1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 61

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 61


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Adivinha o que acontece nesse cap? hehe

Capítulo 61 - Capitulo 61


P.O.V  Camila

- Vai Camila faz força,estou vendo a cabeça.

Suspirei sentindo meu corpo todo suado e a minha respiração ofegante,eu estava ficando sem força nessas horas e meus cabelos estão grudados na minha testa.Olhei para a Lauren que está do meu lado e estou segurando sua mão,ela está fazendo careta de dor mas mesmo assim está se fazendo de forte e meio que o rosto virado para não olhar para o parto já que ela pode desmaiar se vê.

- Oh Deus.

Exclamei mordendo meu lábio e fiz força segurando mais forte a mão da minha noiva,a médica lançou um sorriso pequeno e um choro se fez presente no ambiente.Um bebê saiu de dentro de mim e rapidamente a medica estendeu para a enfermeira.

- Sua filha vai ser limpada – A médica disse e eu limpei minhas lagrimas de felicidade – Só falta o seu filho.

- Aguenta firme Camz. – Lauren me encorajou.

Puxei todo o ar que eu consegui e contei mentalmente,a médica fez um sinal com a mão e eu fiz força novamente.Meu corpo já estava ficando mole de tanto que eu me esforçava,soltei um grito como se fosse pra buscar mais força e então forcei novamente.Outro choro se fez presente naquela sala e eu finalmente vou poder descansar.

- Olha só esse meninão – A médica nos mostrou e eu apenas sorri fraca.

- Meu filho – Lauren levou a mão na boca e suas lagrimas desciam.

- Camila descanse para depois amamentá-los – A doutora disse eu acenei.

- Durma Camz,vou ficar do seu lado – Lauren me deu um selinho.

- Obrigada por tudo Lo.

[...]

A enfermeira voltou no quarto com os meus bebês e a minha filha veio para o meu colo e o menino foi pro colo de Lauren,guiei a boca da minha menina até o meu peito e a mesma começou a sugar com tudo.Soltei um riso baixo sentindo a sensação,é um pouco dolorido mas da pra agüentar.

- Como vai ser o nome? – Perguntei pra minha noiva.

- Eu estive pensando e pensei que nós poderia dar o nome de Julie – Lauren puxou uma poltrona pra perto da minha cama.

- É bonito Lo – Olhei para ela – Porque não disse antes?

- Sei lá,eu meio que fiquei com medo de que você não fosse gostar.

- Para sua boba – Sorri orgulhosa pra ela – Não tem que ter medo de nada.

- Tudo bem – Ela sorriu de canto – Agora pro nosso filho eu não sei.

- Eu também estive pensando e acho que poderia ser Ethan.

Lauren me olhou com um grande sorriso e acenou com a cabeça varias vezes,sorri animada e a Julie começou a resmungar.Tirei ela do meu peito e estendi pra Lauren que me deu o Ethan e pegou nossa bebê,foi a vez do nosso filho mamar e o mesmo sugava com força.Meu Deus que fome,a porta do quarto se abriu revelando meus pais.

- Meu Deus,é a coisa mais linda – Minha mãe falou encantada olhando para meus filhos.

- Olha que coisa bonita do vovô – Meu pai pegou com cuidado a Julie e a minha noiva ficava olhando atentamente – Qual o nome?

- Essa é a Julie e essa é o Ethan – Lauren respondeu sorrindo orgulhosa.

- O Ethan parece a Camila quando era bebê,sugava desse mesmo jeito – Minha mãe comentou sentando na beirada da minha cama – Olha isso Ale.

- Meu neto é lindo.

Ethan é branquinho assim como a Julie,os dois tem cabelos ralos lisos,os olhos verdes.A boca puxou a mim e algumas pintinhas também,já to vendo que meus filhos vão arrasar quando for maior.Passei a mão na barriguinha de Ethan que me olhou atentamente enquanto mamava,vi que meu pai entregou a Julie pra minha mãe que babou como uma vovó coruja.

- Lo eles puxaram quase tudo em você – Falei e a minha noiva beijou minha testa.

- Mas eles tem bastante detalhes seus que eu amo – Ela disse me encarando – A boca,nariz,pintinhas.Acho que se duvidar até o cabelo,porque olha só.

- Eles realmente vão puxar o cabelo da Camila – Minha mãe comentou e a Julie começou a chorar – Oh meu amor,não chora.

Lauren rapidamente pegou Julie no colo e ficou balançando a mesma até que se acalmasse,a porta novamente se abriu revelando os meus sogros que sorriram largamente assim como os meus pais.Clara foi até a Julie e a pegou no colo,minha filha arregalou os olhos e fez uma cara de choro mas parou quando a dona Clara começou a brincar com ela.

Mike pegou o Ethan quando ele parou de mamar e meu filho ficava olhando cada movimento que o Mike fazia ou falava,ele ficou atento a qualquer coisa.A enfermeira chegou com a comida e eu comecei a comer.

- Como foi quando a bolsa da Camila estourou? – Clara perguntou.

- Ela tava deitada na cama e eu estava assistindo TV com ela,ai senti algo molhado e então ela começou a gritar alto comigo mandando eu vir logo para o hospital – Lauren contava – Foi bem louco,eu tive que dar uma de velozes e furiosos pra chegar rápido aqui.

- É verdade,eu parecia que ia voar no carro – Comentei soltando um riso.

- Mas vocês tem que ter cuidado,já pensou se bate o carro? – Clara nos olhou.

- Vira essa boca pra lá mãe – Lauren disse pegando a Julie no colo.

- Só tem que tomar cuidado.

- É verdade – Minha mãe concorda.

Lauren ligou para as meninas dizendo que nossos filhos nasceu e eu peguei a Julie no colo pra ficar babando em minha filha,a mesma me olhou com um pequeno sorriso e eu achei a coisa mais linda do mundo.Beijei sua bochecha fofa e cheirei seu pequeno pescoço,a mesma me olhava com um sorrisinho carinhoso e eu senti meus olhos marejarem.

- Coisa linda da mamãe – Arrastei meu nariz por sua barriga.

- Dinah disse que já está vindo com o bonde pra cá – Lauren falou pegando o Ethan no colo e o mesmo já dava sinal de sono – Se elas fizerem bagunças vão expulsar elas.

- Eu não duvido disso – Pisquei um olho e vi a Julie querendo fechar os olhos – Durma meu amor.

- Ethan já dormiu – Lauren disse e eu selei nossos lábios – Eu te amo Camz,obrigada por essa família.

- Eu te amo Lolo.


Notas Finais


Ethan e Julie Cabello Jauregui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...