1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 64

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 64


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Tenham um bom dia

Capítulo 64 - Capitulo 64


P.O.V  Lauren

Peguei Julie no colo que começou a se espernear em mim querendo ir para o chão,meu Deus minha filha está me dando muito trabalho.Avistei o grande parque e a Ally ia conversando com o Ethan em seu colo,eu aproveitei que a Camila vai trabalhar hoje e estou levando nossos filhos pra brincar no parque,aproveitei pra chamar a baixinha já que ela estaria de boa hoje e as outras meninas estão trabalhando.

Assim que achei um lugar bom e com sombra,coloquei minha filha no chão e a mesma começou a correr pela grama úmida já que noite passada choveu,ela sentou próxima de uma possa de lama e foi pegando pra brincar.

- Mommy – Ethan veio até mim – Brincar.

- Você que isso? – Perguntei pegando um avião e um carrinho de plástico,meu filho acenou com a cabeça – Toma.

- Eles estão crescendo muito rápido – Ally comenta sentando do meu lado – Meu Deus,olha só como são fofos.

- Meus filhos são incríveis – Observei os dois brincando – É incrível ser mãe.

- Deve ser mesmo – Ally olha para o seu anel no dedo – Enrique está querendo ter um filho mais pra frente,mas estamos pensando ainda nisso.

- Como está sua relação com ele?

- Está ótima Laur,sempre estamos fazendo carinho um no outro e é muito raro brigas – Suspirou apaixonada – E você e com a Camila?

- Está ótimo também,de vez em quando nós briga por conta dos nosso filhos – Bufo – É que as vezes eu compro algo e ela fica brava achando que nossos filhos vão se machucar.

- Ah Lauren,ela está certa – Ally me encarou – Camila é protetora assim como é com você,ela tem medo e insegurança.Você nunca reparou mas quando alguma mulher te olha a Camila fecha a cara na hora e ela tem medo de te perde igual a anos atrás.

- Eu nunca iria largar ela,Camila é a minha vida.

- Eu sei disso mas a insegurança de Camila fala mais alto,é difícil de entender mas se você tivesse você iria saber como é ser igual a Mila. – O telefone da Ally começou a tocar atrapalhando nossa conversa – Vou atender é o Enrique,já volto.

Ally saiu com o celular em mãos e eu suspirei,realmente é complicado aquilo de Camila mas um dia eu vou conseguir acabar com a insegurança dela.Olhei para a Julie e jogava lama para cada lado,inda bem que não tem ninguém no parque essa hora da manha.Ethan jogava o avião para longe e seu carrinho está banhado de lama.

- Ethan para de jogar o avião,é pra brincar somente perto de mim – Alertei vendo o mesmo pegando o avião e jogando com tudo na possa de lama fazendo espirrar tudo no rosto de Julie – ETHAN.

- Mommy – Julie começou a chorar – Doendo.

Minha filha veio até mim e eu a peguei no colo ouvindo o seu choro escandaloso,comecei a balançar seu corpo tentando fazer parar de chorar e peguei um paninho começando a limpar seu rosto de lama.Aos poucos Julie foi parando de chorar e correu logo para voltar a brincar,trinquei meu maxilar vendo o Ethan querendo tacar o seu carrinho para longe.

- Garoto me da isso logo – Tomei o carrinho de suas mãos – Falei que não é pra tacar.

- Mommy – Resmungou fazendo careta – Me da.

- Não – Falei brava e o mesmo se encolheu – Agora vai brincar com a sua irmã.

Sem dizer nada o Ethan foi até a Julie e os dois começaram a brincar,minha filha falava algumas palavras que conseguia para explicar a brincadeira.Ally logo voltou sorrindo e sentou do meu lado,entramos em um novo assunto e ficamos um longo tempo conversando.

- Hey Laur,eu tenho que ir embora. – Ally me deu um abraço e foi abraçar meus filhos – Tchau coisinhas fofas da titia.

- Tchau – Os dois disseram ao mesmo tempo.

Fiquei olhando a Ally entrar no carro e ir embora,assim que perdi ela de vista voltei minha atenção para os meus filhos.Eles estão completamente banhados de lama,principalmente o Ethan que está rolando na grama.Hoje eles estão impossível meu Deus,comecei ajuntar as coisas para que nós possa buscar a Camila.

- Vamos buscar a Mama Camz? – Perguntei atraindo atenção deles.

[...]

Estacionei em frente a escola e esperei que o sinal batesse para que depois a Camila aparecesse,olhei para trás vendo meus filhos com lama no corpo e o Ethan já tirou sua blusa.Esse menino está me dando muito trabalho,Julie começou a mexer no controle de som e uma musica agitada começou a tocar.Rapidamente varias musicas foi passando e uma gritaria domou o carro.

- MEU – Julie gritou tentando pegar o controle de volta – SAI.

- MUSICA – Ethan falou deixando numa musica que ele gosta.

- PAREM DE GRITAR E ME DA LOGO ESSE CONTROLE – Tomei o controle deles – Vocês estão impossível hoje,pelo amor.

- Oi amor – Mal vi quando a Camila entrou no carro – Meu Deus,Lauren como você deixa eles ficarem sujos assim?

- Eles brincaram na lama.

- Eu estou extremamente cansada e foi um dia chato na escola,agora vou ter que tirar toda essa lama deles?

- Camila eu também estou cansada e eles me deram muito trabalho,eu não estou reclamando.

- Mas foi você que deixou eles ficarem desse jeito – Cruzou os braços – Minha dor de cabeça está explodindo,se quer saber.

Bufei e comecei a dirigir até a nossa casa,o caminho todo foi em silencio e eu vi que meus filhos estão com um bico na boca.Camila ficou quieta depois da nossa pequena discussão e acabou deitando sua cabeça na janela,seu corpo implorava por descanso e eu via isso em seu rosto.Estacionei em frente de casa e tirei meus filhos da cadeirinha.

- Olha só,vocês parem de discussão – Encarei os dois – Mama está dodói e eu não quero brigar com vocês.

- Dodói? – Julie perguntou preocupada.

- Isso,não gritem e não façam bagunça – Acariciei seus cabelos – Agora entram em casa.

- Piscina – Ethan saiu correndo para casa,meu Deus ele vai deixar a água encardida.

- Hey meu amor – Parei ao lado da Camz que está no portão me esperando – Vem deixa eu te dar um remédio de dor de cabeça.

- Tudo bem.

Fomos para a cozinha e eu comecei a caçar remédio de dor,até que achei e entreguei uma pra Camz.Peguei um copo cheio de água gelada e ela tomou tudo.Abracei seu corpo e eu dei um selinho em seus lábios gelados por conta da água,Camila deitou sua cabeça em meu peito e eu comecei a fazer cafuné.

- Que tal você tomar um banho bem gostoso e eu preparo o nosso almoço,ai depois você deita na cama com o ar ligado e dorme a tarde toda – Falei encanto fazia caricias nela.

- É uma ótima idéia,eu vou aproveitar e dar banho nos monstrinhos – Ela me deu um selinho longo.

- Eles estão na piscina de plástico agora,deixa que eu dou banho depois – Camila separou de mim e virou pra ir,dei um tapa em sua bunda – Gostosa.

- Safada – Camz piscou e saiu indo tomar um banho,ainda escutei sua risada me fazendo sorrir largo.


Notas Finais


Me desculpem se foi ruim o cap,é q eu estou um pouco triste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...