1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 6

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 6


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Ontem deu não deu para postar mais uma cap,mils desculpa amores.

Capítulo 6 - Capitulo 6


P.O.V  Lauren

Olhei diretamente para a Becky depois que eu sai do lado da Camila,a garota fardada me olhava em confusão e eu vi a mesma engolindo em seco.Só pode ter desconfiado,andei em sua direção lentamente e aquele barco está completamente silencioso.Dinah apenas observava e a Vero pilotava,o barco tem dois andares.Tem um teto feito por bambu e as laterais cobertas também por bambu,foi bem elaborado esse barco.Mas vamos voltar ao foco.

Dava para ouvir os tiros de longe e alguns barulhos de bombas,peitei a Becky fazendo me olhar mais confusa ainda.Empurrei seu corpo levemente e apontei meu dedo para o seu rosto,dava para ouvir a respiração pesada de Camila e os seus gemidos de dor.

- Becky,você se acha muito esperar não é?

- O que você está falando tenente Jauregui?

- Horas,horas.Não venha com essa sua falsa voz – Fuzilei ela com os meus olhos – Uma hora a mascara cai e a sua caiu.

- Não entendo.

- Será? – Sorri sarcástica – Porque não diz que você e os terroristas estão aprontando?

- Há – Becky sorriu de lado – Olha só,nossa tenente é esperta.

- Garota,não me testa.

- Tenente – Ela tentou passar a mão em meu braço,mas eu me esquivei – Você é muito inteligente.Deveria morrer.

Essa garota me fez perde a paciência faz é tempo,segurei a gola da sua farda militar e empurrei seu corpo com tudo até a lateral do barco.Ergui meu punho desferindo um soco em seu rosto,a cafajeste começou a gargalha como se fosse a coisa mais engraçada no mundo.Não agüentei e desferi mais um soco na sua boca,manchando de sangue rapidamente.

“Já podem atacar”

Becky falou assim que me empurrou,ela armou uma cilada para nós.De repente apareceu vários barcos atrás de nós e os terroristas atirando,me joguei no chão para as balas não me acertar.Enrique e a Vero controlava o barco,Dinah com os outros soldados atiravam matando vários Iraquianos,Becky sorria maligna e acabei passando uma rasteira nela.A mesma caiu no chão e eu montei em cima dela,fiz uma sequencia linda de socos.Ela desviou da minha mão e eu acabei acertando o chão do barco,isso dói.

- Lauren,você não esperta o quanto pensei.

Em uma questão de segundos,Becky girou nossos corpos fazendo ela ficar por cima e desferindo socos em meu corpo.Eu estava lendo socos na barriga e no meu rosto,a guerra acontecia mas eu não consegui sair do chão.Olhei para a Camila que está deitada no chão toda encolhida e tentando se arrastar.

Gemi de dor quando senti sua mão cravando na minha barriga com um belo soco,logo suas mãos pararam no meu pescoço.Minha respiração foi desregulando e ia acabando,seu aperto ficou forte.Tentei empurrar mas nada adiantava,minha respiração sumiu de mim e eu já me debatia.Do nada suas mãos se afrouxaram e quando fui ver,Camila tinha dado uma coronhada na cabeça de Becky.Essa latina está demais,que orgulho.

- Obrigada – Falei depois que recuperei meu ar.

- De nada – Se jogou no chão e pôs a mão na barriga – Ela desmaiou?

- Sim – Olhei para o corpo de Becky caído no chão – Bom trabalho recruta.

- Obrigada,tenente. – Bateu continência me fazendo rir.

- Aqui não é circo para ficarem rindo e sim uma guerra – Dinah falou entre os dentes atirando nos terroristas – Da para me ajudar?

- Sim,major.

Peguei meu fuzil jogado no chão e mirei nos terroristas dos barcos,comecei atirar acertando alguns e errando outros.Os bambus feitos no barco,está cheio de buracos por conta do tiro.Agachei apenas para mim ter cuidado com os tiros,voltei a mirar acertando um cara de metralhadora.Vero deixou seu irmão no comando do barco e abriu uma caixa ao lado,tirou de lá uma escopeta.

- Tem mais armas ai? – Perguntei por precaução.

- Tem uma pistola e uma metralhadora – Respondeu preparando sua escopeta.

Acenei e um jato de água surgiu com tudo por conta de uma bomba que foi arremessada caindo na água,o barco começou a fazer um barulho diferente e alguém pulou em cima caindo no telhado de bambu.Apontei meu fuzil disparando rajadas fazendo o terrorista cair morto na água.

- Camila você está bem? – Perguntei.

- Estou Lauren – Respondeu com a voz fraca.

Um soldado caiu morto do meu lado e eu agachei vendo que o tiro acertou em sua garganta,ele não merecia isso.Tirei seu casaco militar já que o meu está com a Camila,coloquei em mim o vestimenta já que uma hora iria ficar frio e isso acontece mais a noite.Peguei suas balas e deixei no meu bolso,voltei a atirar e vi a Dinah dando uma de Rambo com a sua metralhadora.

- O BARCO VAI EXPLODIR – Enrique gritou. – Vamos nos jogar na água.

- Mas o que? – Vero olhou para o barco pegando fogo aos poucos – Merda,pulem.

Corri até a Camila que está passando a mão dentro da caixa em que a Vero estava minutos atrás,ela tirou de lá a pistola e colocou em seu bolso.Menina esperta,ajudei ela a se levantar e a mesma reclamou de dor.Segurei firme em sua cintura e fomos andando até a ponta do barco,os soldados que restaram se jogavam no rio,Dinah se jogou com sua metralhadora e logo após Vero e o seu irmão.

- Temos que pular – Falei encarando aquele barco pegando fogo prestes a explodir.

- Então vamos. – Ela segurou minha mão apertando – Lolo.

- Que saudades desse apelido – Sorri toda boba – Camz.

Ela sorriu gigante e olhamos para o rio em nossa frente,sem pensar mais nenhuma vez.Nos jogamos naquele rio completamente gelado,nessa mesma hora o barco explodiu arremessando meu corpo para um lado.Uma correnteza forte se formou não deixando eu nadar e me puxando para uma enorme cachoeira,ouvi os gritos de Camila que tentava se agarrar em algo.

- Merda,tem uma cachoeira – Ouvi o exclamo de Vero agarrada com seu irmão.

- Ahhh.

Olhei para a Camila que tinha gritado de dor e vi que tem um pequeno pau do bambu batido em seu machucado,arregalei os olhos tentando nadar até.Essa correnteza está forte,por incrível que pareça.Os terrorista pararam assim que viram a cachoeira,Dinah fazia de tudo para nadar e eu consegui me jogar para o lado agarrando com tudo a mão de Camz,eu realmente estava com saudades desse apelido.

- Nós vamos conseguir – Falei erguido a cabeça para a água não me afogar.

- Confio em você.

- A CACHOEIRA ESTÁ PROXIMA – Dava para ouvir claramente o pânico na voz de Dinah.

Então uma explosão causou atrás de nós,pensei errado sobre os terroristas.Eles não param,um Iraquiano jogou bomba deixando tudo mais perigoso,mal nem deu tempo de olhar para frente porque a cachoeira se aproximou de uma forma rápida.Minha única coisa que eu fiz foi,segurar a mão de Camila com força para não desgrudarmos.

Seja como quiser.


Notas Finais


Uou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...