1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 62

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 62


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia,vamos que vamo.

Capítulo 62 - Capitulo 62


P.O.V  Lauren

- ETHAN,CADE VOCÊ?

Estou chamando pelo meu filho que deve estar em algum lugar da casa,meses se passaram e meus filhos começaram a engatinhar e tentar falar alguma coisa.O tempo passa rápido demais que as vezes até me perco,ouvi as vozes de minhas amigas que estão na cozinha com a Camila.Andei pela sala toda tentando encontrar o meu filho,porque eu tive a idéia besta de deixar ele no chão e descuidar rapidamente? Como sou burra.

- Olha só o pentelho – Dinah chegou com o Ethan no chão – Estava procurando por ele?

- Onde ele estava? – Perguntei aliviada.

- Embaixo da sua cama – Dinah estava me ajudando a caçar meu filho.

- Esse menina vai me dar trabalho – Falei pegando o Ethan no colo – Né coisinha da mamãe?

- Ba ba ba.

Ethan começou a balbuciar e eu ri negando com a cabeça,deixei um beijo em sua testa e voltamos para a cozinha encontrando a Julie embaixo da mesa com uma colher de brinquedo na mão.Me agachei deixando o Ethan do seu lado e logo a minha filha veio até mim me estendendo a colher rosinha.

- É meu – Peguei a colher e ela ficou olhando atenta pra mim.

- Ba ba ba.

- Essa colher é minha – Fiz careta fazendo-a gargalhar e eu beijei sua bochecha após deixar uma mordida fazendo ela resmungar – Toma coisa fofa.

- Amor,você poderia dar banho neles né? – Camila me olhou fazendo bico.

- Tudo bem – Fui até ela e roubei um selinho generoso.

- ECA – Mani,Ally e Lucy falaram ao mesmo tempo.

Mostrei o dedo do meio para elas e a Ally levantou o chinelo me ameaçando,peguei os gêmeos no colo e sai vazada daquela cozinha antes que me batam.Vero e Dinah vieram atrás de mim e começamos a conversar aleatório,deixei o gêmeos na cama que começaram a puxar o lençol e riam como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.Peguei uma banheira e enchia com água morna.

- Monstrinho para de tentar morde o lençol – Vero foi até o Ethan e tirou o lençol de suas mãos – Esse menino está com fogo.

- Julie parece brizada,rindo pro nada – Dinah comentou.

- Calem a boca – Fuzilei as duas – Deixem meus filhos em paz.

Vero e Dinah resmungaram alguma coisa e fizeram caretas,primeiro peguei a Julie e tirei suas roupinhas.Coloquei ela na banheira e a mesma começou a bater as mãos fazendo água voar para cada lado principalmente em mim,comecei a dar banho nela e a mesma ia balbuciando coisas que ninguém entende.Dinah ficou brincando com o meu filho que tentava morde-la,Vero ia me passando sabonete,shampoo e essas coisas.Enrolei minha filha na toalha e deitei ela na cama.

- Quer trocar ela? – Perguntei pra minha amiga.

- Deixa comigo,eu vou cuidar da minha sobrinha – Vero pegou Julie e as roupas. – Né monstrinha.

- Vero – Repreendi minha amiga.

- Vai logo dar banho no Ethan – Dinah disse impaciente e me entregou meu filho.

Coloquei ele pelado na banheira e ele soltou um grito alto de contente,passei sabonete em seu corpo todo e a Dinah ia dando palpites sobre algumas coisas.Terminei de lavar seus cabelinhos e enrolei na toalha,dei a banheira pra Dinah pra que ela jogue a água fora,deitei Ethan na cama e coloquei uma fralda,uma roupa nova e arrumei levemente seus cabelos.

- Olha como está linda essa xuxu – Vero ergueu a Julie e a mesma sorria se debatendo querendo engatinhar – Fica quieta pra sua mommy ver.

- Minha filha está linda – Beijei a teste de Julie e ela babou no meu nariz. – Que gostoso esse beijinho.

- Lauren – Ally entrou no quarto – Camila está falando pra você descer logo porque tem que dar comida para os gêmeos.

- Já estou indo Ally – Sorri – Leva a Julie,ela está pronta.

A baixinha pegou a Julie no colo e saiu do quarto,passei um perfume de criança no pescoço de Ethan que riu tentando puxar meus cabelos,segurei suas mãos e mordi seus dedos causando risada nele.Dinah e Vero começaram a descer as escadas e eu as segui com o meu filho no colo,fomos até a cozinha e encontrei a boca de Julie completamente suja com papinha.Neguei com a cabeça enquanto soltava um riso,me sentei na cadeira próxima da Camila.

- Olha esse garotão cheiroso – Mani pegou ele do meu colo – Vem com a titia.

- Você vai dar leite pra ela? – Perguntei pra minha noiva.

- Só a tarde quando ela for dormir – Camila da de ombros enfiando uma colher na boca de Julie,minha filha pegou o costume de dormir a tarde depois que tomar seu leite que é no peito da Camz ainda – Meu peito está todo marcado por conta que estão sugando forte.

- Também já está nascendo dentinhos- Lucy comenta analisando a Julie e depois o Ethan.

- Pensei que era por causa da Lauren – Mani diz concentrada no Ethan.

- Também – Falei baixo e meu braço doeu com o tapa que a Camila deu – Ai amor.

- Para com essa safadeza agora – Ela me fuzila – Mais respeito com nossos filhos.

- Eles não sabem de nada agora,mas quando estiver na puberdade – Dinah sorriu maliciosa – Vão fazer coisas que nós nunca fizemos.

- Quero ver se eles vão transar na banheira – Vero fez uma cara de safada – Ninguém vai ganhar de mim.

- A é? Você já fez na praia? – Minha amiga se calou na hora quando eu desafiei – Porque eu e a Camila fizemos.

- Eu fiz na cozinha com a Mani – Dinah se intrometeu.

- Lauren para de me expor – Camila ralhou – Me da logo o Ethan para ele comer e cuida da Julie.

- Inda bem que o Enrique está trabalhando hoje e não tem como me expor – Ally comentou ao lado de Lucy.

- Sorte sua – Mani resmungou.

Entreguei o Ethan pra minha latina e peguei a Julie,comecei a limpar sua boca com um pano e peguei sua chupeta rosa e enfiei na sua boca.Ela começou a sugá-lo fazendo aquele barulho de sucção,deitei sua cabeça em meus peitos e a mesma ficou quietinha observando o que acontecia.

- Meu sobrenome deveria ser safada – Vero diz brincalhona.

- O meu deveria ser Beyonce – Dinah murmura – Pareço demais com ela.

- Só se for do Paraguai – Zoei.

- Nossa travesti,que engraçado – Dinah fingiu uma risada – Ta porra,você é engraçada demais.Sai fora travesti fantasminha.

- Começou – Ally revirou os olhos – Ninguem merece.

- Ally os gêmeos é do seu tamanha – Vero começou a rir de sua própria fala.

- Nossa você vai ver só – Ally deu uma chinelada nas costas da minha amiga – Bem feito.

- Esse povo não tem juízo – Camila nega com a cabeça e me da um selinho com uma mordida no lábio – Coisa gostosa.

- Você minha latina quente – Abracei seu corpo puxando-a pra mim e sorrimos vendo nossos gêmeos em nosso colo.


Notas Finais


Familia louca e sem vergonha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...