cair de novo,iria quebrar a cara dela.Eu me divirto muito com as meninas e é cada uma,assim que a Lauren chegou ela quase levou uma madeira na cara que a Vero estava jogando pra trás pra não te atrapalhar.Ri baixo e a minha mulher me estendeu um copo de vitaminas que a doutora mandou eu tomar.

- Essa vitamina é gostosa,tem gosto de banana – Lauren comentou acariciando meus cabelos.

- Realmente é muito boa – Sorri depois que tomei um gole – Obrigada amor.

- Como está nossos bebês? – Perguntou se ajoelhando e beijando minha barriga.

- Estão bem – Sorri dando um selinho nela – Agora está melhor ainda.

- Eu te amo – Ela me encara.

- Eu também te amo Lolo.

Normani ria que nem uma louca vendo que a Ally não alcançava muita coisa pra pintar e a Lucy sempre defendendo a baixinha,neguei com a cabeça com isso e vi que elas estão fazendo um ótimo trabalho nas paredes.Ouvi um grito alto e vi que são as escandalosas da Vero e Dinah como sempre.

- SUA BURRA,É ASSIM Ó – Dinah apontou pro manual – VOCÊ ESTÁ FAZENDO ERRADO.

- ABAIXA O TOM COMIGO – Vero apontou um dedo na cara dela – Você que é burra e não sabe ler.

- Jumenta,você não vê que é assim? – Dinah insistiu – Presta atenção.

- DINAH TA DE PONTA CABEÇA ESSE MANUAL – Vero gritou parecendo aquelas barraqueiras.

- Vocês duas da pra calar a boca – Lauren mandou fuzilando elas.

- Vem fazer sua gambá – Vero desafia e a Dinah arqueia uma sobrancelha pra minha noiva.

- VOCÊS NÃO FAZEM NADA QUE PRESTA – Enrique se intrometeu e a briga começou entre os quatros.

- OH CACETE,DEIXA EU RESOLVER ISSO.

Gritei atraindo atenção de todos naquele quarto,me levantei e fui até o manual lendo algumas coisas.Peguei as madeiras azuis que vão ser o berço do meu filho e fui montando algumas partes difíceis porque o resto iria ser fácil,deixei pela metade e peguei as madeiras rosas que é o berço da minha filha e fiz a mesma coisa.

- Pronto agora vocês se viram com isso porque está fácil – Fuzilei eles – Vou meter um murro em vocês,se vocês não calarem a boca.


Notas Finais


Arrasou Cabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...