1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 68

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 68


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Cheguei agora pra postar

Capítulo 68 - Capitulo 68


P.O.V   Lauren

Ah,como o tempo passa rápido demais.Eu lembro como se fosse ontem que eu pegava meu filho no colo ou brincava de boneca com a minha filha,não consigo acreditar que eles já tem 18 anos.São adultos já,observei da batente da porta o meu filho mexendo no celular enquanto está deitado na cama.Ouvi passos atrás de mim e virei vendo a Julie coçando os olhos por ter acordado agora.

- Bom dia princesa – Fui até ela e deixei um beijo na sua testa.

- Bom dia mommy – Ela sorriu – Mama me acordou falando que vamos almoçar na casa da tia Vero.

- Sim querida,daqui a pouco já vamos lá – Acariciei seu rosto – Agora vá se trocar.

- Lauren – Camila me chamou no corredor e eu fui até ela – Já conversou com o Ethan?

- Sobre?

- Sobre o que se deve fazer,ah você me entendeu – Ela me fuzilou – Faz anos que você me enrola com isso.

- Ele já deve saber.

- Pode ser que sim,mas prefiro que você fale sobre – Seu olhar me deu medo.

- Tudo bem,eu vou lá conversar com ele.

Camila dos tempo está me pedindo pra ter uma conversa sobre camisinha e como tratar uma mulher,não sei porque ela não quer falar sobre isso com ele.Segundo ela,fala que não tem coragem e acha que eu levo jeito com isso.Eu não tenho pênis pra saber tudo isso,mas vou tentar antes que ela me bata,entrei no quarto do meu filho e o mesmo parou de mexer no celular pra me olhar.

- Ethan quero conversar com você – Me sentei na sua cama – Você sabe que nessa idade todos querem fazer sacanagem.

- Sim.

- Por isso que existe a camisinha pra se prevenir – Comentei enquanto o olhava – Eu só quero dizer que,se você quer tirar a virgindade tem que usar proteção e faça com carinho na sua companheira.Eu quero que você seja um bom rapaz com as mulheres e não quero ver você pegando varias,ou você para com uma ou não fica com ninguém.

- Eu já entendi mãe sobre isso,eu tenho 18 anos e sei como funciona – Ele suspirou – Não sou mais virgem.

- QUE?

- Eu perdi a virgindade esses dias atrás com uma garota que estou apaixonado,só quero fazer o pedido de namoro pra ela.

- Se sua mãe souber vai ficar louca – Falei de boca aberta – Bom já que você sabe dessas coisas,vá se trocar pra nós irmos na casa de sua tia.

[...]

Cumprimentei todas as minhas amigas que estão presente e vi o Nathan,filho da Ally com o Enrique,correndo em direção a Julie.Esses dois são muito grudados e eu sempre tenho que ficar de olhos neles,Camila vive reclamando que eu tenho ciúmes besta.Qual é,Nathan tem 2 anos.Não acho que seja ciúmes besta,Normani está com um barrigão e estou orgulhosa de minha amiga.Apenas a Vero e Lucy que estão enrolado pra ter filho.

- Eu conversei com o Ethan e descobri que ele perdeu o cabaço – Comentei com as meninas enquanto eu tomava um gole de cerveja.

- Tava na hora – Vero murmurou – Eu perdi a virgindade com 15 anos.

- Você dava essa girassol desde que nasceu – Dinah zoou a nossa amiga.

- Não vou mentir,adoro – Vero sorriu safada.

- Com quantos anos você perdeu o cabaço Enri? – Perguntei para o meu amigo que estava nos observando enquanto bebia sua bebida.

- 16 anos,Vero ficou me zoando só porque ela perdeu a virgindade mais cedo do que eu – Revirou os olhos – E você?

- Perdi com 16 também.

- Então é três – Dinah disse porque ela também perdeu a virgindade na mesma época que eu – Lembra quando eu fui te contar?

- Eu lembro,você ficou louca aquele dia.

Dinah perdeu a virgindade com a Normani bem na época do acampamento,eu não sabia quem estava mais louca aquele dia.Porque ficaram tão sorridente que tampava até o sol,comecei a rir lembrando dos velhos tempo e a Vero se juntou a mim enquanto comentava,minha amiga louca perdeu a virgindade com uma mulher antes de irmos para o tal acampamento.Desde pequena Vero era safada,senti braços finos rodeando minha cintura e deixando um selinho na minha boca.

- Do que estão falando? – Camila perguntou.

- De quando a Dinah perdeu a virgindade – Vero comentou limpando a lagrima do seu olho já que ela riu demais.

- Aquele acampamento fez milagre pra todos – Camila comentou enquanto me olhava – Foi lá o meu primeiro beijo e meu primeiro amor.

- Eu digo o mesmo,passamos bons momentos – Beijei sua testa.

- Alerta de melação – Dinah fez careta.

- LUCY MINHA DIABETE ATACOU – Vero gritou que nem louca.

- Cala a boca rapariga – Lucy mostrou o dedo do meio pra sua mulher – Deixa eu fofocar em paz.

- CHUPA ESSA – Enrique zoou.

- Dinah sua mulher ta levando a minha pro mal caminho – Vero apontou pra grandona.

- Ta nada,eu vou ver o que elas tanto falam.

Abracei o corpo de Camila deixando nós próximas e beijei seu ombro,Julie se ajunto a nós sobre uma qualquer conversa e o Ethan apenas falava algumas coisas.Fui até o Nathan pegando o mesmo no colo para encher seu rosto de beijos.

- Mas que coisa gostosa o meu sobrinho – Murmurei fazendo voz de criança.

- Titia – Balbuciou.

- Ah moleque,não tenta na com a minha filha hein – Fiz careta pro pequeno que começou a rir.

- Amor,você já viu a idade dele? Tem dois anos e a nossa filha tem 18 – Camila me fuzilou mas logo riu.

- Esse garoto é safado – Mordi o pescoço do pequeno – Saudades de ter um filho.

- Nathan puxou o pai – Ally murmurou enquanto observava seu filho puxando meu nariz.

- Não sou safado – Enrique fez bico.

- Amor,você quer ter mais um filho? – Camila perguntou me olhando com os olhos marejados.

- Claro que sim,o tempo passa rápido demais – Comentei puxando ela pra mim – Quero nossa família cheia.

- Eu também quero mais um filho – Falou baixo e eu sorri largamente enchendo seu rosto de beijos – Eu te amo.

- Eu te amo neném.

- Nossa família vai aumentar mais ainda,Lucy está grávida – Vero anunciou nos deixando surpresas.


Notas Finais


É,amanha acaba a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...