1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 66

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 66


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia pra quem é trouxa.

Capítulo 66 - Capitulo 66


P.O.V   Lauren

Corri pelo quarto de hotel todo tentando pegar o Ethan pra passar protetor solar mas ele odeia esse produto,meu filho pulou na cama e eu pulei mas o mesmo escapou rolando para o lado e voltando a correr.Ouvi um grito animado de Julie e a mesma batia palma nos olhando,Camila terminava de passar o protetor na nossa filha.Saltei da cama e Ethan fez um zig zag ,tropecei em algo e cai com tudo no chão.Gemi alto de dor quando minhas costas colidiu com o chão e logo meu filho pulou com tudo em cima de mim,mais um dor.

- Ah seu pirralho – Segurei ele com força pra não escapar – Quero ver fugir agora.

- Não quero passar  - Fez bico.

- Não tem que querer – Camila veio até nós e despejou o produto em Ethan – Fica quietinha pra mama passar em você.

Me levantei sentindo meus ossos estralarem e fui até a Julie que está toda arrumadinha com aquele maiô colorido,peguei-a no colo e a mesma abraçou meu pescoço.Nos sentamos na cama enquanto eu via o Ethan fazendo careta para o protetor,eu estou vestindo um conjunto de biquíni preto com branco.Camila está com biquíni vermelho com preto e o Ethan está apenas de bermuda praiana,nós vamos pra praia com as meninas.

- Gente que demora de vocês – Dinah disse entrando no quarto – Aqui é Brasil,temos que aproveitar.

- Esse rapazinho deu trabalho – Apontei pro meu filho.

- Tinha que ser o monstrinho – Dinah sorriu e pegou minha filha no colo – Monstrinha vamos fazer farofa naquela praia.

- FAROFA – Julie gritou animada.

Nem preciso dizer que Dinah Jane já ensinou os meus filhos a farofar,depois que Camila terminou de passar o produto.Saímos do quarto e fomos para o hall do hotel encontrando todas nossas amigas,elas reclamaram da demora mas logo explicamos o motivo.Andamos pelo calçadão movimentado e vi que a Vero babava por cada pessoa que passava,sorte que ela está de Ray ban pra ninguém perceber.Eu percebi porque eu sei como funciona esse truque,não é a toa que estou usando também.

- Olha tem uma sombra ali – Ally apontou para areia que um pé de coqueiro está fazendo sombra.

- Quero nadar – Julie murmurou do meu lado.

- Calma bebê – Camila puxou nossa filha para o seu colo depois que sentamos na areia. – Espera um pouco,já vamos entrar.

- Essa praia é maravilhosa – Vero exclamou.

- A praia? – Dinah fez cara maliciosa.

- Sim a praia – Vero concordou com a cabeça e a vi engolindo em seco quando a Lucy a olhou.

- Espero que seja a praia mesmo Verônica e tira esse Ray ban – Lucy tirou com tudo o óculos escuro da minha amiga – Rum.

- Parece que alguém se ferrou – Enrique cantarolou – Irmãzinha você não vale um pão com ovo.

- Calado seu bosta.

- Vemos claramente quem é o educado e quem é a mal educada – Comentei – Irmãos opostos.

- Mas vemos claramente quem é o mais bonito,no caso eu – Vero se convenceu.

- Iludida – Enrique murmurou.

- Ninguem merece – Balancei a cabeça – Filhos vão fazer castelo de areia.

- OBA – Julie e Ethan exclamaram juntos.

Camila,Normani,Lucy e Ally deitaram de barriga pra baixo apenas pra tomar sol.Ajudei meus filhos a montar algumas coisas para a casinha e logo voltei a sentar normal colocando o óculos escuro no rosto,Enrique se deitou na areia e a Vero não perdeu a oportunidade de enterrar o seu irmão com a ajuda de Dinah.Neguei com a cabeça e comecei a gargalhar vendo o Enrique se debatendo das loucas,senti uma pancada na minha cabeça e reparei que é um pá de brinquedo dos meus filhos.

- EI – Falei alto chamando atenção deles – Parem de ficar jogando as coisas.

- Foi ele – Julie apontou pro seu irmão.

- Mentirosa – Acusou.

- Quer parar vocês dois? – Ralhei – Parem de jogar se não eu tomo de vocês os brinquedos.

Os dois voltaram a brincar quietinhos e eu comecei observar a praia vendo varias mulheres de biquínis e homens de bermudas ou de sunga,Vero comentava sobre algumas mulheres e logo após dava para ouvir ela gritando quando a Lucy beliscou ela.Nem sabe disfarçar minha amiga,senti outra pancada na minha cabeça e eu estava pronta pra reclamar dos meus filhos mas vi que é uma bola e meus filhos não estão com bola.

- Hey me desculpe – Uma moça com o corpo moldado apareceu na minha frente – Eu estava jogando com meus amigos e chutamos sem querer pra cá.

- Está tudo bem – Devolvi a bola pra ela.

- Você se machucou? – Ela perguntou vindo até mim e relou na minha testa onde está vermelho provavelmente.

- Não está doendo,pode ficar tranqüila – Prendi minha respiração quando senti ela perto demais.

- Me chamo Mary.

- Eu sou Lauren Jauregui – Tentei falar normal.

- Está bem vermelho sua testa – Ela me encarava tão perto.

- Está vermelha porque a pele de minha mulher é muito branca – Camila brotou do meu lado – Deixa que depois eu resolvo isso da melhor maneira,agora se me der licença vou nadar com meus filhos que também são filhos dessa minha mulher.Sabia que nos casamos ontem aqui? Pois é,Lauren é casada.Olha só essa aliança,não é linda? Olha a minha também,ela que me deu e planejou tudo.Minha mulher é perfeita,eu já te falei que ela é minha mulher?

- Desculpe,mas tenho que voltar ao jogo com meus amigos – Mary saiu apressada.

Camila sem falar nada chamou nossos filhos pra ir nadar e os mesmo correram com ela,olhei pra Normani que fez uma careta pra mim e deu de ombros.Nem preciso dizer que Dinah e Vero riram que até se rolaram no chão,comecei a andar em direção da minha mulher que estava um furacão e a vi já na beirada do mar com nossos filhos que pulavam animadamente,vamos enfrentar minha latina.

- Hey mi amore – Falei num sotaque espanhol – Você está brava não é?

- Ah Lo,eu só não gosto dessas garotas atiradas – Bufou enquanto jogava água no seu corpo – Ela ficou tão perto de você e você não fez simplesmente nada.

- Eu sei,me desculpe – Suspirei – Eu apenas fiquei sem reação na hora,ela estava olhando pra minha testa e eu nem sabia o que fazer.

- Tudo bem,pelo menos ela não te puxou pra um beijo.

- Mesmo se puxasse,eu iria dar um murro na cara dela – Murmurei sentando do seu lado – Aquela mulher iria ver o que é bom pra tosse.

- É bom saber disso – Ela deitou a cabeça no meu ombro.


Notas Finais


Ui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...