1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 63

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 63


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia flores do meu dia.

Capítulo 63 - Capitulo 63


P.O.V  Camila

Ouvi um choro vindo da baba eletrônica e eu corri para o andar de cima vendo que é a Julie que acordou,as vezes quando ela vê que está sozinha ela começa a chorar querendo sair do berço.Minha linda filha está se esperneando e o rosto banhado em lagrimas,rapidamente a peguei no colo e comecei a mexer seu corpinho tentando fazer ela parar de chorar.Julie segurou uma mexa do meu cabelo e deu uma leve puxada para depois sorrir toda banguela com os dentes nascendo.

- Mas é manhosa mesma – Beijo seu nariz e ela tenta morder o meu queixo – Você está com fome meu docinho?

- ba ba ba – Balbuciou.

- Neném está com fome sim – Fiz cosquinha em sua barriga e a mesma soltou um grito animado – Shh.... Não acorde seu irmão.

Ethan está dormindo no berço ao lado com a chupeta na boca e uma mão está agarrando seu bicho de pelúcia,Lauren teve que ir para a base militar falar com alguns soldados e dar ordem em algumas coisas ,fora que tem que assinar alguns papeis já que agora ela é Coronel.Esses dias o Bruce veio nos visitar e ficou encantando com os gêmeos.

Aninhei Julie no meu colo e desci as escadas deixando meu filho dormindo,fui até a sala me sentei numa poltrona.Puxei a alça da minha blusa e abri o meu sutiã deixando meu peito a mostra,guiei a boquinha da minha filha até ele e logo ela começava a sugar.Fiz careta de dor sentindo seus pequenos dentes raspando no bico do meu seio.

- Meu amor quando você completar um aninho vai ter que tomar leite na mamadeira – Falei alisando seus cabelos e a Julie me olhava atentamente enquanto mamava – Está gostoso?

Julie sorriu de lado e logo se concentrou em mamar,liguei a TV deixando em qualquer coisa e a porta se abriu revelando a minha mulher com uma sacola enorme na mão.Ela está vestindo uma camisa branca de manga curta,uma calça camuflada militar e nos pés seus inseparáveis coturnos.Ela sorriu vindo até mim e selando nossos lábios em um selinho generoso.

- Oi meu amor – Falei deixando mais outro selinho – Como foi lá?

- Oi princesinha da mommy – Lauren acariciou os cabelos de Julie que sorriu e logo minha noivam me olhou – Está tudo certo,os soldados continuam treinando e eu mandei um exercito ir para o Iraque trazer as crianças que estão sofrendo.

- Espero que eles consigam – Brinquei com a barra de sua camisa – O que é isso na sacola?

- Adivinha?! Comprei uma piscina de plástico para nosso bebês brincarem – Ela disse toda sorridente.

- Ai meu Deus – Balancei a cabeça – Tudo bem Lauren,vai lá montar e não me enche o saco com isso.

Minha mulher soltou um riso sabendo que eu já cedi a isso e me deu mais um selinho para depois ir tomar banho,pelo menos hoje está calor e a tarde vai ser logo com eles na piscina.Vai me dar trabalho,Julie parou de mamar e ficou me olhando atentamente até que fez careta querendo sair do meu colo.Coloquei ela no chão e a mesma começou engatinhar até seus brinquedos,ajeitei a minha roupa normalmente e vi que meu peito ficou vermelho por conta da sugação da minha filha.

- Julie não ponha isso na boca – Peguei uma peça de sua mão – Toma brinca com isso.

Deixei Julie com uma boneca na mão que logo a mesma começou a morder,fui para o andar de cima e abri a porta do quarto dos gêmeos.Ethan está com os olhos arregalados mas assim que me viu já abriu os braços e sorriu,peguei o mesmo no colo.

- Olha o meu amorzinho acordou – Enchi seu rosto de beijos – Sabia que sua mama já veio? – Ele me olhou curioso – Sim já veio – Fiz voz de bebê – Ethan seu cagão,que fedido.

- Na na na

Ethan riu como se fosse a coisa mais engraçada do mundo,tirei seu pijaminha que eu coloquei e tirei sua fralda suja.Passei um paninho limpando sua bunda e depois passei pomada para não assar,peguei uma fralda nova e coloquei nele.Deixei o Ethan apenas de cueca azul,está muito calor hoje.

- Olha só quem acordou – Lauren entrou no quarto – Olha que coisa mais rica.

- Mostra o banguelinho – Incentivei e meu filho abriu um enorme sorriso.

- Mas é um príncipe mesmo – Lauren pegou Ethan no colo e o beijou – Vamos tomar banho de piscina?

- Pa pa pa

- Amor,deixa eu dar algo pra ele comer ai depois ele vai na piscina – Falei pegando meu filho no colo.

- Cadê a Julie?

- Está na sala brincando com a boneca.

Descemos as escadas enquanto conversávamos e a Lauren foi no quintal sendo seguida pela Julie,fui até para o quintal e me sentei numa cadeira.Comecei a dar mamar pro Ethan que sugava meu peito com força parecia que ia arrancar,Lauren começou a montar a piscina de plástico e depois começou a encher de água mas deixando raso para nossos filhos.

- Vem Julie – Minha mulher chamou nossa filha – Deixa te colocar na piscina.

Julie engatinhou até a Lauren e ela começou a tirar a roupa de nossa filha,deixando-a apenas de calcinha.Logo minha filha estava na piscina batendo as mãos na água e esparramando para todo lugar,minha noiva colocou alguns brinquedos pra ela brincar.Ethan ficou agitado no meu colo querendo ir pra piscina e o mesmo largou meu bico,rapidamente arrumei minha blusa e levei o Ethan até a piscina.

- Meu Deus olha que safados – Falei vendo os dois fazendo bagunça – Desse jeito vai virar peixe já que ama água.

- Amor já pensou eles grande,será que vai dar trabalho? – Lauren me abraçou por trás.

- Eu não sei vida,mas acho que vão dar trabalho com 3 ou 5 anos – Falei observando – Inda mais o Ethan que tem cara de arteiro.

- Puxou a você – Falou contra meu pescoço enquanto ela beijava o mesmo.

- No quesito de comida eles me puxaram mas no quesito de bagunça puxaram você – Fuzilei ela e a mesma ergueu a mão em rendição.

- Tudo bem senhorita – Ela me virou pra ela – Agora me da um beijo bem gostoso.

Colei nossas bocas em um beijo lento e grudei mais nossos corpos,Lauren segurou firme minha cintura e ficamos numa troca de lábios sentindo uma a outra.É tão gostoso beijar minha noiva,é como se fosse a primeira vez.Suguei seu lábio para mim e  sua língua adentrou na minha boca,suspirei sentindo a melhor sensação.Separamos nossas bocas e sorrimos uma para a outra,olhei para os meus filhos que nos olhavam curiosos.

- Vocês parem de ser curiosos – Falei divertida para eles e os mesmo riram.

- É,não quero que aprendam isso – Lauren disse me abraçando de lado – Vão brincar,andam andam.


Notas Finais


As meninas arrasaram na performance,estou meio triste porque não tem mais a Camila.Vamos seguir em frente,não é mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...