1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 67

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 67


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia meus amores.
NOTAS FINAIS.

Capítulo 67 - Capitulo 67


P.O.V  Camila

Acordei num pulo quando o meu celular começou tocar indicando o alarme,mas só então que me lembrei que hoje é sábado e meus filhos não vão para a escola.O tempo está passando rápido demais e os meus filhos estão com 16 anos,tem hora que até me perco nesse tempo rápido.Mal acredito que todas as meninas se casaram,primeiro foi a Ally com o Enrique,depois a Dinah e Normani,por ultimo foi a Vero com a Lucy já que a louca ficou enrolando a minha amiga para fazer o pedido.

Olhe para o lado vendo a Lauren toda encolhida enquanto dormia,me levantei e fui para o banheiro fazer higiene pessoal.Depois de banho tomado,fui para a cozinha preparar um café da manha.Ouvi passos e vi que é a Julie com um óculos de leitura no rosto.

- Porque está usando isso? – Apontei para o objeto,ela pegou o mesmo costume que eu,ler com o óculos.

- Eu acordei seis horas e não consegui mais dormi,então acabei lendo um livro – Ela tirou o óculos e deixou em cima da mesa.

- Tudo bem – Dei de ombros.

Julie está alta e com os cabelos castanhos claros,seu corpo magro assim como o meu.Ethan está criando músculo já que faz academia em casa mesmo,terminei de fritar ovos e bacons enquanto a Julie conversava comigo.Esses dias eu estava bem atolada na escola de musica e mal dei atenção para os meus filhos,Lauren até reclamou alguns dias mas nós conversamos e deu certo.Ela agora também está indo praticamente todos os dias para a base militar dar uma conferida,ela não vai mais pra guerra.Tivemos uma conversa sobre isso.

- Bom dia meus amores – Lauren beijou a testa da nossa filha e ela veio até mim me dando um selinho.

- Café da manha está pronto – Avisei – Julie vai lá acordar seu irmão pra ele vir comer.

Me aproximei de Lauren que colocava suco na mesa e algumas coisas,abracei seu corpo forte e a mesma segurou minha cintura.Minha mulher colou nossos lábios e ficamos assim por alguns segundos até que movemos eles,suguei seu lábio inferior pra mim e mordi de leve.Senti sua língua passando por minha boca começando um novo beijo,ouvi passos dos meus filhos e nos afastamos antes que eles falassem algo.

- To com fome – Ethan sentou na mesa – Bacons.

- Como está indo na escola Julie? – Perguntei após me sentar ao lado da minha mulher e comecei a tomar o café da manha.

- Estou tirando notas boas – Julie disse animada – Meus professores sempre me elogiam.

- Parabéns querida – Eu e Lauren falamos ao mesmo tempo.

- E você Ethan? – Perguntei.

- Ah mama sabe como é né? – Ele me olhou sem graça – Não tenho notas altas iguais da Ju,mas sempre estou com azul.

- Pelo menos isso – Lauren deu de ombros – Mas tem que estudar mais.

- É Ethan,você sabe que essa escola é puxada e tem que ter uma boa nota para ir pra universidade – Falei num tom duro – Porque não estuda junto com sua irmã?

- Não sou nerd que nem ela.

- Mas eu não sou nerd – Julie se intrometeu toda brava – Eu apenas faço isso para uma boa nota,seu pentelho.

- Ethan não se deve falar desse jeito – Lauren cruzou os braços.

Ultimamente está sendo só assim,Ethan sempre aprontando e brigando com a Julie.Nesse ano tive que ir na escola dele porque ele tinha aprontado alguma coisa,deixamos ele de castigo mas nada adiantou.Eu e Lauren discutimos muito em uma época por conta de Ethan mas nos resolvemos,pensa que ter filho é fácil? Não é,é muito difícil mas vale a pena ter porque ser mãe é maravilhoso.

- Mommy porque você não vai mais pra guerra? – Julie perguntou curiosa.

- Sua mãe não deixa – Lauren respondeu me olhando.

- Porque será que eu não deixo? – A olhei – Só que faltava você falar que está se sentindo presa por culpa minha.

- Eu não quis dizer isso.

- Mas pareceu – Resmunguei – Lauren eu não quero mais você em campo porque tenho medo de te perder,nunca se sabe o que vai acontecer.

- Eu não vou mais pra guerra Camila,já conversamos sobre isso.

- Eu quero ser igual a mommy,quero ser militar – Ethan disse animado.

- Mas não vai mesmo,quer me matar do coração? – Fuzilei meu filho.

- É a minha escolha do futuro mama,você não vai interferir nisso – Ele me olhou bravo – Não vai mais poder mandar em mim.

- Nesse momento eu mando,você só tem 16 anos ainda.

- Ai meu Deus,que desagradável – Julie se levantou da mesa – Vou para o quarto terminar meu livro.

- Vai lá nerd – Ethan zoou.

- ETHAN – Lauren ralhou.

Suspirei pesadamente e sai da mesa deixando os dois me olhando,fui para o meu quarto e me deitei na cama.Mas que merda,é briga pra lá,briga pra cá.Não agüento mais isso,encarei meu anel e sorri me lembrando do Brasil quando a mágica aconteceu.A porta se abriu revelando a Lauren que suspirou e sentou na cama me encarando,continuei olhando para o nada esperando que ela falasse algo.

- Porque todos nessa casa estão andando estressados? – Lauren perguntou firme.

- Eu não sei – Dei de ombros.

- Camila já conversei com você e mandei você parar de trazer problemas de escola pra casa – Lauren me fuzilou – Fica descontando a raiva nos outros.

- Será que é apenas eu? – Me sentei na cama pra ficar melhor – Você viu como o Ethan está? Você também se lembra quando você gritou comigo semana passada por causa que você estava estressada da base militar?

- Nós já conversamos sobre isso.

- Sim conversamos e nós não estamos agindo da maneira que falamos.

- O que quer fazer? – Me olhou meio triste,será que ela acha que vamos terminar?

- Uma conversa em família – Fui para o seu lado – Amor temos que resolver isso de uma vez,estamos juntas nessa e sempre vamos estar.

Ela sorriu pra mim e segurou minha mão,selei nossos lábios nos fazendo soltar um riso baixo.Saímos do quarto e começamos a chamar nossos filhos para a sala pra nós conversarmos,assim que me sentei no sofá a espera deles.Lauren segurava firme minha mão e toda hora beijava minha bochecha,eu amo esse lado carinhoso dela.

- O que querem? – Julie perguntou sentando ao lado de seu irmão.

- Uma conversa em família – Lauren respondeu.

- Ultimamente estamos brigando muito e vamos mudar esse comportamento – Falei firme fazendo com que todos me olhassem – Eu estou bem focada em dar aula de musica e isso não está sendo bom pra ninguém muito menos pra mim,todos os dias saio com dor de cabeça e desconto em vocês.Estou aqui pra dizer que vou pegar férias do trabalho e quando essas férias acabarem prometo diminuir meu tempo na escola.

- Sério amor? – Lauren me olhou com os olhos brilhantes e eu apenas acenei – Não quero descontar mai raiva em vocês por conta do serviço,vou me esforçar mais e vou aproveitar pra pegar férias junto com a Camz.

- Oba meu amor – Beijei sua bochecha- Mas agora,Ethan reveja suas atitudes ruins e prometa que vai melhorar.Quero ver uma grande mudança.

- Desculpe mama e mommy,vou mudar meu jeito – Ele suspirou e veio nos abraçar – De verdade,me desculpe.

- Me desculpe também por tantas brigas – Julie se ajuntou ao nosso abraço.

- Eu amo vocês – Deixei escapar as palavras.


Notas Finais


Sexta agora eu encerro essa fanfic,mas não se preocupem segunda postou outra fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...